Tópico sobre cães.

A mim também parte-me o coração ver animais abandonados. Os cães dão muito mais do que recebem e são sempre, mas sempre fiéis.

Não és obrigado a ficar com os cães dos "outros". Não podendo, acho que fazes bem levá-los ao canil. Depois, pode ser que alguém os adopte.

Já agora, essas "Yuca" pedem que as plantes na terra. Daqui a pouco saem-te fora do vazo [:D]

Uma questão, eles tremem ou têm medo de ti? Parecem sociáveis, o que poderá querer dizer que podem ter fugido de casa. Parecem bem tratados.

Em relação à "Yuca", nem sabia que assim se chamavam [:D] [:D] , quando tiver tempo [:D]

Em relação aos caninos, um deles é mais receoso ou era [;)] agora são os 2 muito brincalhões e sempre à procura de mimo. Eles parecem já ter tido dono.

Agora se fugiram ou se foram recém abandonados é que eu já não sei...

Vivo numa localidade relativamente pequeno em que existe uma pequena associação de proteção aos animais que faz uma boa divulgação de animais que estão na rua, muitas das vezes os que "fogem" é rapidamente encontrado o dono.
Mas para já não está a ser esse o caso. :(

Acho que mais vale ficar com eles mais algum tempo tipo um mês já que há suspeitas que podem ter fugido de casa o que eu duvido...

Pois, o problema é que eu tenho um miúdo com 5 anos que já se está a afeiçoar. Eles são muito brincalhões, ao contrário do nosso Yorkshire, pelo que o rapaz está adorar a brincadeira com estes patudos.

Mas não tenho mesmo condições para ficar com eles [s)]

Pois, o problema é que eu tenho um miúdo com 5 anos que já se está a afeiçoar. Eles são muito brincalhões, ao contrário do nosso Yorkshire, pelo que o rapaz está adorar a brincadeira com estes patudos.

Mas não tenho mesmo condições para ficar com eles [s)]

Essa raça tem muitos seguidores. É um cão mais "chique", aposto que esses dois "rafeiros" iriam dar mais vida à casa :)

Pessoalmente não sou fã, prefiro o caráter mais brincalhão dos labradores ou ate mesmo do pastor alemão.. O cá de casa não é normal, só pensa em comer e tem medo das pessoas... e gostam da chuva.

Pou7ahg.jpg

Ah o Pastor Alemão é o meu cão de eleição.

Quanto ao Yorkshire, ele não é "resmungão" como a maioria desta raça, mas gosta de estar no canto dele, quando há pessoas externas à casa ele vai para o cantinho dele e não sai de lá.
O meu filho adorava que ele brincasse com ele, mas o raio do cão não lhe liga nenhum [:D]

Por isso o meu rapaz está a achar um piadão a estes cachorritos, pois são muito brincalhões. [:cool:]

MikePug82;1070154486[B disse:
]Ah o Pastor Alemão é o meu cão de eleição.[/B]

Quanto ao Yorkshire, ele não é "resmungão" como a maioria desta raça, mas gosta de estar no canto dele, quando há pessoas externas à casa ele vai para o cantinho dele e não sai de lá.
O meu filho adorava que ele brincasse com ele, mas o raio do cão não lhe liga nenhum [:D]

Por isso o meu rapaz está a achar um piadão a estes cachorritos, pois são muito brincalhões. [:cool:]

o meu é arraçado de pastor alemão, é por isso que é tão doce e gosta tanto de nós

só por curiosidade, o meu cão tem medo de certas pessoas sem nunca ter estado com elas, nem delas lhes terem feito mal....uma das pessoas começa a ladrar, outra não se deixa tocar fica mesmo apavorado e isso admira-me porque o meu cão não é medroso nem nada....alguem sabe porquê isto acontece? será que é das energias negativas? sei lá não entendo

E essas pessoas de certeza que nunca lhe fizeram mal? Um assobio ou semelhante pode ser o suficiente para que certos cães não gostem de certas pessoas.

E essas pessoas de certeza que nunca lhe fizeram mal? Um assobio ou semelhante pode ser o suficiente para que certos cães não gostem de certas pessoas.

sim tenho a certeza..ele simplesmente mal as vê à frente reage assim..com 2 pessoas que eu conheço ele ladre e tudo(mas não é um ladrar de querer atacar e morder), e de um vizinho aqui do prédio tem medo dele, nem o deixa tocar de tanto medo

sim tenho a certeza..ele simplesmente mal as vê à frente reage assim..com 2 pessoas que eu conheço ele ladre e tudo(mas não é um ladrar de querer atacar e morder), e de um vizinho aqui do prédio tem medo dele, nem o deixa tocar de tanto medo

O veterinário vai a casa quando é preciso (não seria fácil transportar os cães).

O Boris (pastor alemão) só viu uma vez o veterinário aqui há uns 3 meses (tem quase 1 ano), porque mancava da pata e teve de ficar 2 dias em observação no gabinete dele (afinal não tinha partido nada).

Na semana passada o veterinário veio a casa porque o cão tinha uma espécie de um cravo ou de uma ferida no focinho. O Boris tremia das patas de trás e só queria fugir [:D] e o veterinário é muito tranquilo e amigável...

Isto para dizer que por vezes os cães não gostam de pessoas estranhas por algum motivo. O cão dos meus pais (labrador preto) nunca gostou de crianças.

O Boris tremia das patas de trás e só queria fugir [:D] e o veterinário é muito tranquilo e amigável...
.
Pois mas nesse caso ele pode ter ficado com medo por ter sido levado para o veterinário tanto que só reagiu mal pela segunda vez que o viu.
no caso do meu ele mal encarou com as pessoas pela primeira vez reagiu logo assim

Em principio já devo ter conseguido dono para um deles, mas agora a minha Maria diz que está de coração partido, porque os 2 andam sempre juntos e um deles vai ficar sozinho.
Raios onde me fui meter [8b][8b]

Em principio já devo ter conseguido dono para um deles, mas agora a minha Maria diz que está de coração partido, porque os 2 andam sempre juntos e um deles vai ficar sozinho.
Raios onde me fui meter [8b][8b]

Conseguiram verificar se tinham chip para poderem ser entregues aos respectivos donos caso os consigam identificar/localizar?

Voltar
Superior