trocadinho
New member
Pois, mas se além de ser eficiente, fosse bonito, se calhar havia mais gente a comprar...
é suposto ser eficiente, e não bonito.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem dúvida. Além de que a eficiência não implica que o carro tenha de ser feio...Pois, mas se além de ser eficiente, fosse bonito, se calhar havia mais gente a comprar...
De perfil e traseira, a meu ver é muito parecido com o actual..
Não noto grandes diferenças, tirando a frente...
O perfil será sempre este pois é a chamada forma "gota de água" que permite um melhor coeficiente aerodinâmico e também uma mala generosa/ + versatilidade. O futuro Honda Insight terá o mesmo perfil o que leva muitos a pensar que é parecido com o Prius.
Eu sinceramente ainda não percebi a história da "gota de água". Existem no mercado outros carros (com perfil considerado "normal") que têm um Cx igual ou pouco superior ao Prius!?!
acredita que já deve ter bastantes concessões para ser "bonito".
se pudessem optimizar a aerodinâmica tirando as grelhas xpto e jantes pipis (aliás, atrás a jante até poderia estar tapada), os consumos eram ainda menores
Nunca percebi muito bem porque essa optimização só acontece com as jantes de trás? Ou não é só com as rodas traseiras?
se pudessem optimizar a aerodinâmica tirando as grelhas xpto e jantes pipis (aliás, atrás a jante até poderia estar tapada), os consumos eram ainda menores
a frente vai ser semelhante à do corolla ou auris
não acho que o "problema" de sustentação negativa seja verdadeiramente um problema para circular dentro das velocidades legais.