Toyota Auris

Já agora, estive hoje no stand da Toyota, e estive a ver os preços do Auris.

A versão base do 1.4 D-4d ficava em 23mil e qualquer coisa.

Portanto, tudo dentro da normalidade. A subida de preços tanto para a versão base como para a versão Sol é pequena, e normal aquando da chegada dum modelo novo.

Portanto, tal como já me tinha dito no meu comentário anterior, informem-se. Os preços do Corolla anterior sempre rondaram estes valores.

A versão base já tem AC? Se tiver, o preço nem é mau.

Já agora, estive hoje no stand da Toyota, e estive a ver os preços do Auris.

A versão base do 1.4 D-4d ficava em 23mil e qualquer coisa.

Portanto, tudo dentro da normalidade. A subida de preços tanto para a versão base como para a versão Sol é pequena, e normal aquando da chegada dum modelo novo.

Portanto, tal como já me tinha dito no meu comentário anterior, informem-se. Os preços do Corolla anterior sempre rondaram estes valores.

Ora, algo mais credivel finalmente.

Seria impossivel o Auris colocar-se a nivel de preços entre o Avensis e o RAV4, quando o seu lugar é um pouco mais abaixo

Abraço

Não percebes? Então compara um 206 1.6 HDI 110 cv a um 207 HDI 110 cv em termos de qualidade global e logo percebes...e a mesma coisa para Clio II dCi 80 cv e Clio III dCi 85 cv...[;)]

É claro que não deixa de ser caro...i:mad:

Claro que comparo e sei que estão bem melhores!!!

Mas pensa num coisa, se formos por essa ordem de ideias daqui o proximo clio e o 207 vão para os 40.000€, porque são melhores do que os actuais. :sh)
Tens que entender que isso de serem melhores tem a ver com a evolução do mercado e outros factores, pois o objectivo é fazer sempre melhor, mas temos que perceber que os preços embora possam aumentar que é normal, este aumento deve ser uma coisa razoavel, não algo assim, como tem acontecido nestes modelos!!!

Na tua vida fazes muitas compras e depois passado uns meses, chegas a conclusão que nessa altura por pouco mais dinheiro ou ate o mesmo (quando não é menos), podias ter comprado uma coisa melhor!!!

Mas pensa num coisa, se formos por essa ordem de ideias daqui o proximo clio e o 207 vão para os 40.000€, porque são melhores do que os actuais. :sh)
Tens que entender que isso de serem melhores tem a ver com a evolução do mercado e outros factores, pois o objectivo é fazer sempre melhor, mas temos que perceber que os preços embora possam aumentar que é normal, este aumento deve ser uma coisa razoavel, não algo assim, como tem acontecido nestes modelos!!!

Na tua vida fazes muitas compras e depois passado uns meses, chegas a conclusão que nessa altura por pouco mais dinheiro ou ate o mesmo (quando não é menos), podias ter comprado uma coisa melhor!!!

Não...e se isso acontecer surgirão novos segmentos...:)

E eu entendo isso tudo, obrigado na mesma [:p]

Quanto a isso de comprar com um pouco mais de dinheiro, isso é óbvio...mas a pensar assim uma pessoa quando tava com ideias de comprar um Clio III 1.5 dCi acaba a comprar um Laguna...porque depois do clio, pondera o megane por mais uns "trocos" e o depois do megane o Laguna...

Além disso, pode haver 100000 carros melhores que o meu...e depois? Eu gosto deste e isso vale muito na minha ideia de ter feito uma boa compra [:cool:]

Não...e se isso acontecer surgirão novos segmentos...:)

E eu entendo isso tudo, obrigado na mesma [:p]

Quanto a isso de comprar com um pouco mais de dinheiro, isso é óbvio...mas a pensar assim uma pessoa quando tava com ideias de comprar um Clio III 1.5 dCi acaba a comprar um Laguna...porque depois do clio, pondera o megane por mais uns "trocos" e o depois do megane o Laguna...

Além disso, pode haver 100000 carros melhores que o meu...e depois? Eu gosto deste e isso vale muito na minha ideia de ter feito uma boa compra [:cool:]

Mas atenção não quero que ofendas, com respeito a tua compra!!! acho que nunca pus isso em questão!!! Desde que te sintas satisfito é o q interessa!!
Simplesmente acho que o carro n vale o que se paga!!!

