Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Ainda é um bocadinho cedo para tanto alarmismo, só aconteceu isso a duas pessoas do fórum, e a nível mundial nunca se ouviu falar desse problema e se os houve foram em número insignificante.

Os red lights sim, grave e grande problema, agora isso, não me parece.

Outro grave, e grande, enorme mesmo, problema da xbox são a quantidade de jogos que estão a sair!!! É suposto deixar de ter a já de si parca vida social que tenho?

Mass Efect, Assassins Creed, a juntar ao Bioshock que ainda não acabei, ao Con@n (está quase) e aos que ainda estão para sair daqui até ao natal, não está fácil meus amigos, não está mesmo nada fácil! Damn them...

malandra da microsoft, já viste??

olha uma coisa lambo.

tu, que corres os fóruns de jogos todos, não sabes onde posso arranjar um boot cd para pôr uma Dreamcast americana a ler jogos europeus?
ld

Pesquiza na mula ou em torrents boot cd e aproveita e saca jogos[:D] A Dreamcast foi a minha consola de pirataria por excelencia (e não me orgulho disso). Já que a dreamcast está morta não vejo mal nenhum em sacares jogos para a consola.

Malta, estou a pensar em dar uma prenda a mim próprio no Natal. Queria comprar uma consola, mas estou indeciso... Gosto da interactividade da Wii, e sempre fui um Nintendo-boy, mas gosto também das possibilidades da PS3 (e dos jogos que ela "oferece").

Costumo jogar jogos de automóveis, futebol, ténis (ou seja, sou virado para o desporto), e nada de aventuras gráficas, estratégia, etc. - não tenho muita paciência.

Não pretendo qualquer consola portátil.

Penso que estou mesmo indeciso entre Wii e PS3 - o preço de ambas não conta para a estatística, a decisão baseia-se mesmo na utilização que lhe vou dar.

Que vos parece?

Obrigado pelas opiniões!

Malta, estou a pensar em dar uma prenda a mim próprio no Natal. Queria comprar uma consola, mas estou indeciso... Gosto da interactividade da Wii, e sempre fui um Nintendo-boy, mas gosto também das possibilidades da PS3 (e dos jogos que ela "oferece").

Costumo jogar jogos de automóveis, futebol, ténis (ou seja, sou virado para o desporto), e nada de aventuras gráficas, estratégia, etc. - não tenho muita paciência.

Não pretendo qualquer consola portátil.

Penso que estou mesmo indeciso entre Wii e PS3 - o preço de ambas não conta para a estatística, a decisão baseia-se mesmo na utilização que lhe vou dar.

Que vos parece?

Obrigado pelas opiniões!

Se não te importares de descurar os jogos de automoveis a Wii parece-me a mais acertada para ti, se for mesmo importante para ti os jogos de carros, a PS3 ou a Xbox360 nesse aspecto estão muito melhor servidas, principalmente a Xbox360.

Se fosse eu apostava na Wii, a PS3 não tem ainda jogos dignos que façam comprar a consola, pelo meu gosto claro.

Wii make you move

Wii make you move

isso é muito bonito, mas jogar assim cansa bastante. já tive essa experiência a jogar red steel...

Não cansa nada[:D] .

Os ginásios já estão a perder clientes à custa da Wii.

Quando sair o Wii Fit vão todos à falência [:D].

Há uns tempos passei uma tarde inteira a jogar ténis contra

um primo meu e para terminar em beleza, resolvemos tirar as teimas....

no Boxe.... [:)] [:)] Digamos que no dia seguinte é que foi giro [:)] :sh).

Entretanto acabei o DBZ Tenkaichi 2.

Finalmente dei uma valente coça à C18 com o Hércules (ou não)

e consegui despachar o que faltava do jogoapr:) .

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Fiquei ainda com mais vontade de compra a wii depois deste postapr:)

Eu tmb tou á espera do wii fit :sh)

Voltar
Superior