Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Já que estamos numa de pontuações:

Xbox 360 gets yet another near perfect title - Call of Duty 4

Massess of gaming publications have recently published their reviews on Call of Duty 4 for the Xbox 360 and PS3. The review scores are very similar on each platform which is great news for all PS3 owners too. Three publications have thus far awarded COD 4 a perfect score, while the lowest it has received so far is a mere 90%!

GamePro 100%
I seriously cannot think of a single flaw in CoD4, and trust me, I looked for them. From the amazing graphics to the intense and compelling single-player campaign to the feature loaded and addictive multiplayer, this game has it all.

A sério que a PS3 com o EE deixou de ser produzida?

Enfim. Sendo assim não a compro tão cedo mesmo. E não tenho 500€ agora para dar pela de 60.

Epá e pensar que ainda hoje comprei o Halo 3! Pronto, mais me vale despedir de amigos e namorada e ao resto da minha vida! As próximas semanas vão ser complicadas!!!!!

Já agora, halo 3 está muito bom, muito fluido e graficamente não é um assombro mas porra, ainda bem que sacrificaram isso de forma a terem a fluidez que têm! A quantidade de inimigos que se encontram no mesmo nivel é incrivel e depois ainda continuam no nivel depois de terem sido mortos! Agora só falta jogar online para experimentar o verdadeiro sumo que ele tem para oferecer!

Fui dar uma volta à FNAC do AlmadaForum e neste momento, TODAS as PS3 que estão lá à venda têm o disco de 40GB, o que faz com que as consolas e 1 jogo andem à volta dos 420 euros...

Há 2 amigos meus que tambem querem uma PS3 e estão aflitos porcausa disso. Fui ver na vobis, fnac, gamestage, toys'r us.... nenhuma tem 60gb.

Video Review do Zack & Wiki: Treasures Hunt:

http://www.gametrailers.com/player/26917.html

Definitivamente também vou comprar este jogo :sh)

ign : 9/10
Gamespy - 4.5/5
1up 9/10
até o gamespot deu 8.5/10 [:)]

Stage-710956.jpg

46974c0e66dea_featured_without_text_I_00_00.jpg

É um concorrente ao Zelda então.... :)

Aceito todos os comentários, e até posso abrir novo tópico para discutir se se deve deixar um miúdo de 5 ( ou 10 ou 15 ) jogar ou não. O meu filho joga no computador desde os 3 anos, tem-no ajudado imenso a desenvolver certas faculdades e, na dose certa, penso que, tal como os jogos de consola, é uma óptima ferramenta de apoio ao crescimento. além disso farta-se de correr, andar de bicicleta e brincar com outros miúdos. Mas não é isso que pretendo aqui, pois já decidi que vou comprar a máquina. Só queria perceber qual a mais adaptada neste caso. Obrigado, de qualquer forma.

As 3 melhores são:

PS2, Wii, DS.

Acho que a escolha mais correcta é a Wii.

A PS2 é boa porque tem muitos jogos, mas aqueles comandos com fios, e desactualizados...

Aconselho a Wii. Provavelmente vai ter bastantes amigos com uma também.

Além do wii sports o wiiplay, o galaxy e o zack and wicky sao os melhores. Talvez estes 2 ultimos dificeis demais para uma criança de 5 anos, mas sao muito bons.

De relembrar que na wii o seu filho pode jogar jogos da gamecube, portanto tem uma biblioteca de jogos muito grande também.

Por falar em gamecube tou agora a jogar o starfox assault. Quem ja o experimentou? tou a adorar :)

Há 2 amigos meus que tambem querem uma PS3 e estão aflitos porcausa disso. Fui ver na vobis, fnac, gamestage, toys'r us.... nenhuma tem 60gb.

Sei de um sítio em Coimbra onde ainda têm uma dezena de starter packs 60 Gb (com Motorstorm e F1 Championship). Se eles quiserem vir até cá...

Quem tiver interesse neste modelo com retrocompatibilidade é melhor mexer-se depressa, porque como se vê os stocks estão a esgotar.

Acho que a escolha mais correcta é a Wii.
Além do wii sports o wiiplay, o galaxy e o zack and wicky sao os melhores. Talvez estes 2 ultimos dificeis demais para uma criança de 5 anos, mas sao muito bons.
Os Sonic e os Marios Brother's, um must em jogos - sobretudo para miúdos. Jogam-nos sempre, ano após ano...

A Nintendo afirma que não vai disponibilizar um disco rígido para a sua consola Wii, porque a seu ver isso não é necessário.

O argumento da Nintendo foca sobretudo os jogos da Virtual Console, o serviço de download:
“Quando compras um jogo, é teu para sempre, por isso podes apagá-lo, e ir buscá-lo quando te apetecer. De certa forma, comparamos isso a colocar músicas num iPod; ouves durante um tempo, e quando te fartas apagas, e colocas lá coisas novas”.

Mas o CVG aponta alguns dados interessantes. Como o tempo que leva a transferência entre o PC e iPod (segundos) e o download na Wii (minutos). E a cópia dos jogos VC para o cartão SD, que demora ainda mais. O disco não seria de qualquer maneira uma opção interessante para muitos jogadores?

http://nintendo.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=937

Mas uma coisa é passar musicas de um pc para um ipod, outra coisa e passar jogos pela net para uma wii...

E o que vamos gravar na wii que venhamos a precisar de mais espaço? Será que as gravações de imagens e videos do smash bros vai ocupar 256mb? e mesmo que ocupe, compra-se um cartao SD com 1 ou 2 gigas....

Por isso mesmo, será que não era bom a Wii ter um disco para não ter que estar a "sacar" sempre as coisas da net? Se estivesse gravado num disco já era rápido na mesma como passar músicas de PC para um leitor mp3, axo que é a isso que se refere.

Voltar
Superior