andrepereira
Active member
citação:Originalmente colocada por catalao
Não tenho vindo aqui à algum tempo porque também o tópico tem estado parado, mas tenho à uma semana o New Super Mario Bros e apesar dos níveis serem mais curtos (embora pouco explorados) e ir já no World 4 (houve quem acabasse em menos tempo), o jogo continua viciante como sempre e os 18 minijogos que vêm com o jogo são um mimo (jogar com o ecrã táctil é uma experiência única), se bem que não me adaptei ao microfone e mesmo sem estar demasiado perto da consola (há um minijogo que ainda não me adaptei em que tenho que bufar pra lá para o Yoshi elevar-se com a ajuda dos balões embora tenha que ter cuidado com os Shadows que andam às voltas)! Em resumo é uma boa compra!
EDIT:Já pensei em arranjar o Trauma Center, mas como observei melhor o Animal Crossing e já tinha em conta que a longevidade é um ponto forte, o Animal Crossing será a minha próxima aquisição!
Tb estou viciadissimo no NSMB, o jogo é mesmo excelente [:X]
O Trauma Center tambem é muito fixe, mas fazes bem em optar primeiro pelo Animal Crossing : Wild World já que é extremamente viciante, joga-se em tempo real.
Animal Crossing será tambem a minha proxima compra para a DS sem duvida