RoadsterMind
New member
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
RoadsterMind, eu mandei email directamente para o SAPO.![]()
ok, mad... mas p enquanto.. inda num chegou...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RoadsterMind
ok, mad... mas p enquanto.. inda num chegou...![]()
citação:Originalmente colocada por tunedpuma
mas ainda ligam as provocaçoes deste menbro , isto e admissivel , como e que alguem que assiste a floribela consegue ter uma opiniao de um carro , peco desculpa mas as duas coisas nao combinam [8][}]
citação:Originalmente colocada por Brabus
Realmente é verdade também já me fundiu o médio do farol direito[xx(] quanto ao roadster sem ar condicionado é impossevel, impensavelé uma autentica sauna!!
Já agora quantos kilometros tem o teu roadstermind?? é que tou prester a ir a revisão dos 40mil km e não queria lá deixar muitas notas [}][}
]
Bahhh engano me sempre nisto do editar [8)]
ja agora alguem me esclarece porque e que o outro topico da psp foi bloqueado , que eu saiba nao ha outro igual ,
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
ja agora alguem me esclarece porque e que o outro topico da psp foi bloqueado , que eu saiba nao ha outro igual ,
Creio que a informação que suscitou esse tópico já aqui estava presente, e digamos que o tópico viveu momentos complicados.
Heheh um bocadito isto é um vicio [}] mas por acaso tinha acabado de chegar a casa e quando abri o topic tinhas acabado de editado o teu post[
]
Roadstermind muito obrigado.
Já agora Roadstermind como é que é o teu roadster tem termos de consumos?
Forte abraço!