Tópico Nintendo

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_pedrot16
  • Data de início Data de início
É uma pena a maioria das lojas terem deixado de vender jogos de GameCube.:(
A GameCube é uma consola excelente, foi pena a Concentra não lhe ter dado o devido valor.[|)]

Edit: O que acham do jogo Wario World, e do Magical Mirror Mickey Mouse?

citação:Originalmente colocada por AstonM

É uma pena a maioria das lojas terem deixado de vender jogos de GameCube.:(
A GameCube é uma consola excelente, foi pena a Concentra não lhe ter dado o devido valor.[|)]

Edit: O que acham do jogo Wario World, e do Magical Mirror Mickey Mouse?

Sim a concentra nao vale nada, mas agora todos os jogos da gamecube tao a 10euros nas fnacs e media marks..

Os marios, donkey congas com as bongas, final fantasys, metal gear, wario world, zelda, etc..

citação:Originalmente colocada por bakaneiro

Sim a concentra nao vale nada, mas agora todos os jogos da gamecube tao a 10euros nas fnacs e media marks..

Os marios, donkey congas com as bongas, final fantasys, metal gear, wario world, zelda, etc..

Na fnac também?
É pena não encontrar o metal gear a 10€, se o encontrasse comprava logo.
O wario world e o mickey mouse, estão a 10€ na media markt, até era capaz de comprar, mas não sei se vale a pena.[|)]

citação:Originalmente colocada por AstonM

citação:Originalmente colocada por bakaneiro

Na fnac também?
É pena não encontrar o metal gear a 10€, se o encontrasse comprava logo.
O wario world e o mickey mouse, estão a 10€ na media market, até era capaz de comprar, mas não sei se vale a pena.[|)]
Acho que o Mickey não é grande coisa, mas o Wario não é muito mau por alguns vídeos que vi.

Aqui há umas semanas comprei no Media Markt o Donkey Konga e o Animal Crossing a 10€ cada. 2 bons jogos... ainda por cima um trazia tambores, e outro um cartão de memória :D

citação:Originalmente colocada por jts

Aqui há umas semanas comprei no Media Markt o Donkey Konga e o Animal Crossing a 10€ cada. 2 bons jogos... ainda por cima um trazia tambores, e outro um cartão de memória :D

No media markt em Braga não tem muita variedade de jogos. Dos que lá estão só gostei mesmo dos que disse no post anterior.

Eu por acaso foi no de Braga que comprei os que disse. Mas já foi há umas semanas... entretanto deve ter voado tudo!

citação:Originalmente colocada por jts

Eu por acaso foi no de Braga que comprei os que disse. Mas já foi há umas semanas... entretanto deve ter voado tudo!

Quando eu lá estive já não tinha nenhum desses jogos. Aproveitei para comprar 1 comando por 9.99€![8D][:X]

Acesso Wi-Fi gratuito para nova Nintendo DS

partir de agora, os jogadores da nova consola Nintendo DS podem ligar-se gratuitamente a outros jogadores online em todo o mundo, através do acesso Wi-Fi. Simples, seguro e gratuito. São estas as premissas do novo serviço que surge na sequência de um acordo assinado entre a PT Wi-Fi e a Concentra.

O serviço Nintendo Wi-Fi Connection é gratuito pelo que não é necessário pagar qualquer taxa ou subscrição. Para aceder basta que os jogadores liguem a sua consola num dos 850 HotSpots PT Wi-Fi existentes e seleccionem, nas opções do jogo, o modo Wi-Fi.

Os jogadores de Nintendo DS podem, através deste novo serviço, ligar-se a outros jogadores do país ou do resto do mundo competindo entre si com total segurança, uma vez que a ligação não permite a intromissão de terceiros nem existem trocas de informação.

Com a nova ligação Nintendo Wi-Fi Connection, jogar vídeo-jogos online já não é uma barreira. Um serviço simples que pode ser acedido gratuitamente em qualquer hotspot disponível ou em casa através de uma rede sem fios ou adaptador USB Wi-Fi da Nintendo, com os custos normais de uma ligação de banda larga.

Bem pessoal, venho cá desenterrar este tópico que já não é "usado" à uns mesitos! Tenho à quase uma semana uma DS Lite Preta que comprei em conjunto com o Mario Kart DS (bem viciante)! No entanto é de estranhar como é que não se encontra facilmente o Castlevânia: Dawn of Sorrow que é um dos melhores jogos que existe para aquela consola mesmo tendo jogabilidade em 2D (embora não seja daqueles jogos que tiram partido total dos controlos da consola tal como o touchpad e afins...) embora só tentei encontrar na Worten e na Fnac (na GameStage ainda não tive oportunidade de lá ir)!

