Tributo Pearl Jam

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por tito23

ja só falta um mês e meio...

vai haver uma banda a abrir o concerto ou é so mesmo os Pearl???

vai haver banda de abertura.

São os My Morning Jacket, sejam la quem eles forem !

também desconhecia

acabou à pouco de sacar o album, tive a ouvir por alto, os gajos são mto 70´s, há ali muito neil young nakelas cabecinhas, promete ;)

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por jcsm

Eu tambem estou lá no dia 5 , plateia .
P.S. já é a 3ª vez que vou ver,será que estou a ficar fã?

x2;)

até agora kual curtiste mais?
Foram concertos diferentes,pelas várias razões,mas pela maturidade(minha e da banda)gostei mais do Restelo.
Um abraço

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Eu tambem estou lá no dia 5 , plateia .
P.S. já é a 3ª vez que vou ver,será que estou a ficar fã?

x2;)

até agora kual curtiste mais?
Foram concertos diferentes,pelas várias razões,mas pela maturidade(minha e da banda)gostei mais do Restelo.
Um abraço

para mim o melhor também foi sem duvida esse, embora na altura do 1º concerto os PJ estivessem no auge da sua carreira

vamos ver se nos tornam a surpreender ;)

Boas ,gostava de saber um bom sitio para deixar o carro,para quem vai do norte.
Desde já agradeço pela vossa colaboração.
Um abraço

Boas ,gostava de saber um bom sitio para deixar o carro,para quem vai do norte.
Desde já agradeço pela vossa colaboração.
Um abraço
Eu infelizmente não vou, pensei que os bilhetes tivessem esgotado e quando soube que não, já não consegui mobilizar quem queria para ir também.

Mas da parca experiência que tenho em ir a concertos no Pavilhão Atlântico, uma vez deixei-o numa rua de habitação no parque das nações, junto à Torre Vasco da Gama, a rua chamava-se Sinbad, o Marinheiro [}:)] A sério. Foi um sitio muito bom que arranjei.

Já da última vez que lá fui, chegamos bastante em cima do concerto, já não encontrei lugar nenhum na rua (por acaso acho que nem fui procurar essa rua Sinbad), e acabei por estacionar no parque do CC Vasco da Gama... já não me lembro ao certo quanto foi a tarifa, mas acho que até foi carote para um parque. Mas suportava-se. De qualquer maneira foi relativamente chato sair do parque, uma fila enorme [xx(]

Portanto basicamente quanto mais cedo chegares, melhor para arranjares cá fora um lugar grates!

Eu vou no dia 5 com mais 6 pessoas.

Já tenho os bilhetes há "séculos".

O melhor parque de todos é o da Gare do Oriente. O mais barato e o maior (logo mais probabilidade de ter lugares) nunca o vi cheio. e antes 1h custava 0.50€, mas agora com as novas tarifas deve ser mais caro.

O problema é que no fim do concerto há sempre umas filas enormes para pagar. Já assim o foi com os Black Eyed Peas.

Eu vou chegar cedo a lisboa e nao gostava de deixar o carro bastante tempo nos parques (€€€€€€€€€€),e depois do concerto gostava de vir embora o mais cedo possível,pois tenho cerca de 300 kms pela frente.

Eu vou chegar cedo a lisboa e nao gostava de deixar o carro bastante tempo nos parques (€€€€€€€€€€),e depois do concerto gostava de vir embora o mais cedo possível,pois tenho cerca de 300 kms pela frente.

Se vais cedo, podes sempre procurar algum lugar grátis ali á volta.

De resto só parques e como já disse o da Gare é o mais barato.

Por detrás da nova FIL, há lugares com parquimetro, mas segundo reza a história, há uns problemas com a legalidade e as licenças, pq já não seria camara de lisboa e etc etc. E nunca ninguém paga! Agora se pode sair a "sorte grande" ou não é complicado. E tb esses lugares costumam ficar presos com carros em 2 e em 3 fila.

alinhamento do concerto em Vitoria no sabado passado:

Set 1: Go, Last Exit, Corduroy, World Wide Suicide, Severed Hand, Do The Evolution, Even Flow, Marker In The Sand, MFC, Daughter, Green Disease, Grievance, Gone, Why Go, Down, Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Spin The Black Circle.

Encore 1: I Believe In Miracles, Black, Given To Fly, Save You, Alive.
Encore 2: Better Man, Rearviewmirror, Blood, Rockin' In The Free World, Yellow Ledbetter.

Set 1: Go, Last Exit, Corduroy, World Wide Suicide, Severed Hand, Do The Evolution, Even Flow, Marker In The Sand, MFC, Daughter, Green Disease, Grievance, Gone, Why Go, Down, Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Spin The Black Circle.

Encore 2: Better Man, Rearviewmirror, Blood, Rockin' In The Free World, Yellow Ledbetter.
26 músicas! Poota que pariu! E é um alinhamento espetacular. Tenho tanta pena de não ir [xx(]:(

E o Last Kiss??? :( Queria tanto ouvir o Last Kiss ao Vivo.

Voltar
Superior