Unreal
Well-known member
Os rodster e o Four4 já não são?![]()
Já há algum tempo...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os rodster e o Four4 já não são?![]()
Qual o consumo médio real do F2 de 61 cv da anterior geração?
A dona do smart em questão tirou a carta à pouco e não tem por hábito fazer grandes acelerações,muito pelo contráripercurso será a maior parte em AE e alguma cidade,é possível fazer 5,0 l?e, termos de consumo de óleo a geração a partir de 2004 ainda sofre do mesmo problema que na anterior?falava-se em 1l a cada 1500 km...
The entry-level 61 PS petrol fortwo is tuned to produce 71 PS and achieve a respectable 156 kph, while those with the 71-horsepower strong fortwo will be upgraded to 77 PS, enabling a 160 kph top speed. Performance is aided by a gross weight of some 800 kilos, while the semi-automatic transmission receives an update in its second-generation.
http://images.worldcarfans.com/articles/2007/11/5/9071105.010/9071105.010.1L.jpg[/IMG]
Eles andem ai...
Este carro é engraçado MAS:
A aerodinâmica é uma treta
Nos arranques, a passagem para segunda (como todas as outras) deixa muito a desejar
Ainda não me convenci que se apanharmos com um maluco por trás ficamos bem tratados
Pouco confortável
Mas para dar umas voltas em cidade é sem dúvida muito bom!
Nos arranques, a passagem para segunda (como todas as outras) deixa muito a desejar
Ainda não me convenci que se apanharmos com um maluco por trás ficamos bem tratados
Pouco confortável
O que te faz pensar que te estava a responder? Não citei niguém...Eu estava a falar do roadster, não do fortwo, esse eu também na gosto muito.
Pondero daqui a uns meses comprar um carro diferente para andar ao fim de semana, que seja difgerente e não muito caro, por isso perguntei o que achavam do roaster de 82cv! A mim parece-me que chega, além de que deve ser carro em que facilmente se faz uma repro![]
Pouco confortável
O que te faz pensar que te estava a responder? Não citei niguém...
Estava apenas a postar uma opinião.
Boas, gostava de saber informações sobre este carro.
Prestações, consumos, se a manutenção é muito cara, etc![]
Obrigado
ManymilesR,
Tenho um Smart roadster de 82cv, contudo nem tudo parece bom.
Prestações é um 700cc com turbo, não tem prestações de um desportivo à "séria" é algo limitado, nomeadamente pela caixa que tem.
Consumos, tanto podes fazer 5l como podes fazer 12l. Na cidade não consigo abaixo de 7l e ando na normalidade.
É de referir que o de 82cv a par do Brabus (101cv) só leva 98Oct.
O interiror é giro, mas com materias muito, muito fracos!! Qualquer toque mais "violento" torna-se num risco.
A entrada para o carro é de algum dificil acesso, mas que passado algum tempo nem notas.
A condução é um vicio!
Problemas existem muitos!! Desde entradas de água, que a mercedes/Smart não se responsabilizam mas, que até é de fácil resolução.
É um carro que tem imensos problemas crónicos de fábrica.
Se precisares de mais alguma informação, cá estarei para ajudar no que for preciso.
Cumprimentos.