Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás indeciso mais pelos looks não?
como chegas-te a essa conclusao? nao sei o quanto estas convencido do teu poder de deduçao, mas aqui de onde estou esta muito fraco!
quero saber qual deles tem melhor feedback...se algum deles em tipo de borracha é supeior a outro! entre outros promenores, aderencia, durabilidade, flexibilidade, conforto, segurança, etc...visto que os dois tem o mesmo preço, gostava de esclarecer esta minha duvida, que me parece no minimo razoavel!
visto que nao votas-te na poll, nao parece tua a intençao de ajudar e se tiveres que tentar advinhar mais alguma coisa, ou deduzir algo, agradecia outro tipo de abordagem.
Conheço na pratica ambos os pneus. Em diferentes carros, obtive diferentes comportamentos, mas no geral, os Toyo são superiores - na minha opinião. Em pista essa diferença tende a aumentar para o lado dos Toyo.
Os T1R têm uma maior aptidão para "colar" o carro ao pavimento, tanto a seco como em molhado.
como chegas-te a essa conclusao? nao sei o quanto estas convencido do teu poder de deduçao, mas aqui de onde estou esta muito fraco!
quero saber qual deles tem melhor feedback...se algum deles em tipo de borracha é supeior a outro! entre outros promenores, aderencia, durabilidade, flexibilidade, conforto, segurança, etc...visto que os dois tem o mesmo preço, gostava de esclarecer esta minha duvida, que me parece no minimo razoavel!
visto que nao votas-te na poll, nao parece tua a intençao de ajudar e se tiveres que tentar advinhar mais alguma coisa, ou deduzir algo, agradecia outro tipo de abordagem.
Para mim os Toyo são superiores aos Yokohama, especialmente em piso molhado.
Já agora, espera mais um pouco e mete já os novos Toyo R1R
Ver anexo 53167
É exactamente essa a opinião que tenho.
Conduzi á bem pouco tempo num Ibiza Sport o Parada Spec 2, e apesar de terem um Grip em seco brutal quando passam o seu limite tornam-se meio perigosos. Outra coisa que reparem é que a frio não funcionam muito bem.
O T1R conduzi num Civic embora por pouco tempo, mas gostei, silenciosos QB bom grip, só que desgastam-se demasiado nas laterais. Mas são melhor aposta para o dia-a-dia
Esses já não são a fugir para uma utilização mais "agressiva"? Ou ainda são perfeitamente aceitáveis para estrada? Sabes alguns detalhes? Não tarda estarei a trocar de pneus e pouco deverei fugir dos "habituais". Salvo apareça algo interessante...
[]
Para que preços se vai mandar isso em 195/50? Muito longe do praticado pelos T1-R?[Para mim os Toyo são superiores aos Yokohama, especialmente em piso molhado.
Já agora, espera mais um pouco e mete já os novos Toyo R1R
Ver anexo 53167
Para que preços se vai mandar isso em 195/50? Muito longe do praticado pelos T1-R?[]
Creio que o grupo que os fabrica é o mesmo
pessoal, obg pela vossa ajuda!
ajudaram-me a decidir! desconhecia a superioridade dos Toyo em relaçao aos yoko!
infelizmente nao posso esperar por mais feedback, nem me parece q valha a pena...tenho urgencia em trocar os pneus
ja comprei os Toyo Proxes T1R, na proxima semana devem chegar. o melhor de tudo foi o preço, 140€ 4 pneus novos! os portes é q estragaram um pouco as contas, mas ficou de qualquer forma muito abaixo do q é pedido no pneucity e em Portugal entao nem se fala.
obg mais uma vez, q este topico/poll ajude outros a tomar uma decisao.
cumprimentos