Travões Chiam

Gongax

Banido
Boas quando circulo a baixas velocidades e com o viddro aberto ao travar ouço um chiar nos travões, será só sujidade? é que ele não acusa a luz do desgaste das pastilhas nem nada...

O que poderá ser?

ja agora ouves chiar onde atras ou a frt? se for a frt pode ser duas coisas ou o disco tem ja mto calo e ao travar as pastilhas roçam no calo e faz iso ou entao pode ser das pastilhas estarem vidradas se for atras a partida nao sei se é de calços ou discos mas se for de calços certamente estarao vidrados

cumps

Já fui ao mecânico e ele disse que elas devem tar com muito ferodo ou amianto e por isso é normal chiarem, mas disse para deixar romper, porque se as trocasse era deitar dinheiro fora...

Já fui ao mecânico e ele disse que elas devem tar com muito ferodo ou amianto e por isso é normal chiarem, mas disse para deixar romper, porque se as trocasse era deitar dinheiro fora...

Faz o que o meu mecânico me aconselhou, passas num hiper ou coisa do género, gastas cerca de 2,50€ num spray de limpeza de travões, dás nisso tudo e vais ver que deixas de ouvir chiar.

Os meus ficaram impecaveis.

Isso é o mais normal nos travões hoje em dia. Pelo que já me disseram foi a substituição do amianto que gerou esse pequeno detalhe.

Não têm mal nenhum.

Qual é a nova máquina?...
Se o ruído é à frente passar uma lixa nos calços pode resolver.
O spray de limpeza de travões é um desengordurante.
Para remover o "ferodo" acumulado basta apontar uma mangueira para dentro das jantes na lavagem, em direcção às pinças. Com os travões frios, claro.

colocar o spray resolve temporariamente repara se os discos tem muito calo e se tirares a roda em vez de spray passa lixa em ambas a scoisas pastilhas e discos...se os discos tiverem muito calo o melhor é trocar discos e pastilhas se nao for assim tanto desmontas passas lixa e nas quinas da pastilha com a lixa debasta essa quina vais ver q deixa de fazer....a partida sera disso mas...pode ser tambem das pastilhas serem muito rijas...as jantes ficam sujas com facilidade de pó preto? se nao ficam pode ser as pastilhas serem muito rijas e vidram com facilidade

cumps

colocar o spray resolve temporariamente repara se os discos tem muito calo e se tirares a roda em vez de spray passa lixa em ambas a scoisas pastilhas e discos...se os discos tiverem muito calo o melhor é trocar discos e pastilhas se nao for assim tanto desmontas passas lixa e nas quinas da pastilha com a lixa debasta essa quina vais ver q deixa de fazer....a partida sera disso mas...pode ser tambem das pastilhas serem muito rijas...as jantes ficam sujas com facilidade de pó preto? se nao ficam pode ser as pastilhas serem muito rijas e vidram com facilidade

cumps

vo ver então, mas tirar a roda é melhor n... é que ainda me sobram peças para dois carros...

normalmente ela suja muito, no outro dia ao lavar saiu cá um lixo preto na água...

sim isso da agua é normal agora a minha pergunta foi se sujam muito a jante ..se sujam é porque nao sao tao rijas quanto isso passa o dedo na ponta do disco e ve se tem muito calo ...bem tirar uma roda e conseguires ter peças pa dois era obra pagava pa ver isso [:D][:D][:D]

de qualquer maneira passando lixa isso fica novo

cumps...!!!

Voltar
Superior