Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Mas não andavam por cá a gabar-se do Zelda, por exemplo, por ele ter malta a acampar às portas das lojas? Afinal isso interessa ou não?
Sendo o Mário "tão amado, tão magnifico, tão incrivel, tão inovador, tão aguardado", porque é que não tem a malta a acampar à porta das lojas?
Não percebo.
O Mario Galaxy está a vender mais do que o Zelda Twilight Princess.

Online? Tens o mario strikers, o futuro e grande smash bros (smash bros online!! [br:)]), e o moh2.

Jogos decentes, Zelda, Wario ware, Resident evil, Super Paper Mario, enfim.
E há gente tipo eu que não estão a comprar jogos para comprar o que se avizinha. Não vou comprar o paper mario , porque tou a espera do smash bros por exemplo.

O meu caso... só o zelda demorei mais de 50h a passar(e ainda faltam umas quests como as poe's souls e a cave of ordeals) e raramente compro um jogo sem acabar o que tenho em mãos...
O proximo a vir será ou o MP3 ou o MOH2...

Pessoal das brigadas pró e anti Wii/PS3 (e respectivos jogos), podiam usar as pm para continuarem a conversa...ou então, tipo..encontram-se numa bela duma esplanada e discutem isso com umas cervejas a acompanhar... bem melhor, não?
deixa lá, pá.
isto aqui até fica mais animado.
e o pessoal vai acabar por acalmar:)
ld

Acredite-se ou não a verdade é que estão a sair demasiados jogos bons este ano!

Saiu o Zelda...50 horas de gameplay....saiu o Resident Evil ...mais 19...

Sabem que jogos sairam nas ultimas 3 semanas? Saiu o Metroid Prime 3 e o Super Paper Mário.

São 2 pesos pesados. Obvio que algum jogo há-de ficar sacrificado...e neste momento está a ser o Mário Galaxy.

Eu estou ANSIOSO para comprar o Mário...mas confessoq ue já me senti tentado em ir á loja para comprar o Metroid...se fosse não iria comprar o Mário.

Para agravar as coisas daqui a 2 semanas sai o forever Blue...ou seja, não é exagero em dizer que o Line Up da Nintendo "inicial", está a ser brutal demais para tão pouco tempo de vida.

Espero que em 2008 continue assim.

Última edição:
Mas não andavam por cá a gabar-se do Zelda, por exemplo, por ele ter malta a acampar às portas das lojas? Afinal isso interessa ou não?
Sendo o Mário "tão amado, tão magnifico, tão incrivel, tão inovador, tão aguardado", porque é que não tem a malta a acampar à porta das lojas?
Não percebo.

Quem disse que não acamparam nas lojas para o mario galaxy? E o Zelda faz mais hype e vende mais que o mario...

Acredite-se ou não a verdade é que estão a sair demasiados jogos bons este ano!

Saiu o Zelda...50 horas de gameplay....saiu o Resident Evil ...mais 19...

Sabem que jogos sairam nas ultimas 3 semanas? Saiu o Metroid Prime 3 e o Super Paper Mário.

São 2 pesos pesados. Obvio que algum jogo há-de ficar sacrificado...e neste momento está a ser o Mário Galaxy.

Eu estou ANSIOSO para comprar o Mário...mas confessoq ue já me senti tentado em ir á loja para comprar o Metroid...se fosse não iria comprar o Mário.

Para agravar as coisas daqui a 2 semanas sai o forever Blue...ou seja, não é exagero em dizer que o Line Up da Nintendo "inicial", está a ser brutal demais para tão pouco tempo de vida.

Espero que em 2008 continue assim.

Já devo ter passado umas 50 horas á volta de resident evil...

Eu cá tenho-me andado a viciar no con@n (olha, olha, não posso dizer o nome do jogo que tem o mesmo título de um filme dos primeiros tempos do Schwarzenegger!). Está uma cópia descarada do God of War, mas que sa lixe... :)

p.s quem é que está a ganhar o tópico, a WII, a PS3 ou a 360? Era fixe irem postando o resultado...

a ganhar o topico? nao sei... a ps3 é que não é. isto é mais wii vs 360.

O ultimo update de smash bros desta semana foi sobre as entradas das personagens nas arenas. Entram cada uma da sua maneira ao estilo do smash da N64. Gostei.

Nunca vi tanto fanboy junto, chiça, deixem-se dessas coisas, isso nem faz bem à vossa saúde, depois dizem que os portugueses têm a tensão arterial alta, pois, não admira.

ja temo o PES 8 e digo que é o melhor jogo de futebol que ja joguei [kiss] apr:)

Está porreiro, mas já vi uns quantos bugs que me irritam bastante.
Um deles é o facto de quando estas a defender o jogo nem sempre seleccionar o jogador mais perto da bola. Isto faz com que não consigo antever qual vai ser o jogador que vou conseguir controlar. É um bocado chato. E os replays a 10 frames por segundo então...

Está porreiro, mas já vi uns quantos bugs que me irritam bastante.
Um deles é o facto de quando estas a defender o jogo nem sempre seleccionar o jogador mais perto da bola. Isto faz com que não consigo antever qual vai ser o jogador que vou conseguir controlar. É um bocado chato. E os replays a 10 frames por segundo então...

Alguém que me apoia nesta luta contra os bugs, vá lá...
Enfim, estive a falar com um amigo meu e ele falou-me de mais umas falhas que não tenho a certeza se já foram referidas. O jogo demora muito a gravar e a fazer loadings e os estádios portugueses têm de ser desbloqueados.

E mais uma noticia, mas com números mais concretos quanto ao Mario:
Mario Galaxy doesn't sell as expected in Japan -just 130k on launch day

According to estimates, Mario Galaxy sold just 130,000 on its launch day in Japan. While this figure sounds pretty good, it is a pale shadow of the New Super Mario Bros which sold around 400,000 on its launch day.

Quanto ao assunto PES, falo da versão X360 e PC.

E mais uma noticia, mas com números mais concretos quanto ao Mario:

Quanto ao assunto PES, falo da versão X360 e PC.

Se o pessoal que compra wii's fosse todo nintendo fanboy compraria-se muitos mais mario's. Há muito casual player e pessoas que pouco ouviram falar do mario galaxy.

Sabem se houve muita publicidade do jogo?

Voltar
Superior