Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pedindo ao banco a anulação. Como demora algum tempo a ser processada quando são bancos diferentes. O ideal é ser no mesmo banco e transferir logo para uma conta secundário não dando hipótese de extorno.
Já agora aproveitando a questão... O mais seguro então é fazer a transferência no balcão?
Presumo que também estas dêem para cancelar..
É verdade, mas falamos de alguns €, ainda assim...enquanto que no MB é gratuito e na net, quase sempre também o é.Transferência ao Balcão tem custos muito mais elevados do que no MB ou via Internet. Mas referes-te a segurança para quem?
Nesse caso estas a falar de conta no mesmo banco onde o processamento é imediato. Entre bancos não. E é neste meio tempo que os espertos cancelam a transferência. Antes dela chegar efectivamente ao destino.Poder podes, mas é muito difícil que o Banco to faça e tem custos bem altos. No BCP por exemplo, vê a última página deste documento: http://ind.millenniumbcp.pt/pt/Articles/Documents/precario2/007_005.pdf
Digo-te que é quase impossível que o Banco te faça isso, eu já tive um problema real com uma transferência que fiz erradamente para uma entidade e quis anular, e o banco foi bem claro, NÃO podem cancelar uma transferência efectuada por mim, a única coisa que podemos fazer é pedir ao destinatário da transferência que faça nova transferência para a nossa conta. Nem me deram a hipótese de pagar por esse serviço, e era uma conta do mesmo Banco...
Transferência ao Balcão tem custos muito mais elevados do que no MB ou via Internet. Mas referes-te a segurança para quem?