Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
... para ficar a ganhar pó nas prateleiras das lojas [:D]
é como quando foi o lançamento da PS3 - nas notícias "grandes vendas, está esgotada", e nas lojas era vê-las empilhadas sem ninguém lhes tocar [:)]

Eu acho que chegando ao Natal a malta vai mesmo querer ter a PS3, esteja ao preço que esteja... se ja deram 600 euros pelos 60GB.. porque nao dar por 80? [:blush:]

Pessoalmente eu era incapaz de dar 600 euros por uma consola.. :(

..sem jogos nem comandos adicionais [:cool:]

compras a de 40 e mudas o disco, é mais barato lol
mas para mim, só a wii era capaz de encontrar um lugar aqui em casa. mas não tenho dinheiro para "desperdiçar" em joguinhos...

Última edição:
Eu acho que chegando ao Natal a malta vai mesmo querer ter a PS3, esteja ao preço que esteja... se ja deram 600 euros pelos 60GB.. porque nao dar por 80? [:blush:]

Pessoalmente eu era incapaz de dar 600 euros por uma consola.. :(

..sem jogos nem comandos adicionais [:cool:]

Pois, eu ainda apanhei as de 499.
Agora quero é po-la a funcionar mais ou menos bem como media center e no futuro muda-se o disco para um maior.
É tão facil trocar o disco que quase parece que fizeram de proposito...

compras a de 40 e mudas o disco, é mais barato lol
mas para mim, só a wii era capaz de encontrar um lugar aqui em casa. mas não tenho dinheiro para "desperdiçar" em joguinhos...

Não é preciso desperdiçares em joguinhos. Compras a Wii com o Zelda e com o Super Mário Galaxy e ACREDITA que vais ás nuvens [:p]

Depois quando acabares de jogares esses, compras alguns jogos do virtual console para respirar outra vez, e afoga-te no Metroid e no Forever Blue.....enquanto esperas pelo Super Smash Bros Melee e pelo Mário Kart [:)]

Pelo meio tenta arranjar espaço para o Resident Evil 4 e pelo Bundle composto pelo Resident Evil Unbrella Chronicles + Wii Zapper que sai neste natal:

206ly2.jpg

198dm1.jpg

+

133688-1-1.jpg

Última edição:
O update de hoje no ssbb fala sobre a possibilidade de, nos jogos online podermos ver o jogo de outras pessoas. Podemos apostar em quem vai ganhar e receber moedas em troca. tipo apostar numa corrida de cavalos. Podemos tambem receber uns posters e trofeus.

Se se pode mexer a camera para ver doutros angulos, tirar fotos e filmar tipo melee é que nao sei.

Em Outubro, a Wii dominou por completo as vendas de hardware em solo norte-americano, com mais de meio milhão de unidades a saírem das lojas.
A 360 mantém-se em alta, apesar das vendas terem decaído relativamente a Setembro – mês de lançamento de Halo 3.
A PlayStation3 subiu muito pouco comparativamente a Setembro, com a Sony a adiantar que o grande aumento foi sentido em Novembro, devido ao lançamento da PS3 40GB.
Sem mais, passem os olhos pela lista.
Wii – 519.000
DS – 458.000
Xbox 360 – 366.000
PSP – 286.000
PS2 – 183.000
PS3 – 121.000

in gameover

Em Outubro, a Wii dominou por completo as vendas de hardware em solo norte-americano, com mais de meio milhão de unidades a saírem das lojas.
A 360 mantém-se em alta, apesar das vendas terem decaído relativamente a Setembro – mês de lançamento de Halo 3.
A PlayStation3 subiu muito pouco comparativamente a Setembro, com a Sony a adiantar que o grande aumento foi sentido em Novembro, devido ao lançamento da PS3 40GB.
Sem mais, passem os olhos pela lista.
Wii – 519.000
DS – 458.000
Xbox 360 – 366.000
PSP – 286.000
PS2 – 183.000
PS3 – 121.000

in gameover

Coitada da PS3, não há meio de subir as vendas, realmente os gajos da Sony devem estar a dar cabeçadas nas paredes...ao menos ainda vão vendendo a PS2.

PS: A capa do novo Resident Evil para a Wii está demais. apr:)

Última edição:
Lá diz o povo, «com o mal dos outros posso eu bem»:

Segundo a BBC, prevê-se uma quebra nas entregas da consola Wii durante a época natalícia, no Reino Unido, vitimada pela enorme procura e consequente ruptura do stock, o que está a deixar os nervos em franja à multidão de interessados. Dizem os responsáveis da Nintendo que este entusiasmo era imprevisível, há notícia de saturação de tráfego no website comercial.

Aproveitanto a maré baixa, e de acordo com o mesmo serviço noticioso, a Sony, desta vez nos EUA, anunciou a duplicação das vendas da Playstation 3, ajudada pela descida no preço de venda. Um responsável da empresa referiu que a conjugação destes factores era "furtuita", mas fala-se também que a Nintendo foi "vítima do seu próprio sucesso".

Vendas NPD Outubro:
HARDWARE
PlayStation 2 — 184,000
PlayStation 3 — 121,000
PlayStation Portable — 286,000
Xbox 360 — 366,000
Wii — 519,000
Nintendo DS — 458,000
SOFTWARE
1. Halo 3 (Xbox 360) — 433,800
2. Guitar Hero III: Legends of Rock C/ GUITARRA (Xbox 360) — 383, 200
3. Guitar Hero III: Legends of Rock C/ GUITARRA (Wii) — 286,300
4. Guitar Hero III: Legends of Rock C/ GUITARRA (PlayStation 2) — 271,100
5. The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (Nintendo DS) — 262,800
6. Wii Play C/WIIMOTE (Wii) — 239,700
7. The Orange Box (Xbox 360) — 238,400
8. Guitar Hero III: Legends of Rock S/ GUITARRA (PlayStation 2) — 231,700
9. FIFA Soccer 08 (PlayStation 2) — 129,700
10. Brain Age 2: More Training in Minutes a Day (Nintendo DS) — 116,900

Onde está o…

Guitar Hero III: Legends of Rock (PS3) 105,800
Final Fantasy Tactics: The War of the Lions (PSP) 98,100
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction (PS3) 74,500
Project Gotham Racing 4 (Xbox 360) 38,300

Neruson ja somos 3 , com 1 amigo meu ficamos 4[:)]

Antes do natal temos que combinar um torneio.

Mini Jogos do Sonic and The Secret Rings (vários modos para multijogadores...4 jogadores é o ideal).

+

wiisports

jogos para mostrar se quiserem:

Resident Evil 4
Zelda Twilight Princess
Super Mário Galaxy (nessa altura já o tenho)

Última edição:
Se calhar já não vem uma Xbox360 cá para casa no final deste mês como estava previsto, dei hoje quase 300€ por uma gráfica para o PC.

Cá para mim só a vou comprar mesmo na véspera de Natal. [:D] [:D]

Neruson ja somos 3 , com 1 amigo meu ficamos 4[:)]

Antes do natal temos que combinar um torneio.

Mini Jogos do Sonic and The Secret Rings (vários modos para multijogadores...4 jogadores é o ideal).

+

wiisports

jogos para mostrar se quiserem:

Resident Evil 4
Zelda Twilight Princess
Super Mário Galaxy (nessa altura já o tenho)

Eu tenho de momento o DBZ:2, o Zelda, o Red steel(da namorada), Driver... e acho que me estou a esquecer de algum :sh)
Tenho ainda 2 comandos+Nunchuck e Classic control [;)]

Voltar
Superior