Uma coisa é certa, mais baratos nunca vão ficar.. Só à pala da inflação devem aumentar de preço uns 3% ao ano, depois com as subidas de impostos que tem havido é bastante natural que estejam mais caros.

Os aumentos de qualidade só tem acontecido porque o mercado assim o pede, há muita gente a viver nas cidades e jovens universitários, que querem um utilitário com qualidade e confortavél, simplesmente não querem ir para um segmento C porque não tem necessidade do espaço, isso reflecte-se no mercado.

Mas atenção não quero que ofendas, com respeito a tua compra!!! acho que nunca pus isso em questão!!! Desde que te sintas satisfito é o q interessa!!
Simplesmente acho que o carro n vale o que se paga!!!

Não tomei nada como insulto, calma [:cool:] E estou contentíssimo :)

Ah, nenhum carro novo vale aquilo que se paga...mas então vê, um Polo 1.2 65 cv Confortline custa 16500 euros e um Clio III 1.2 75 cv Dynamique Luxe custa 17 000 euros...qual vale mais o que custa? [;)]

Eu nem fraquejo em dizer que é o Clio...:)

A mania ? o que é que isso quer dizer ? achas que o auris no conjunto será melhor que o A3 ou o S1 ? seria um enorme salto deste corolla que cessa funções, creio que não chegará tão longe.

Seria bom se atingisse o nivel de qualidade percebida de um Astra ou de um Golf

Continuo a dar mais valor à qualidade DESPERCEBIDA!!!!
A qualidade percebida só por si não é um garante de estarmos na presença de um bom carro. Mas realmente...a 1ª coisa a comer é os olhos...enfim...

Queriam milagres no 2.2 D4D 177cv com o equipamento que tras? Metam qq outro carro do segmento com o mesmo equipamento e com um motor 2.0 a rondar os 170cv e vão ver que o preço do Auris não é assim tão puxado.

O BMW 120d com um equipamento semelhante ao Corolla Hi-Pack custa cerca de 50.500€, sendo que o seu preço base é de 37.850€.

Nenhum carro é bom negócio...
Mas tenho a sensação que o Astra até seja o melhor negocio no segmento...

1.4 VVT-i Sol - 24.400
1.6 VVT-i Sol - 27.800
1.4 D-4D Sol - 26.500
2.0 D-4D Sol - 33.950
2.2 D-CAT - 39.000
2.2 D-CAT High Pack (Xénon, GPS c/ Bluetooth, Bancos em Pele e aquecidos) - 43.800

Golf 1.4i - 23.519
Golf 1.4 GT - 27.784
Golf 1.9 TDi 105cv - 29.453
Golf 2.0 TDi 140cv - 35.334
Golf 2.0 TDi 170cv - 38.771

Megane 1.4i - 22.350
Megane 1.6i - 26.750
Megane 1.5 DCi 85cv - 24.550
Megane 1.5 DCi 105cv - 26.750
Megane 2.0 DCi 150cv - 33.250

Astra 1.4i - 23.080
Astra 1.6i - 24.910
Astra 1.6i Turbo 180cv - 26.530
Astra 1.3 CDTi - 24.800
Astra 1.7 CDTi - 27.720

Astra 1.9 CDTi 120cv - 30.520
Astra 1.9 CDTi 150cv - 32.150

Está visto que a aposta da Toyota vai todinha para o 1.4D4D, apesar de tudo é o que tem valores perto da concorrência.

P.S - Os valores da Toyota são "chave na mão" e os outros são da revista.

Ahhhh, ainda há um problema!!!
E o Avensis????

Se o preço do Auris D-Cat High Pack ficar acima dos 43.000€, o Avensis 2.2 180 Sedan Sol vender-se-á mais barato...ou vão subir o preço do Avensis?!?!
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif

Até dá para um Lexus!!!!

Lexus IS220d base - 43.502€ [:D]

De preços inflacionados e super hiper mega caros, passa a preços "normais" LOL...ai ai ai ai.
Vocês têm de dizer que estão caros!!!! Reclamar!!!! Barafustar!!!! Dizer "basta" a preços ridiculos quando comparados à maioria dos preços praticados na UE.

Eu quando vi o preço do meu YarisTS novo cagu€i-me a rir na cara do vendedor. Passados 3 a 4 meses comprei um, de serviço, com 9.000km por menos 5.000€ que o novo...
Se não fosse assim, jamais daria quase 22.500€ por um Yaris a gasolina.

Voltar
Superior