Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
SECURITAS, afinal o teu cão ainda está vivo!
Ele mandou-me uma mensagem agora mesmo pelo Twitter, com foto e tudo - vê lá:
![]()
Porco... [][
]
Pareceram-me esbranquiçadas, mas logo á noite vejo com mais atenção, obrigada []
A minha Sasha é uma remelosa ...
Passo a vida a limpar-lhe os olhos... []
A Sasha muito provavelmente tem o mesmo que tem a minha São Bernardo, chama-se Entrópio e é um problema muito comum nos cães, que se resume na pálpebra virada para dentro ficando em constante contacto com o globo ocular, e provoca alguma irritação, daí as lágrimas.[]
Não percebo qual o stress até podia fazer um churrasco as 3 da manhã.
Era o que faltava eu controlar a hora que o vizinho faz churrascos.
Quem quer frescura compre uma vivenda !
Os teus cães tem problemas é com a idade. 14 e 18 anos já é alguma, senão muita idade para um cão.
É normal que tenham dores. Estão velhos. É uma fase que infelizmente sabemos que vai acontecer.
Eu pelo que tu escreveste sou muito a favor que tenhas mais cães e que sejam alimentados com a ração que tu lhes possas dar.
Há muitos que comem boas rações e lhes falta muita outra coisa que não depende de dinheiro.
Antes de mais acho que deverias fazer uma visita ao vet e expôr o problema. Se for problemas de articulações, que eu acredito que seja, podes falar ao vet num condro-protector como o Omnicondro ou Cosequin por exemplo, que mal não lhes faz, garantidamente e ajudam muito nos cães velhotes[].
Quanto à ração, a Friskies é mesmo muito má... Por 45€ tens uma bastante boa, e também sacos de 20kg[]
Antes de mais, muito obrigado pelas vossas respostas.apr
Tenho de ver isso então, não é nada de alarmante mas ele de vez em quando fica de rabo no chão.
Texuga, de qual ração estás a falar?
Cumps.
Não sei o porquê das criticas o cão é meu tenho o direito de o mandar abater !:sh)
Não vou é arranjar problemas com os meus vizinhos eles são seres humanos o cão não .:sh)
Eu falo no dia a dia é com os vizinhos não com o meu cão .
Tenho pena mas entre seres humanos e um cão prefiro seres humanos.
A parte já vou conseguir ir de férias . []
Quando vier de férias vou buscar um gato.