C
Convidado
Guest
Ficaram juntos ?Acabou assim:
![]()
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ficaram juntos ?Acabou assim:
![]()
![]()
Que lindos e fofos... se o meu já é o que é sendo arraçado de pastor alemão nem quero imaginar se tivesse um a sério...[brBem vou deixar aqui o meu casalinho de patudos, pequeninos
![]()
![]()
![]()
A estes literalmente só lhes falta abrir a boca e comecarem a falar
Isso era o ideal, mas tiveram que ir para donos diferentes.Ficaram juntos ?
Ohhhhhhh[s)][s)][s)]ja agora os donos parecem ser de confiança? Tenho sempre um bocado de receio dessas coisasIsso era o ideal, mas tiveram que ir para donos diferentes.
Um deles eu não conhecia mas foi através do veterinário e ele diz que a pessoas é de confiança.Ohhhhhhh[s)][s)][s)]ja agora os donos parecem ser de confiança? Tenho sempre um bocado de receio dessas coisas

Duplicaram o preço para depois poderem fazer os descontos de 50% e a carneirada ir toda comprar a pensar que estão a fazer um grande negócio.alguem sabe se estes ossos são bons para o meu cão roer? https://www.tiendanimal.pt/ossos-dois-criadores-para-caes-p-1494.html
eu costumava comprar um do pingo doce que parecia tipo plástico(mas era comestivel) é só que já ha uns tempos que eles duplicaram o preço e nunca mais comprei
Duplicaram o preço para depois poderem fazer os descontos de 50% e a carneirada ir toda comprar a pensar que estão a fazer um grande negócio.
Os descontos do pingo doce não são só na black friday, são todas as terças feiras e estão em vigor durante o resto da semana, há muitos produtos que ciclicamente estão em promoção de 50%, esses ossos podem ser um deles.o que é que ossos de cão do pingo doce tem a ver com o black friday?[]
por acaso não tenho estado atenta, mas sei que eles não fazem promoções a ossos..porque quando estava atenta nunca faziam...mas é uma questão de ir espreitando...Os descontos do pingo doce não são só na black friday, são todas as terças feiras e estão em vigor durante o resto da semana, há muitos produtos que ciclicamente estão em promoção de 50%, esses ossos podem ser um deles.
Alguém tem feedback dos brinquedos Kong com o spray alimentar Kong?
Tenho aqui em casa uma pequena peste ( [] ) Labrador, com quase 6 meses, que há um par de meses atrás me comeu os morangos todos e arrancou os tomates a que conseguia chegar, despejou metade dos vasos, já roeu fio de uma televisão, cavou um buraco ou outro, e nem vou falar da quantidade de sapatos que já matou.
Queria ver se o Kong+pasta Kong ajuda a entretê-lo quando fica um bocadinho sozinho, para evitar ele destruir-me a casa e quintal...