Tributo a Marco Simoncelli

Embora ele soubesse que entrou num mundo perigosíssimo, é sempre chato quando há estas mortes, as minhas mais sinceras condolências para ele e para a sua família.

Duvido muito, no máximo viu através da televisão.

Não estraguem o tópico, era isso que a MarryBerry estava a querer dizer, que ela estava na pista, nas boxes e assistiu a tudo na hora e no sítio em que aconteceu, provavelmente até no hospital do circuito. Está certamente a ser muito mau para ela e restantes familiares e amigos.[s)]

É uma tragédia. De qualquer forma, Simoncelli teve uma vida intensa e cheia de sucesso, apesar de demasiado curta. O que vale mais? Uma vida "normal", longa e sem história, ou uma vida curta, excitante e cheia de sucesso?

Que descanse em paz.

É uma tragédia. De qualquer forma, Simoncelli teve uma vida intensa e cheia de sucesso, apesar de demasiado curta. O que vale mais? Uma vida "normal", longa e sem história, ou uma vida curta, excitante e cheia de sucesso?

Que descanse em paz.

Se fosse teu pai ou teu filho qual preferias?

Se fosse teu pai ou teu filho qual preferias?

Não querendo estragar o tópico, essa tua visão e demasiado egocêntrica sobretudo por te estares a referir a vida de outrem, cada um faz da sua própria vida o que quer não é uma questão de preferência de terceiros. Toda a gente percebeu o que o user Ton quis disser.

Última edição:
Não querendo estragar o tópico, essa tua visão e demasiado egocêntrica sobretudo por te estares a referir a vida de outrem, cada um faz da sua própria vida o que quer não é uma questão de preferência de terceiros. Toda a gente percebeu o que o user Ton quis disser.

Eu fiz um pergunta não ofereci visão de vida a ninguém.

E se fizesses um esforço tb podias perceber o que quis dizer.

Nenhum dos videos funciona. Para mim deu-lhe alguma coisa porque antes de lhe baterem ele ja ia sem reaçao a cair.

:.: O fatal acidente de Simoncelli - Vídeos - Jornal Record :.:

Não lhe deu nada

Simplesmente à saída da curva perdeu o controlo da moto, escorregando e depois não a largou para o motor não parar (se o motor for abaixo é desclassificado), não se deve ter apercebido que já vinha o Edwards e o Rossi em disputa atrás dele e acabaram por lhe acertar

Voltar
Superior