Tópico Porsche

Já agora, o navio onde estavam os Porsche e Audi que afundou...

relance-production-porsche-911-gt2-rs-suite-nauffrage-grande-america-001.jpg

Um carro daquele tamanho, ficou sem a frente [s)]
Diria que foi excesso de velocidade, agora, falar na bateria... [8b]
Será que os ocupantes do banco traseiro levavam cintos colocados!? :confused:

Para os conhecedores

Para quem está interessado em comprar um Panamera hibrido de 2016 (a um bom preço) vale a pena esperar mais 2 anos para que o novo fique a um preço mais baixo, ou é avançar com o de 2016?
Problemas crónicos?

Thanks[;)]

Para os conhecedores

Para quem está interessado em comprar um Panamera hibrido de 2016 (a um bom preço) vale a pena esperar mais 2 anos para que o novo fique a um preço mais baixo, ou é avançar com o de 2016?
Problemas crónicos?

Thanks[;)]

Isso sem entrar em valores é difícil... o que é um bom preço ?[;)]
Partindo do principio que os euros não são entrave eu avançava para o Panamera da primeira geração porque se é de 2016 já tem o facelift e quando o novo modelo estivesse a um preço interessante visto que tinha comprado o anterior a bom preço trocava.
Os Panameras mais problemáticos foram as primeiras unidades e principalmente os 4.8L V8... ao contrario do que muita gente pensa deram alguns problemas e muitos avultados.

O ideal era pores valores concretos, não sei qual o medo de falar do preço dos carros num fórum automóvel.

Obrigado!

Não há problema nenhum. 70k€
Pois, também é essa a minha ideia. Modelos em fim de vida são sempre melhores negócios, ou seja, terão menos defeitos de juventude.

Isso sem entrar em valores é difícil... o que é um bom preço ?[;)]
Partindo do principio que os euros não são entrave eu avançava para o Panamera da primeira geração porque se é de 2016 já tem o facelift e quando o novo modelo estivesse a um preço interessante visto que tinha comprado o anterior a bom preço trocava.
Os Panameras mais problemáticos foram as primeiras unidades e principalmente os 4.8L V8... ao contrario do que muita gente pensa deram alguns problemas e muitos avultados.

O ideal era pores valores concretos, não sei qual o medo de falar do preço dos carros num fórum automóvel.

Para resumir foram apreendidos ontem, foram apanhados entre os 140 e 157km/h já com os devidos ajustes de velocidade e descontos.
São alugados, estavam ao uso do cantão daqui (Graubünden) e vão ter de pagar 6k CHF para os reaver.

HgYl7Zw.jpg

Anexos

• GEwhhBQ.jpg
    GEwhhBQ.jpg
    235,9KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior