Topico Smart

Smart ForJeremy -não Clarkson- é um ForTwo EV com asas que estará à venda no próximo ano

Smart-ForJeremy-25%25255B5%25255D.jpg
Smart-ForJeremy-20%25255B5%25255D.jpg
Smart-ForJeremy-11%25255B5%25255D.jpg
Smart-ForJeremy-24%25255B5%25255D.jpg

É um carro cheio de defeitos se esquecermos o conceito.

Mas a verdade é que é engraçado de conduzir e no meu caso até me esqueço que é desconfortavel, a caixa lenta, ruídoso etc[:D].

Smart ForTwo Cityflame Edition

Smart ya nos tienes acostumbrados a las series especiales que cada cierto tiempo aparecen en el mercado con su mejor relación calidad-precio. La última en ser presentada ha sido la que denominan "Cityflame Edition", añadiendo un toque deportivo al pequeño urbano.

El nuevo modelo gana en vistosidad gracias a la combinación de los colores negro y amarillo para su carrocería. De igual modo equipa llantas de aleación de 15 pulgadas pintadas en negro, mismo tono elegido para los retrovisores. En el interior destacan ciertos detalles en amarillo, el volante forrado en piel y el salpicadero recubierto en cuero con costuras en amarillo.

La dotación de serie incluye los relojes adicionales, techo solar panorámico en el coupé, aire acondicionado con control automático de la temperatura, elevalunas eléctricos, cierre centralizado con mando y equipo de sonido integrado con lector de MP3 y puerto USB.

Smart propone esta nueva versión especial tanto con carrocería coupé como en la más atractiva descapotable. Los motores disponibles son el 1.0 MHD de 71 CV y el 1.0 Turbo de 84 CV, en ambos casos con el cambio robotizado y función Softtouch. Los precios para España todavía no han sido confirmados, pero en Alemania arrancan en los 14.490 € para el cerrado y en los 17.580 € para el cabrio.
ctyflameh6.jpg
ctyflameh1.jpg
ctyflameh3.jpg
ctyflameh4.jpg

Autohoje - Smart anuncia Fortwo especial

A edição Nightblue do Smart Fortwo é limitada a 150 unidades, numeradas individualmente. Disponível nas motorizações de 71cv a gasolina e no Diesel de 54cv, nos modelos coupé e cabrio, todos os Smart desta edição estão equipados com o nível de equipamento Passion (a mais equipada), são azuis e têm equipamento extra que se traduz, segundo o fabricante, numa poupança de 2500 euros em equipamento.

Com jantes de liga leve Brabus Monoblock VII de 15 polegadas todas as unidades têm a pintura exclusiva Cristal Digent Blue metalic Edition, são numeradas e limitadas a 150 unidades e possuem um logótipo no tridion. Posteriormente, esta edição estará disponível em quatro pinturas à escolha (cristal white, deep black, silver ou Cristal Digent Bluemetalic Edition).

A edição limitada Nightblue está disponível opcionalmente por 930 euros, em relação à relação convencional.
05022013_smartnb2_500.jpg
05022013_smartnb_500.jpg

Oláaa
Já qe aqi se fala de smarts !

Estava a pensar em adquiri um Smart mas em segunda mão, visto que o modelo à diesel foi descontinuado.

Mas tenho pequenas duvidas!
Em quais das gerações apostar ?
Queria saber se a nível de motores à diesel existe alguma diferença. problemas? manutenções? Km qe o carro deve ter no max ?
Pois como é um mercedes no fundo a confiança sobe a tona, mas os preços de peças até podem ser mercedes, mas a durabilidade a nível de motor Já não.

Obrigada =D

SMART Fortwo Dez2015 - o que me dizem da zoada dos pneus que segundo a Mercedes é uma questão de "conforto acústico"? o meu novo SMART Fortwo é de Dez2015, tem jante 15" com pneus Continental, mas experimentei outros com Michellin e Dunlop e a zoada é igual.

Voltar
Superior