Tópico Nintendo

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_pedrot16
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por pedrot16

e nunca mais chega o zelda..

Nisso tens razão.

Esse gajo no Mario 64 é só grandes truques mas de qualquer maneira... ;) Por acaso ando a jogar na DS.

Já agora, ouvi dizer que a DS ia sofrer alterações. Alguém sabe alguma coisa?

Eu gostava era de ver um time-attack desses para o Super Mario Sunshine para a GameCube, era para ver se era desta que acabava aquilo! :D

Cumprimentos

Olá

Por acaso nao sou fã dos Nintendo, mas tenho em casa e não usada uma Gameboy Color... Na altura em que eu comprei, custou 11 contos. Mas agora percebi que aquilo perdeu a pika...

Vou ter que ver isso melhor quando chegar a happy hour de tráfego... de qualquer maneira deve ser impossível ter conseguido tal feito sem cheats, até porque para entrar no último nível exige 70 estrelas :S

Já vi o vídeo completo, e é completamente surreal! Acho sobrehumana a forma como passa por exemplo o primeiro "castelo".
Fiquei a saber do truque para subir as escadas com saltos em comprimentos para trás, enganado a máquina, por isso é que conseguiu entrar no último nível com 16 estrelas, descobrem cada coisa :D

Já agora...

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Eu gostava era de ver um time-attack desses para o Super Mario Sunshine para a GameCube, era para ver se era desta que acabava aquilo! :D

Cumprimentos
Mais ou menos onde é que estás no jogo? Precisas de alguma dica?
Sinceramente achei esse jogo relativamente fácil de acabar, embora seja bem mais dificil de apanhar todas as estrelas (ou sprites, nesse caso) do que no Mario 64.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

e nunca mais chega o zelda..

Nisso tens razão.

Esse gajo no Mario 64 é só grandes truques mas de qualquer maneira... ;) Por acaso ando a jogar na DS.

Já agora, ouvi dizer que a DS ia sofrer alterações. Alguém sabe alguma coisa?

Por acaso ando mesmo pra comprar uma embora não farei pra já! Esse é um dos jogos que tenho em mente (apos a experiencia que tive com o original)! Por acaso tens mais jogos pra além desse?

Catalao, a minha irmã tem uma DS e eu jogo algumas vezes com ela.

Que me lembre tem o Mario 64, o Wario Ware Touched e o Nintendogs. Mas de vez em quando lá vai aparecendo um jogo emprestado como o Yoshi Touch n' Go.

É assim, o Mario 64 está muito bom, e nível do jogo em si está até melhor do que o original. Imagina tu que agora dá para jogar com o Mario, Luigi, Yoshi e Wario! E tem mais estrelas. O pior é a falta do controlo analógico. É no entanto talvez o melhor jogo para a DS.

O Wario Ware Touched tem infinitos mini-jogos muito viciantes. É um jogo que entretem no imediato, e tira partido de todas as capacidades da DS, tanto do ecrã táctil como do microfone (há níveis que se tem que soprar para passar).

O Nintendogs tem sido um sucesso incrível sobretudo no japão, mas não é bem um jogo. É um simulador de cães! LOL
É giro, eles aprendem os truques que tu lhes ensinas, respondendo a comandos de voz que vão aprendendo (em qualquer dialecto), e respondem ao seu próprio nome! Seja qual for o nome que lhes quiseres dar. É engraçado, mas facilmente me cansei porque não tem muitos objectivos, tirando de vez em quando passar uma exposição canina ou um concurso de lançamento de disco. Mas para criança é fantástico, é como um Tamagotchi 1000x melhor.

O Yoshi não vale grande coisa para mim. Pois sou da opinião que um jogo desse género (plataformas ao estilo Mario, mas tirando partido das funcionalidades da DS) devia ter um modo de história, mas não tem. Os níveis são aleatórios, e acaba por se tornar um pouco num puzzle game.

Agora estou curioso para ver o Mario Kart DS, pois já li algures que é possível que seja o melhor Mario Kart de sempre.

Ah, e sim não deves comprar uma DS para já, pois diz-se que para a primavera deve haver novidades. Talvez um ligeiro restyling acompanhado de uma nova baixa de preço e ecrãs mais brilhantes ao estilo do Gameboy Micro e dos GBA SP mais recentes.

citação:Originalmente colocada por jts

Agora estou curioso para ver o Mario Kart DS, pois já li algures que é possível que seja o melhor Mario Kart de sempre.

Eu tenho o jogo e acredita que é sem dúvida nenhuma o melhor de sempre. Muitas pistas, muitos time trials e um modo de missions fora a possibilidade de online (já há à venda o adaptador wireless). É um vicio descomunal ;)

citação:Originalmente colocada por catalao
[br
Por acaso ando mesmo pra comprar uma embora não farei pra já! Esse é um dos jogos que tenho em mente (apos a experiencia que tive com o original)! Por acaso tens mais jogos pra além desse?

