C
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A mim também parte-me o coração ver animais abandonados. Os cães dão muito mais do que recebem e são sempre, mas sempre fiéis.
Não és obrigado a ficar com os cães dos "outros". Não podendo, acho que fazes bem levá-los ao canil. Depois, pode ser que alguém os adopte.
Já agora, essas "Yuca" pedem que as plantes na terra. Daqui a pouco saem-te fora do vazo []
Uma questão, eles tremem ou têm medo de ti? Parecem sociáveis, o que poderá querer dizer que podem ter fugido de casa. Parecem bem tratados.
Acho que mais vale ficar com eles mais algum tempo tipo um mês já que há suspeitas que podem ter fugido de casa o que eu duvido...
Pois, o problema é que eu tenho um miúdo com 5 anos que já se está a afeiçoar. Eles são muito brincalhões, ao contrário do nosso Yorkshire, pelo que o rapaz está adorar a brincadeira com estes patudos.
Mas não tenho mesmo condições para ficar com eles [s)]
Ainda estou muito triste, a semana passada tive de levar o corpo da minha amiga Missy a C. Municipal.
Morte súbita.
Missy, i miss you.
MikePug82;1070154486[B disse:]Ah o Pastor Alemão é o meu cão de eleição.[/B]
Quanto ao Yorkshire, ele não é "resmungão" como a maioria desta raça, mas gosta de estar no canto dele, quando há pessoas externas à casa ele vai para o cantinho dele e não sai de lá.
O meu filho adorava que ele brincasse com ele, mas o raio do cão não lhe liga nenhum []
Por isso o meu rapaz está a achar um piadão a estes cachorritos, pois são muito brincalhões. []
E essas pessoas de certeza que nunca lhe fizeram mal? Um assobio ou semelhante pode ser o suficiente para que certos cães não gostem de certas pessoas.
sim tenho a certeza..ele simplesmente mal as vê à frente reage assim..com 2 pessoas que eu conheço ele ladre e tudo(mas não é um ladrar de querer atacar e morder), e de um vizinho aqui do prédio tem medo dele, nem o deixa tocar de tanto medo
Pois mas nesse caso ele pode ter ficado com medo por ter sido levado para o veterinário tanto que só reagiu mal pela segunda vez que o viu.O Boris tremia das patas de trás e só queria fugir [] e o veterinário é muito tranquilo e amigável...
.
Em principio já devo ter conseguido dono para um deles, mas agora a minha Maria diz que está de coração partido, porque os 2 andam sempre juntos e um deles vai ficar sozinho.
Raios onde me fui meter [8b][8b]
Não têm chip e à cerca de 1h conseguimos uma nova família para a cadelinhaConseguiram verificar se tinham chip para poderem ser entregues aos respectivos donos caso os consigam identificar/localizar?

Não têm chip e à cerca de 1h conseguimos uma nova família para a cadelinha![]()
Acabou assim:Um final feliz, portanto.
O meu apreço pelo teu gesto!