Tremor de terrra!!!

Hoje por volta das 5h40 senti um novo tremor de terra, fraquinho (provavelmente se estivesse de pé não me tinha apercebido) mas que durou algum tempo, talvez uns 2 ou 3 minutos.

Estou em Lisboa, entre a Alameda e o Areeiro - mais alguém sentiu?
Não era.

Houve um sismo as 6h09 da manhã de hoje, mas foi de 1,3 de magnitude e foi ao largo do cabo de são vicente. Impossível de sentir.

Aviso de Sismo no Continente 03-05-2012 15:16
2012-05-03 15:16:24
O Instituto de Meteorologia informa que no dia 03-05-2012 pelas 15:16 (hora local) foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 3.7 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 10 km a Norte-Noroeste de S.Brás de Alportel.

Até à elaboração deste comunicado não foi recebida nenhuma informação confirmando que este sismo tenha sido sentido.

Se a situação o justificar serão emitidos novos comunicados.

Sugere-se o acompanhamento da evolução da situação através da página do IM na Internet (Instituto de Meteorologia, IP Portugal) e a obtenção de eventuais recomendações junto da Autoridade Nacional de Proteção Civil (Autoridade Nacional de Protecção Civil).

Não dei conta de nada.

Que raio... não senti nada.

E curiosamente ontem mesmo estive a falar com a minha namorada do sismo referido no inicio deste tópico! :sh)

O Alentejo tem prédios altos??? O mundo está perdido... [:D]

6pisoscapitais.jpg

Gostava de verificar a veracidade dessa tabela...

Eu garanto que Évora não tem 14 prédios com mais de 6 pisos! [:D] Tem umas 4 ou 5 torres com 6 pisos, agora 14? De certeza absoluta que não tem!

Voltar
Superior