Para a DS é o único. Queria ver se comprava o Another Code. Depois tenho o Zelda: The Minish Cap. É para o GBA mas joguei na DS.

Também ando para comprar o Mario Kart DS. É um espectáculo.

Quanto ao update talvez não seja para tão cedo.

citação:
Nintendo Comments on Redesign Rumors

January 13, 2006 - The noise level of the rumor that Nintendo will soon be releasing a redesigned Nintendo DS system has gotten so high that the company's been forced to poke its head out and comment.

Earlier this week several retail outlets and Japanese media publications have been reporting that the inevitable Nintendo DS redesign would be coming sooner than expected, and that an official announcement (or even a stealth launch) could happen as soon as next week.

"Clearly, Nintendo DS continues to be one of the most popular and talked-about video game systems available," said a Nintendo of America representative this morning. "Through 2005, some 13 million units have sold worldwide. Nintendo is always looking for ways to improve its games and systems, but we have nothing to announce at this time."

Bem, quero agradecer pra já pelas vossas opiniões embora sobre escolha de jogos cada um sabe do que quer tendo em conta o que pode comprar! Tenho consultado alguns fóruns sobre a ds e os seus jogos e também reviews de alguns jogos!

jts eu por enquanto também vou esperar mais alguns meses porque pra além de estar a armazenar algum dinheiro, não me posso meter em vícios (época de exames ;))! E confirmei a notícia que o Powerslide pôs neste tópico! Também acharia estranho fazer agora o update uns meses após o lançamento da consola! O Mario 64 também me fascinou pelo que traz e por poder usar outras personagens pra além do Mario! O Mario Kart DS não me parece algo tão fascinante na minha opinião mas também depende da maneira como cativa o jogador!

PowerSlide esse Another Code pelo que já li tem um tempo de jogabilidade curto!

Os jogos que tenho em mira são o Mario 64, Advance Wars Dual Strike, Metroid Prime Hunters e o Lost in Blue (este está mesmo excelente)! O Mario Kart só experimentando mas apesar de não parecer o meu género, não duvido de que seja um bom jogo!

estava a esperar que renovassem o design da DS para avançar.. afinal nada, espero mais um pouco.. estretanto estou a jogar f-zero GX, espectacular o jogo até fico tonto!

em relação ao video do mario64, passei-me quando contei ao meu irmão+novo.. disse-me que 16min não é nada de especial, "com um bocado de treino é facil"[}:)] e mostrou-me que já sabia aqueles truques todos e passou aquilio tudo em 25min e já não jogava à 2 anos!tou a ficar velho para isto, fui humilhado pelo meu proprio "puto"[}:)]

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por catalao

Lost in Blue

Muito bem lembrado!!

Acredita! Pra além da história, só a interactividade que o jogo tem em certas situações com o touchpad e o microfone tá excelente (e obviamente também com o resto dos comandos)!
Aqui tá uma review (que não favorece mt o jogo mas tb vou mais com opinioes de users do que as reviews) com pics e videos: http://ds.ign.com/objects/695/695633.html

à grande gamecube[8D]

para aquele pessoal que dizia que a DS ia levar ratada..

ja~pão:
Nintendo DS: 4.151.356 (2005) | 5.646.952 (Total)

PSP: 2.200.610 (2005) | 2.682.962 (Total)

PlayStation2: 1.968.846 (2005) | 11.374.052 (Total)

Game Boy Advance SP: 696.262 (2005) | 5.691.315 (Total)

GameCube: 273.180 (2005) | 3.156.320 (Total)

Xbox 360: 70.567 (2005) | Total: 70.567 (Total)

Game Boy Micro: 415.088 (2005) | 415.088 (Total)

Game Boy Advance: 25.180 (2005) | 4.553.558 (Total)

Xbox: 12.016 (2005) | 472.451 (Total)

tá linda a xbox360..

à grande gamecube[8D]

para aquele pessoal que dizia que a DS ia levar ratada..

ja~pão:
Nintendo DS: 4.151.356 (2005) | 5.646.952 (Total)

PSP: 2.200.610 (2005) | 2.682.962 (Total)

PlayStation2: 1.968.846 (2005) | 11.374.052 (Total)

Game Boy Advance SP: 696.262 (2005) | 5.691.315 (Total)

GameCube: 273.180 (2005) | 3.156.320 (Total)

Xbox 360: 70.567 (2005) | Total: 70.567 (Total)

Game Boy Micro: 415.088 (2005) | 415.088 (Total)

Game Boy Advance: 25.180 (2005) | 4.553.558 (Total)

Xbox: 12.016 (2005) | 472.451 (Total)

tá linda a xbox360..

Bem resistente a consola mas...."nunca façam isto em casa"!;)

O japão também é um mercado favorável prá Nintendo, mas que tá à frente em larga escala isso sem dúvida! O que é certo é que as capacidades de jogabilidade da consola fizeram-me ficar "colado" a ela e daí querer comprá-la brevemente!

Voltar
Superior