Toyota Prius

A evolução está no conjunto de soluções, da 1ª para a 2ª geração o salto foi enorme, principalmente em termos de aerodinâmica e de gestão do conjunto propulsor, da 2ª para a 3ª foi o tornar o carro mais uniforme em todas as zonas de utilização (cidade, estrada e AE) motor maior, mais potente e com mais binário para tirar mais partido das baixas rotações, na 4ª geração e pelo que tenho lido foi o tornar o carro mais utilizável em cidade tirando mais partido da parte EV, o que não faz muito sentido tendo em conta o que tinha vindo a acontecer e o tipo de caro que é (grande), mas faz todo o sentido numa lógica plug-in, esta é a leitura que faço do que tenho lido sobre ele.

Última edição:
Sim, não sei se conheces a condução de algum deles para fazeres figuras dessas, mas só na posição de condução posso dizer que o HCH partilha a mesma posição do type R, o LEAF está mais para monovolume do que outra coisa, só nisso a diferença é brutal entre eles, o HCH pode ter muitos defeitos, mas dinamicamente é muito bom comparado com o LEAF.

Nem vou comentar, mas um clio 1.1ou 1.9d também era grande driver's car, pois partilhava a posição de condução com o Williams...

Nem vou comentar, mas um clio 1.1ou 1.9d também era grande driver's car, pois partilhava a posição de condução com o Williams...

Claro que comentaste. E eram, se comparares por exemplo, com um Twingo. Que foi o que eu fiz comparei os 2 carros que tenho na garagem, não disse que era no geral,algumas pessoas podem apenas duvidar e depois de experimentar terem uma opinião, outras riem-se sem nenhum argumento plausível ou tentar sequer perceber a ideia oposta à sua .[;)]

Última edição:
Claro que comentaste. E eram, se comparares por exemplo, com um Twingo. Que foi o que eu fiz comparei os 2 carros que tenho na garagem, não disse que era no geral,algumas pessoas podem apenas duvidar e depois de experimentar terem uma opinião, outras riem-se sem nenhum argumento plausível ou tentar sequer perceber a ideia oposta à sua .[;)]

É uma comparação completamente descabida.
Explica lá o que é um drivers car.

É uma comparação completamente descabida.
Explica lá o que é um drivers car.

Agora já pedes explicações? Porque não o fizeste antes? Eu dei a minha opinião acerca dos carros em causa, e para mim um driver car é um carro virado para a condução e não para a praticabilidade, ou seja, o HCH é mais baixo, curva muito melhor devido a essa diferença de altura, tem melhor suspensão, onde curva muito melhor do que o LEAF, que é muito mais virado para a versatilidade, mesmo com o peso na parte inferior e a suspensão muito mais seca do que o HCH, tem uma condução muito pior levando os dois aos limites, obviamente, alem disso as posições de condução são muito diferentes, o HCH é tal como o TypeR numa posição baixa enquanto o LEAF tem uma posição à monovolume, muito parecida com a do Jazz, por exemplo. Isto é a minha opinião em relação aos dois carros que tenho na garagem, não concordas? Explica lá porquê?

Qual é o teu nick ?
Estética

Que marca adoras?
Toyota

Faz sentido, e o que procuras num fórum?
Aprovação e Adoração das escolhas que faço mesmo que implique dizer mal de tudo o resto demonstrando qualidades argumentativas sem qualquer respeito ou conhecimento.

Troll Score:
"Qualidade argumentativa = O meu pai é mais forte que o teu"
"Originalidade = Capitão Bina dos Híbridos"
"Entretenimento = Reposição do Rambo IV "
3,5/10

Qual é o teu nick ?
Estética

Que marca adoras?
Toyota

Faz sentido, e o que procuras num fórum?
Aprovação e Adoração das escolhas que faço mesmo que implique dizer mal de tudo o resto demonstrando qualidades argumentativas sem qualquer respeito ou conhecimento.

Troll Score:
"Qualidade argumentativa = O meu pai é mais forte que o teu"
"Originalidade = Capitão Bina dos Híbridos"
"Entretenimento = Reposição do Rambo IV "
3,5/10

Aesthetic quer dizer estética? Ó santinho[:D]

Mas que santa ignorancia, depois desta inocente calinada nem vale a pena continuar, pois a tua crebilidade caiu para niveis sub-zero[:D]

Voltar
Superior