Toyo Vs Yoko

Toyo Vs Yoko

• Total de eleitores
    22
  • Sondagem encerrada .
Já agora podes indicar o link ou loja que compras-te os pneus.

Se quiseres manda antes PM [;)]

nao é segredo nenhum... eBay - The UK's Online Marketplace

se procurares nas partes e acessorios de automoveis, em pneus, escolhes a medida e iram aparecer bastantes resultados...eu comprei os meus por £122,99 + os portes + taxas paypal + taxa cambio... nao chegou a 200€ os 4 pneus...ficou precisamente em 198,54€

edit: aqui esta ele...
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&item=170335493541

eu fiz tb selecçao por marcas...nao meti as mais baratas.

Última edição:
nao é segredo nenhum... eBay - The UK's Online Marketplace

se procurares nas partes e acessorios de automoveis, em pneus, escolhes a medida e iram aparecer bastantes resultados...eu comprei os meus por £122,99 + os portes + taxas paypal + taxa cambio... nao chegou a 200€ os 4 pneus...ficou precisamente em 198,54€

edit: aqui esta ele...
195/50-15 TOYO T1R 82V 1955015 195 50 15 4 XNEW TYRES on eBay, also, Tyres, Car Wheels, Tyres Trims, Cars, Parts Vehicles (end time 21-Jun-09 20:00:00 BST)

eu fiz tb selecçao por marcas...nao meti as mais baratas.

Por esse preço compras tambem em Portugal [:p]

entao mas é segredo??? porque nao dizem onde é?

primeiro estou um pouco ceptico em relaçao a esses preços (ver p/ crer), pois tenho uns cartoezinhos q começam em 500 e outro em 200, e q me dao grandes descontos em qualquer casa de pneus, e nao os comprei em PT porque os descontos nao sao suficientes para igualar os preços q consigo pelo ebay!

depois, porque nao so eu, mas todo o resto do pessoal do forum de certeza q esta bastante curioso e gostava de saber onde arranjar pneus em Portugal a preços tao bons!

gostava de saber onde em portugal se consegue Toyo Proxes T1R novos 195/50R15 a menos de 50€ cada..."se poderem dizer"!

Última edição:
Toyo Proxes T1 foram os pneus mais seguros que tive até hoje....
...mas também nunca andei com Yokohama.

A vantagem destes Toyo relativamente a estes Yoko...é que se podem cruzar, por forma a que o desgaste seja igual em todos os pneus e por todo o pneu...

Toyo Proxes T1 foram os pneus mais seguros que tive até hoje....
...mas também nunca andei com Yokohama.

A vantagem destes Toyo relativamente a estes Yoko...é que se podem cruzar, por forma a que o desgaste seja igual em todos os pneus e por todo o pneu...

Não os podes cruzar, só trocar de trás para a frente e vice-versa.

Perdão?

Houve alguma falha de comunicação ou não estamos a falar a mesma linguagem? Para que conste fui a primeira pessoa a votar precisamente nos Toyo e em segundo lugar fui bastante claro no meu post que os Toyo no geral são superiores aos Parada. Sendo estes últimos medianos em tempo molhado, mas não me vou alongar mais dado que aparentemente não estamos no mesmo comprimento de onda no que toca ao português.

nao tinha reparado nesta tua nova intervençao!

para q conste, a altura da minha resposta ao teu poder de deduçao e vontade de advinhar as coisas...NIMGUEM...tinha votado na poll!
logo algo mais para alem da comunicaçao esta a falhar, ou a tua bola de cristal...ou o "sistema de votaçao" esta com problemas de timing

nao tinha reparado nesta tua nova intervençao!

para q conste, a altura da minha resposta ao teu poder de deduçao e vontade de advinhar as coisas...NIMGUEM...tinha votado na poll!
logo algo mais para alem da comunicaçao esta a falhar, ou a tua bola de cristal...ou o "sistema de votaçao" esta com problemas de timing

Como controlo o meu "eu" e lembro-me das acções que faço, posso afirmar sem dúvidas que votei antes de postar. Não pretendo estar a teimar mais que isto não adiciona nada de positivo ao tópico, contudo também não posso tacitamente aceitar coisas que não correspondem ao correcto. Votei e respondi, havendo algo mais, estarás à vontade para acrescentar via pm.

Voltar
Superior