mundano
Piloto do carago
smart igual a problemas:sh)
Resposta como a tua igual a inútil.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Inútil é não saberes respeitar a opinião dos outros,e vou ficar por aqui pois não falo com pessoas que não sabem respeitar as opiniões dos demais [FONT=Arial, Geneva, sans-serif]usuários [/FONT] do forum.Resposta como a tua igual a inútil.
Com todos os seus defeitos eu gosto do carrinho, reconhecendo porém que custa muito mais do que vale, (tal como outros carros).
Eu vejo cada vez mais como a minha próxima alternativa para ser sincero. Um semi-novo mhd... Ando há muitos anos tentado pelo conceito e sinceramente no centro da cidade de Lx é apenas o que faz sentido. O meu problema é que seria apenas o meu único carro e para AE imagino que seja um pequeno tormento fazer Lx-Portimão num.
Eu não quero outra coisa.
Cuidado é com o "usado".
Há muitos presos por fios a preços altamente inflacionados. Depois ficas sem caixa / turbo, recebes o orçamento e chegas à conclusão que por mais 1000 ou 2000 tinhas um novo com 2 anos de garantia.
Dá também preferência aos CDI. Os zagolina tendem a ter consumos de segmento B otto.
Eu vejo cada vez mais como a minha próxima alternativa para ser sincero. Um semi-novo mhd... Ando há muitos anos tentado pelo conceito e sinceramente no centro da cidade de Lx é apenas o que faz sentido. O meu problema é que seria apenas o meu único carro e para AE imagino que seja um pequeno tormento fazer Lx-Portimão num.