Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas quando circulo a baixas velocidades e com o viddro aberto ao travar ouço um chiar nos travões, será só sujidade? é que ele não acusa a luz do desgaste das pastilhas nem nada...
O que poderá ser?
se forem novas é normal isso passa com o tempo.
Já fui ao mecânico e ele disse que elas devem tar com muito ferodo ou amianto e por isso é normal chiarem, mas disse para deixar romper, porque se as trocasse era deitar dinheiro fora...
Faz o que o meu mecânico me aconselhou, passas num hiper ou coisa do género, gastas cerca de 2,50€ num spray de limpeza de travões, dás nisso tudo e vais ver que deixas de ouvir chiar.
Os meus ficaram impecaveis.
Isso é o mais normal nos travões hoje em dia. Pelo que já me disseram foi a substituição do amianto que gerou esse pequeno detalhe.
Não têm mal nenhum.
colocar o spray resolve temporariamente repara se os discos tem muito calo e se tirares a roda em vez de spray passa lixa em ambas a scoisas pastilhas e discos...se os discos tiverem muito calo o melhor é trocar discos e pastilhas se nao for assim tanto desmontas passas lixa e nas quinas da pastilha com a lixa debasta essa quina vais ver q deixa de fazer....a partida sera disso mas...pode ser tambem das pastilhas serem muito rijas...as jantes ficam sujas com facilidade de pó preto? se nao ficam pode ser as pastilhas serem muito rijas e vidram com facilidade
cumps