Tópico dos telemóveis

Este foi o melhor telemóvel que tive a até agora:Samsung SGH600!Um portento de telemovel!"Morreu de pé"...

sgh600.jpg

O primeiro
628.gif

O segundo
sgh600.jpg

Terceiro
00030928.jpg

Actuais
sony-ericsson-t610-1.jpg

nokia_6630_1.jpg

Ando com ideia de comprar um 3G(até aí aos 200€) e os eleitos são:
SE V630i(com os menus Vodafone o que para mim é um ponto negativo)
SE K610i(TMN da qual não sou cliente e também não me apetcia muito ser uma vez que já tenho Optimus e Yorn)
SE K618i(que julgo ser a mesma coisa que o anterior mas ainda não saiu, e deve sair Optimus)
Samsung Zv10(o mais acessivel, mas que não conheço minimamente)
Samsung Z300(um pouco mais caro que o aterior mas com expansão de memoria)

Que vos parece as minhas escolhas? Qual compravam e porquê?

Edit:
se acharem que vale a pena também podem incluir aí o K600/608i/V600.

Também ando de olho no K610i para suceder ao K700i que tenho actualmente.

Espero que tenha o q n gosto no k700i resolvido: Lentidão, bugs de software e fragilidade da pintura metalizada.

Eu sei mas olha... No teu caso em particular é assim:

Precisas/Queres 3G??
Gostas da SE?

O zv10 é bom, nada de mais, conheço quem tenha. Cumpre mas nao impressiona. O Z300, esse sim, mas se nao quiseres 3g compra o D600 isso é maquina!

Quer dizer dava jeito o 3g, uma vez que começa a tar a preços acessiveis e se puser o cartão do Kanguru nele devo poder ir á net á pala julgo eu.
Os samsung tão na lista porque gosto do formato concha e a SE não tem 3G assim.
Gosto bastante da SE.
Entre o Z300 e o D6oo são ambos bons certo?

Yeap! Mto bons mesmo! So que o D600 até há pco tempo era o topo da sua linha, e já nao é - tá a um preço brutal na TMN- e nao tem UMTS (vulgo 3G).

A SE vai sair agora com uns concha mto giros! Devem é ser carotes... Eu gosto mto do Z300 também nao é mau nao sr!!

Abraço!

Ok, mas a samsung tem muitos aparelhos interessantes a bom preço na TMN bolas!
Vejo lá o E880/820 e o Z500(é melhor ou pior que o Z300 é que é mais barato).

Acho que o Z300 nao tem irda, tem menos memoria interna, e um 1 Mpixel na camera. A expansão axo q é MicroSD enquanto que no Z500 é TransFlash. O z500 tbem é mto bom! lol

Confuso né?? Nada melhor que ve los ao vivo!

Abraço!

Bem amanhã vou á fnac ou assim ver isso melhor, mas até agora o Z300 leva vantagem nos Samsung, porque na optimus com os pontos fica por 160€ quando custa 219€.
Quanto aos SE gostava de ver se o K618i sempre ia sair na Optimus(ou o K610i).

Bem Neru conta ai novidades! Eu,olha estive com o Nokia N91 na mao e nao fiquei mto convencido, alem do tamanho, qu ainda é grandito, a lentidao... Mas pronto nao se pode ter tudo!!

Abraço!

Até agora estou espantado com a qualidade da camera de 2.0Mpxls e uns efeitos altamente(a interior é VGA e também tem boa qualidade, não dá é para fotografar com ela, ou seja auto retratos só com a ajuda do mini espelho traseiro que até fica bem enquadrado), os Ficheiros MP3 ouvem-se bem com o altifalante e contam com equalizador(com 3/4 modos pre definidos mais um manual).
O tlm a funcionar a 2G(onde moro só tenho 2G, mas como trabalho em Lx e passo lá a semana depois avalio em 3g,quando acabarem as ferias)mesmo a ir á net é muito rapido.

Tá aqui uma pequena review onde tem comparativo entre as fotos deste e do K750(que era o verdadeiro camera phone até sair agora o K800i).
http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-k610i-en.shtml

1º motorola D160 campanha do CM à uns anos... por 13 contos e uns codigos de barras
motorola-d160.jpg

2º samsung SGH 250 era 1 tijolo... mas resistente
samsung-sgh250.jpg

3º 3210 ... que saudades!!!!! (axo que tive 1 antes deste)
nokia-3210.jpg

4º 5510 tijolo... comprei-o por paixao lol... mas 1 valente merd@ era o 3310 formato xxxxxl e com mp3 e radio fm
nokia-5510.jpg

5º sharp gx 25 bonito, boa cam... mas... espero poder trocar em breve.. tou farto dele e ter de andar sempre a abrir e a fechar
sharp-gx25.jpg

o próximo espero que possa ser este 6233
nokia-6233.jpg

tb andei como 2º telem com:

erikson a1018
ericsson-a1018.jpg

Voltar
Superior