Topico Smart

No domingo, na zona da Nazaré vi um encontro de smart´s que envolvia cerca de 100 carros destes!, entre Two's, Four's e roadsters.
Alguém me sabe dizer o que era?;)

citação:Originalmente colocada por Godas

Novo Smart F2 esculpido em areia!

1-2007-smart-fortwo-preview.jpg

4-2007-smart-fortwo-preview.jpg

Acho porreiro. O que dizem?

Absolutamente FABULOSO!

A partida sairá na primavera de 2007... quanto a motores, o que se diz por ai é que a gasoleo se manterão os mesmos, com evolucao certamente, mas que a gasolina serão diferentes. Penso que ainda nada foi divulgado de muito concreto no que respeita as motorizacoes. :D Mas tb tou convencido que sera uma evolucao interessante :D

citação:Originalmente colocada por migueld

o smart Roadster vai voltar???
http://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpressnews/202594/smart_roadster_returns_as_ac.html

de certeza que irá voltar algures em 2007 ou no inicio de 2008.
O projecto está mutio bem encaminhado.

No entanto, duvido que chegue até nós, devendo ficar limitado a poucos mercados como o UK, de onde a marca é originária.
Não têm rede de distribuição no resto da Europa.
Acho que a solução poderia ser um acordo de distribuição com a DaimlerChrysler ou com a Mitsubishi, já que os motores são deles.

Dado toda a cultura automobilistica inglesa, aposto que esse AC/Smart Roadster deverá ser uma bela jóia como drivers car. é uma proposta tentadora. Espero bem que chegue cá...

Lançados preços de fabrica para o novo Fortwo Brabus!

Começam a partir dos 16490€ até aos 22500€, valores sem impostos.

smart-fortwo-brabus-novo.jpg

IM-67271-Fortwo-Brabus.jpg

Última edição:
Bom tópico!
Gosto muito de Smart's (gosto de todos), o novo F2 é que ainda não me convenceu, acho bonito mas ainda prefiro o antigo.

Adoro este:
217643in_smart_cross_01.jpg

Tenho uma pergunta a fazer... porque raio no site da Smart não há nenhuma referência a outros modelos sem ser o For2?

Voltar
Superior