Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AstonM
É uma pena a maioria das lojas terem deixado de vender jogos de GameCube.
A GameCube é uma consola excelente, foi pena a Concentra não lhe ter dado o devido valor.[|)]
Edit: O que acham do jogo Wario World, e do Magical Mirror Mickey Mouse?
citação:Originalmente colocada por bakaneiro
Sim a concentra nao vale nada, mas agora todos os jogos da gamecube tao a 10euros nas fnacs e media marks..
Os marios, donkey congas com as bongas, final fantasys, metal gear, wario world, zelda, etc..
Acho que o Mickey não é grande coisa, mas o Wario não é muito mau por alguns vídeos que vi.citação:Originalmente colocada por AstonM
citação:Originalmente colocada por bakaneiro
Sim a concentra nao vale nada, mas agora todos os jogos da gamecube tao a 10euros nas fnacs e media marks..
Os marios, donkey congas com as bongas, final fantasys, metal gear, wario world, zelda, etc..
Na fnac também?
É pena não encontrar o metal gear a 10€, se o encontrasse comprava logo.
O wario world e o mickey mouse, estão a 10€ na media market, até era capaz de comprar, mas não sei se vale a pena.[|)]
citação:Originalmente colocada por jts
Aqui há umas semanas comprei no Media Markt o Donkey Konga e o Animal Crossing a 10€ cada. 2 bons jogos... ainda por cima um trazia tambores, e outro um cartão de memória![]()
Eu por acaso foi no de Braga que comprei os que disse. Mas já foi há umas semanas... entretanto deve ter voado tudo!
citação:Originalmente colocada por catalao
Bem pessoal, venho cá desenterrar este tópico que já não é "usado" à uns mesitos! Tenho à quase uma semana uma DS Lite Preta que comprei em conjunto com o Mario Kart DS (bem viciante)! No entanto é de estranhar como é que não se encontra facilmente o Castlevânia: Dawn of Sorrow que é um dos melhores jogos que existe para aquela consola mesmo tendo jogabilidade em 2D (embora não seja daqueles jogos que tiram partido total dos controlos da consola tal como o touchpad e afins...) embora só tentei encontrar na Worten e na Fnac (na GameStage ainda não tive oportunidade de lá ir)!
Já agora, alguém tem ou já experimentou o New Super Mario Bros e podiam-me dar a opinião do jogo? Provavelmente vai ser a minha próxima aquisição!
citação:Originalmente colocada por andre__pereira
Bem pessoal, venho cá desenterrar este tópico que já não é "usado" à uns mesitos! Tenho à quase uma semana uma DS Lite Preta que comprei em conjunto com o Mario Kart DS (bem viciante)! No entanto é de estranhar como é que não se encontra facilmente o Castlevânia: Dawn of Sorrow que é um dos melhores jogos que existe para aquela consola mesmo tendo jogabilidade em 2D (embora não seja daqueles jogos que tiram partido total dos controlos da consola tal como o touchpad e afins...) embora só tentei encontrar na Worten e na Fnac (na GameStage ainda não tive oportunidade de lá ir)!
Já agora, alguém tem ou já experimentou o New Super Mario Bros e podiam-me dar a opinião do jogo? Provavelmente vai ser a minha próxima aquisição!
Comprei o New Super Mario Bros. na sexta feira passada (dia de lançamento) e ainda nao o consegui largar, é excelente, todo o espirito das antigas series de Super Mario Bros., com personagens 3d e ambiente 2d, superhipermegaviciante e com minijogos excelentes tambem.
É um must have para os amantes da Nintendo sem duvida.
Quanto ao Castlevania acho que há na Replay Zone do Colombo!
Comprei o New Super Mario Bros. na sexta feira passada (dia de lançamento) e ainda nao o consegui largar, é excelente, todo o espirito das antigas series de Super Mario Bros., com personagens 3d e ambiente 2d, superhipermegaviciante e com minijogos excelentes tambem.
É um must have para os amantes da Nintendo sem duvida.
Quanto ao Castlevania acho que há na Replay Zone do Colombo!
Obrigada pela opinião e era aquilo que já tinha em mente[8D]! Até agora só tenho visto videos e reviews e pareceu-me muito bom!
Quanto ao Castlevania, eu até ia ao Replay Zone do Colombo mas.....eu sou do Porto (mais proprimente Gondomar)! No entanto só daqui a uns tempos compro-o (a não ser que saia o "Castlevania : Portrait of Ruin" na altura e tenha que decidir entre esses dois)!
btw, tambem tenho uma DS Lite preta []
btw, tambem tenho uma DS Lite preta []
[] É linda não é?
Fora as "dedadas" que isto já tem em pouco tempo, não deixo de dizer que a côr assenta-lhe bem, principalmente naquele logotipo gravado na base superior!
Só mais uma coisa: que achas do Advance Wars Dual Strike?
Quero muito uma DS Lite branca e o NSMB :'')))