traffic shaping na netcabo!

Mas que mer*** é esta?tenho tráfego ilimitado mas se abusar da net podem-me cobrar o excesso?Tem alguma lógica?Podem-me cortar o serviço se tal se suceder?Podem-me reduzir a largura de banda?Acredito que haja muita gente que gera tráfego em quantidades massivas mas o que eles não referem no comunicado é a partir de que valores é que eles acham "excessivo"...
já agora,o que acham do serviço da vodafone?Alguém usa?Acabou de estar disponível na minha zona e não se é desta que rescindo com a netcabo..

Atenção que a Vodafone também tem a mesma política (PUA) !!

http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/t0voz/Tarifarios.htm

Última edição:
É muito simples [:D]

Um gajo tem tráfego ilimitado. Tudo que consumir acima de infinito, paga! Acho bem, faz sentido. Hoje, por acaso, estão a instalar o Meo lá em casa. Também tem tráfego ilimitado logo, se quiserem cobrar os kb que eu gastar acima de infinito, eu pago.

A Netcabo tem cada uma....
Aqui em casa já foi de patins à muito tempo. Estava sempre a falhar, ultimamente todas as semanas falhava....[:vm)]

Esse comunicado deve ter sido feito agora por causa do que se passou com o btuga e etc...Assim já podem dizer que avisaram todos os utilizadores. Que preocupados eles estão.[:D]

O que a Netcabo tem de bom são mesmo as moçoilas dos anúncios.[:D]

Atenção que a Vodafone também tem a mesma política (PUA) !!

http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/t0voz/Tarifarios.htm

Oh que cara***!!Ainda não percebi o que para eles é muito tráfego...Houve uma altura em que numas promoções cheguei a ter 90gb de tráfego internacional oferecido por eles mas nos últimos meses se gastar 30gb é muito.Penso que a mim não me afectará mas sinto-me lesado por eles visto ter tráfego ilimitado e chega ao fim andam a limitar a largura de banda...Andam eles a falar em net a 100mb/s quando nem 8mn me conseguem garantir..
Agora essa da vodafone é que partiu todo visto ser um serviço que ponderava mudar..

Calma,se calhar expliquei-me mal...Eles ofereceram-me 90gb de tráfego ilimitado(nem de longe nem de perto saco isso por mês)!Se calhar em vez de ter tráfego ilimitado antes preferia ter os 90gb sem me preocupar que eles me estrangulem a ligação...Gostava de saber exemplos lá de fora

Voltar
Superior