Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
As consolas mais potentes customam ter esses problemas. levam com ports em cima.

Mas já conseguiram aproveitar a 360 ao máximo? será que a PS3 não vai sair dali?

Será que os programadores têm paciencia para fazer um jogo ficar um bocadinho melhor na PS3 do que na 360 ? É que não deve ser muito facil...
Vi em alguns sites comparações de varios jogos comuns ás duas e dizem que o Oblivion está um pouco melhor na PS3.

Vi em alguns sites comparações de varios jogos comuns ás duas e dizem que o Oblivion está um pouco melhor na PS3.

Esse foi o jogo que causou mais polémica. Vi a comparação no gamespot.

Se bem me lembro acho que a PS3 tinha melhores texturas e a 360 acho que tinha os modelos um pouco mais realistas...

Última edição:
Nolan Bushnell mostrou-se muito desagradado com o estado actual da indústria dos vídeojogos.

cetelem_setembro2_300x250.swf
​
Do alto dos seus 64 anos, Nolan Bushnell, fundador da Atari e um dos pioneiros da indústria dos vídeojogos, mostrou-se desagradado com o estado actual da indústria, numa entrevista à Electronicdesign.
“Os vídeojogos encontram-se em queda livre. São lixo puro e eu fico triste por isso,” referiu Bushnell.
“Os vários elementos da família costumavam sentar-se e jogar juntos. Nos dias que correm, tudo acontece de forma muito solitária, não se vendo o pai, a mãe, a irmã e o irmão a jogarem juntos, da mesma forma como acontecia numa partida de, por exemplo, Monopólio,” disse o fundador da Atari.
O criador de Pong também revelou que o seu jogo favorito é Breakout...
“É um dos jogos que todos gostavam. Dava muito prazer jogá-lo. Era como partir muros... era uma metáfora. O mundo é melhor quando se derrubam muros. Os muros separam as pessoas.”

O que acham?

Nova baixa de preços para a 360, está agora a 287.99 €

"Como anunciado, o pack destina-se a toda a família, incluindo cinco jogos completos do Live Arcade: Pac-Man Championship Edition, UNO, Luxor 2, Boom Boom Rocket e Feeding Frenzy.
Para além destes títulos, a consola é acompanhada de uma pad wireless, de uma conexão HDMI e um cartão de memória de 256MB, trazendo ainda opções para controlo parental dos conteúdos."

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=35684

Já saiu a 1º Review ao Mário Galaxy!

Review da Famitsu - 38/40 apr:) apr:) apr:) apr:)

Mario Galaxy - 10/9/9/10 - 38/40

Notes:
* Keeps up the feeling of “I wanna see what’s in the next level!”
* Gradually builds up things available in game, keeping a good difficulty balance and level design.
* Gravity change gimmicks and special actions improve boss fights.
* Wiimote controls work almost too well (o Wiimote funciona quase demasiado bem looooool)
* Tempo is abnormally good
* Just being able to point and gather star pieces in exhilarating.
* Game everyone can enjoy

9218_super_mario_galaxy_luigi_strikes_back.png

Última edição:
bem... e ja tenho a 360, 4 jogos e aproveitei pa comprar uma tv de 80 com hdmi e as palhacadas todas tb [:D] esqueci-me de comprar o forza... mas tb... foi quase metade do ordenado nisto... pa semana, COD, Forza2 e PES2008.

Ja agora a quem disse que "os jogos da ps3 poderiam ser melhores que a 360 se fossem exclusivos", o oblivion para ps3 esta "melhor"... mais uma luzinhas e tal, um af mais alto... mas tb nao conseguiram fazer mto melhor, portanto... que desculpa rasca.

Lambo

Tu nao ehs um jogador hardcore... tu ehs um gajo old-school que joga dos jogos por si so e os graficos nao precisam de ser xpto em prole de um grande titulo. Eu pessoalmente o mario nao me diz mto... mas nem o sonic. Mas ate gosto do mario pa desanuviar

O Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure teve 8.5 na gamespot e 8.4 numa outra que agora não me lembro.

Dizem que o jogo está muito bom. Tem as mesmas criticas do tipo Zelda. Bons puzzles, envolvente, bons gráficos, jogabilidade optima.. mas ambas referiram que as vozes dos personagens são um bocado irritantes..

Nova baixa de preços para a 360, está agora a 287.99 €

"Como anunciado, o pack destina-se a toda a família, incluindo cinco jogos completos do Live Arcade: Pac-Man Championship Edition, UNO, Luxor 2, Boom Boom Rocket e Feeding Frenzy.
Para além destes títulos, a consola é acompanhada de uma pad wireless, de uma conexão HDMI e um cartão de memória de 256MB, trazendo ainda opções para controlo parental dos conteúdos."

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=35684

Ainda não tinha reparado neste post, mas é uma boa alternativa para quem quer uma 360 e não pode andar a gastar dinheiro em jogos...e claro vem com títulos para toda a família.
Pessoalmente até adorava ter um pack desses com mais um ou outro jogo.

Voltar
Superior