Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
"Mario Galaxy doesn't sell as expected in Japan -just 130k on launch day

According to estimates, Mario Galaxy sold just 130,000 on its launch day in Japan. While this figure sounds pretty good, it is a pale shadow of the New Super Mario Bros which sold around 400,000 on its launch day."

Este tipo de jogos mais "abonecados", no japão saem que nem pães quentes.
Já com Final Fantasys é a mesma coisa.

"Mario Galaxy doesn't sell as expected in Japan -just 130k on launch day

According to estimates, Mario Galaxy sold just 130,000 on its launch day in Japan. While this figure sounds pretty good, it is a pale shadow of the New Super Mario Bros which sold around 400,000 on its launch day."

Este tipo de jogos mais "abonecados", no japão saem que nem pães quentes.
Já com Final Fantasys é a mesma coisa.

Já foi postado esta noticia aqui. É realmente estranho... ainda por cima um jogo como o galaxy. Vamos ver se neste fim de semana isso melhora.

Já anda por ai um video com o final do Super Mário Galaxy. Prefiro não meter aqui o video...até porque não o vi.

Já agora, o jogo tem daquelas capas tipicas Nintendo...apetece logo comprá-lo:

66t0vfp.jpg

Última edição:
quando come "cogumelos" [:D]

LOLOLOLOL...de preferencia aqueles que faz um gajo ter alucinações [:D]

Pelos videos, cada planeta tem uma estrela grande pousada na horizontal e a mesma estrela faz-lhe voar de um planeta para o outro.

O outro modo é quando se transforma em abelha.

Mas já no Mario 64 ele voava com um chapeu especial e num dos SMB também com um power-up qualquer que o Mario parece uma raposa.

Em quase todos os Marios desde o Super Mario Bros. 3 o Mario voa de uma maneira ou de outra.

Sem querer estragar o jogo a ninguem, neste ele voa de várias maneiras. A ilustração da capa é com ele a voar para um planeta ou similar. Nessas alturas não temos controlo sobre o vôo.

Em quase todos os Marios desde o Super Mario Bros. 3 o Mario voa de uma maneira ou de outra.

Sem querer estragar o jogo a ninguem, neste ele voa de várias maneiras. A ilustração da capa é com ele a voar para um planeta ou similar. Nessas alturas não temos controlo sobre o vôo.

E sem entrares em pormenores, estás a gostar do jogo?

Como diria o lamborghini: "todos os Mários são totalmente diferentes uns dos outros".

Claro que o Mário voa em todos os jogos. Também salta em todos os jogos...tb mata inimigos em todos os jogos....DUH falta-te um bocadinho assim, para começares a fazer afirmações com sentido.

Segundo a tua linda teoria, o PES e o gran turismo são iguaizinhos. Ambos teem coisas que se movem no ecrã. É a chamada teoria da batata.

Última edição:
Reviews do Super Mario Galaxy

1up - 9.5/10

Super Mario Galaxy should be free of any such contention. It is an exceptional game by any standard, Mario or otherwise. It doesn't invent new kinds of gameplay, but it represents something that is perhaps equally important: A rethinking of how 3D platformers should work. The decade since the N64's debut has seen the genre struggle (and generally fail) to move beyond simply piling needlessly complex controls and obsessive-compulsive item collection on Mario 64's foundation. Galaxy strips away those encumbrances, revisits the essential concepts that made its esteemed predecessor so enjoyable, and then expands on them in new and intriguing ways.

In short, Galaxy is one of the most impressive, engrossing games in recent memory -- and quite the contrast to the rest of this year's triple-A gaming crop, which tends toward the dark, the M-rated, and the first-person perspective. Gaming may be growing up (per se), but gamers will always appreciate beautifully polished gameplay and inventive design...even if it's sugarcoated with squeaky baby stars and a goofy cartoon of a hero. Galaxy proves that Mario matters just as much today as he did 25 years ago, and that makes him one of a kind in this medium. But don't play Galaxy simply because Mario is the timeless godfather of gaming. No, play Galaxy because it's fantastic.

Eurogamer - 10/10

Super Mario Galaxy is an embarrassment. It's an embarrassment for platform games. It's an embarrassment for adventure games. It's an embarrassment for Nintendo and an embarrassment for the Wii. What have we all been playing at in the ten years since Super Mario 64 came out? This is what gaming ought to be like.

Bright, bold, unrepentantly loony, Galaxy is everything you wanted it to be. It's beautiful and inventive. It's pure-blood Mario without being a retro indulgence. It's a stiff platforming challenge and a free-wheeling romp. It's the best thing on Wii, and the best traditional game Nintendo has made in a decade. The only thing about it which dulls your enjoyment is the memory of all the mediocre games you've had to play in the meantime.

Claro que o Mário voa em todos os jogos. Também salta em todos os jogos...tb mata inimigos em todos os jogos....DUH falta-te um bocadinho assim, para começares a fazer afirmações com sentido.

Segundo a tua linda teoria, o PES e o gran turismo são iguaizinhos. Ambos teem coisas que se movem no ecrã. É a chamada teoria da batata.
Élá acabaste de admitir que os pes's e os gt's não são todos iguais, ou foi impressão minha? [:D]

Élá acabaste de admitir que os pes's e os gt's não são todos iguais, ou foi impressão minha? [:D]

Acabei de admitir que o gran turismo não é igual ao Pes. Lê melhor o meu post[;)]

Com essas reviews ainda me dá um ataque se a concentra não meter o jogo nas lojas dia 16.

Vendo e somando todos os sites (menos o da eurogamer que deu 10 em 10) que já testaram o jogo, Super Mário Galaxy, está com uma média de 96.2%.....com o review da eurogamers dará qualquer coisa como 97 e tal % ...o que é no minimo fora do comum.

Última edição:
E sem entrares em pormenores, estás a gostar do jogo?
Estou a adorar. É como se fossem muitos jogos dentro de um, tem 3D, tem algumas partes 2D, tem tanta coisa que não consigo muito bem escrever sobre ele. Musica orquestrada, gráficos do melhor que se viu na Wii. Passou directamente para o meu Top 5 de jogos favoritos de sempre. O jogo vale cada cêntimo.

Os powerups são espetaculares e bastantes (assim de cabeça uns 5).

É viciante querer ganhar sempre mais uma e mais outra estrela. Já vou em 103 estrelas e agora vou abrandar.

É o verdadeiro Mario 128 [:cool:]

Consola com melhores jogos para criança de 5 anos

Consola com melhores jogos para criança de 5 anos

Pois é. Como o próprio titulo indica estou a pensar comprar uma consola. Sei que já existe um ( ou mais ) tópico sobre o tema ' consolas ' mas queria saber uma coisa em especifico: tenho um filhote com 5 anos e gostava de comprar a consola que tenha a maior variedade de jogos possível para a sua idade, independentemente das suas qualidades técnica ( gráficos, lê discos A ou B, etc. ). A nintendo Wii parece-me a mais adequada, mas a PS3 parece começar a dar cartas em jogos para crianças. Qual escolhiam? Desde já obrigado pela ajuda.

Voltar
Superior