Já agora, alguém tem ou já experimentou o New Super Mario Bros e podiam-me dar a opinião do jogo? Provavelmente vai ser a minha próxima aquisição!

citação:Originalmente colocada por catalao

Bem pessoal, venho cá desenterrar este tópico que já não é "usado" à uns mesitos! Tenho à quase uma semana uma DS Lite Preta que comprei em conjunto com o Mario Kart DS (bem viciante)! No entanto é de estranhar como é que não se encontra facilmente o Castlevânia: Dawn of Sorrow que é um dos melhores jogos que existe para aquela consola mesmo tendo jogabilidade em 2D (embora não seja daqueles jogos que tiram partido total dos controlos da consola tal como o touchpad e afins...) embora só tentei encontrar na Worten e na Fnac (na GameStage ainda não tive oportunidade de lá ir)!

Já agora, alguém tem ou já experimentou o New Super Mario Bros e podiam-me dar a opinião do jogo? Provavelmente vai ser a minha próxima aquisição!

Comprei o New Super Mario Bros. na sexta feira passada (dia de lançamento) e ainda nao o consegui largar, é excelente, todo o espirito das antigas series de Super Mario Bros., com personagens 3d e ambiente 2d, superhipermegaviciante e com minijogos excelentes tambem.

É um must have para os amantes da Nintendo sem duvida.

Quanto ao Castlevania acho que há na Replay Zone do Colombo!

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Comprei o New Super Mario Bros. na sexta feira passada (dia de lançamento) e ainda nao o consegui largar, é excelente, todo o espirito das antigas series de Super Mario Bros., com personagens 3d e ambiente 2d, superhipermegaviciante e com minijogos excelentes tambem.

Obrigada pela opinião e era aquilo que já tinha em mente[8D]! Até agora só tenho visto videos e reviews e pareceu-me muito bom!

Quanto ao Castlevania, eu até ia ao Replay Zone do Colombo mas.....eu sou do Porto (mais proprimente Gondomar):D! No entanto só daqui a uns tempos compro-o (a não ser que saia o "Castlevania : Portrait of Ruin" na altura e tenha que decidir entre esses dois)!

Obrigada pela opinião e era aquilo que já tinha em mente[8D]! Até agora só tenho visto videos e reviews e pareceu-me muito bom!

Quanto ao Castlevania, eu até ia ao Replay Zone do Colombo mas.....eu sou do Porto (mais proprimente Gondomar):D! No entanto só daqui a uns tempos compro-o (a não ser que saia o "Castlevania : Portrait of Ruin" na altura e tenha que decidir entre esses dois)!

Então aí no norte nas GameStage deve haver o Castlevania: Dawn of Sorrow ;)

E acredita que o NSMB vale mesmo a pena [^]

btw, tambem tenho uma DS Lite preta [:p]

[:P] É linda não é?:D Fora as "dedadas" que isto já tem em pouco tempo, não deixo de dizer que a côr assenta-lhe bem, principalmente naquele logotipo gravado na base superior!:)

Só mais uma coisa: que achas do Advance Wars Dual Strike?

[:P] É linda não é?:D Fora as "dedadas" que isto já tem em pouco tempo, não deixo de dizer que a côr assenta-lhe bem, principalmente naquele logotipo gravado na base superior!:)

Só mais uma coisa: que achas do Advance Wars Dual Strike?

Realmente acho q a cor preta assenta mt bem na Lite, as dedadas tem de se ter um paninho sempre a mao para as limpar :D

O Advance Wars Dual Strike é muito bom tambem, se gostas de estrategia por turnos irás adorar esse jogo, nunca joguei mas pelo que vejo dizerem e pelas reviews é outro excelente jogo para esta pequena maravilha da Nintendo [:X]

BOM BOM É ESTE JOGÃO:
SuperMarioBros3.PNG

Este também não lhe fica atras:
xz_1.jpg

Não tenho vindo aqui à algum tempo porque também o tópico tem estado parado, mas tenho à uma semana o New Super Mario Bros e apesar dos níveis serem mais curtos (embora pouco explorados) e ir já no World 4 (houve quem acabasse em menos tempo), o jogo continua viciante como sempre e os 18 minijogos que vêm com o jogo são um mimo (jogar com o ecrã táctil é uma experiência única), se bem que não me adaptei ao microfone e mesmo sem estar demasiado perto da consola (há um minijogo que ainda não me adaptei em que tenho que bufar pra lá para o Yoshi elevar-se com a ajuda dos balões embora tenha que ter cuidado com os Shadows que andam às voltas)! Em resumo é uma boa compra!

EDIT:Já pensei em arranjar o Trauma Center, mas como observei melhor o Animal Crossing e já tinha em conta que a longevidade é um ponto forte, o Animal Crossing será a minha próxima aquisição!

Voltar
Superior