Tópico dos telemóveis

new2va3.jpg

Devem ser condições de adesão...

Eu tenho um vitamina H com sms gratis para 91's. Há uns 5 anos. Já não há este tarifário, mas eu continuo com ele.

Vou ter de me informar sobre que condições é que são essas. Pq tb estou interessado em mudar para este. Logo vejo.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Fiz 4 chamadas e nem eu nem ninguém achou nada de estranho.

Por enquanto tudo 5*, com o "joystick" e tudo.

E o teu, voltou a fazer eco?

Tenho feito chamadas para todas as redes e nunca mais voltei a ouvir o mínimo eco, aliás, até me parece q a qualidade geral de som melhorou desde os primeiros dias q andei com ele. E a tecla redonda para a direita tb está a funcionar bem, é por isso q estou muito indeciso sobre se hei-de fazer a substituição [xx(]

citação:Originalmente colocada por Edge

Fiz 4 chamadas e nem eu nem ninguém achou nada de estranho.

Por enquanto tudo 5*, com o "joystick" e tudo.

E o teu, voltou a fazer eco?

Tenho feito chamadas para todas as redes e nunca mais voltei a ouvir o mínimo eco, aliás, até me parece q a qualidade geral de som melhorou desde os primeiros dias q andei com ele. E a tecla redonda para a direita tb está a funcionar bem, é por isso q estou muito indeciso sobre se hei-de fazer a substituição [xx(]
Á tecla funcionou mal alguma vez?
Se sim...muda!!;)

Eu tb andava preocupado com os possiveis problemas do V630i.

Mas problemas são todos.

Casos com 6280 tb não faltam.
Nokias 6630 tb há vários com problemas (um amigo meu vai no 2º).

O meu por enquanto nao teve qq problema com eco.

Os 6630 têm alguns problemas ao nivel da interface do teclado. O meu teve, lá ficou 3 dias na Nokia e veio bom. Nas primeiras versões do firmware também havia alguns problemas, mas a partir da versão 5.03.08 nunca mais detectei qualquer bug. E tem funcionado lindamente...

De resto, acho que o unico problema grave do nokia 6630 é o mesmo problema que teve o 3210, o 3310, entre outros.. Transformou-se no telemovel do povo. Na minha rua prai 75% das pessoas com menos de 30 anos têm um. [xx(]

citação:Originalmente colocada por mundano

De resto, acho que o unico problema grave do nokia 6630 é o mesmo problema que teve o 3210, o 3310, entre outros.. Transformou-se no telemovel do povo. Na minha rua prai 75% das pessoas com menos de 30 anos têm um. [xx(]

Foi por isso que comecei a ficar farto do meu 3310. E essa seria a principal razão para eu nunca ter um 6630.

6630 no outro dia na mesa ao jantar havia 4. LOL e eu com o meu "exclusivo" V630i. Faz mais e melhor. heheheh

Mas olha que pelo que tenho visto aqui no forum o V não vai ser assim tão exclusivo, mas claro nada que se compare á nokia que parece que toda a gente tem um igual ao teu.

Enfim... Eu é que tenho sempre pontaria para estes telemoveis da moda...

O 3210 que eu comprei foi o primeiro que vi, em junho ou julho de 99, no mes do seu lançamento em PT pela Telecel... Durante meio ano quase ninguém tinha um telemovel tão bonito como o meu. Pequeno, elegante, sem antena, com capas amoviveis... Depois, houve umas promoções com o 3210 e toda a gente começou a ter um igual.

Depois, num negocio com um primo, troquei o meu 3210 por um 3310.. Na altura era grande novidade... O que se passou depois nem vale a pena dizer.. Depois disso tive um 3330 oferecido pelo clube viva, que apesar de raro era exactamente igual ao 3310 pro fora..

E depois tive um 6210 e um 6310i, também telemoveis bastante populares, mas mesmo assim mais raros por causa do preço..

E por fim, comprei o 6630, quando ainda pouca gente tinha. 15 dias depois na promoção de verão do ano passado a Vodafone e as outras meteram-no a 150 euros... E pronto... Desgraça..

De qualquer forma.. A verdade é que fiquei satisfeito com todos eles.. Não é por serem populares que me vou aborrecer.

citação:Originalmente colocada por mundano

Enfim... Eu é que tenho sempre pontaria para estes telemoveis da moda...

O 3210 que eu comprei foi o primeiro que vi, em junho ou julho de 99, no mes do seu lançamento em PT pela Telecel... Durante meio ano quase ninguém tinha um telemovel tão bonito como o meu. Pequeno, elegante, sem antena, com capas amoviveis... Depois, houve umas promoções com o 3210 e toda a gente começou a ter um igual.

Depois, num negocio com um primo, troquei o meu 3210 por um 3310.. Na altura era grande novidade... O que se passou depois nem vale a pena dizer.. Depois disso tive um 3330 oferecido pelo clube viva, que apesar de raro era exactamente igual ao 3310 pro fora..

E depois tive um 6210 e um 6310i, também telemoveis bastante populares, mas mesmo assim mais raros por causa do preço..

E por fim, comprei o 6630, quando ainda pouca gente tinha. 15 dias depois na promoção de verão do ano passado a Vodafone e as outras meteram-no a 150 euros... E pronto... Desgraça..

De qualquer forma.. A verdade é que fiquei satisfeito com todos eles.. Não é por serem populares que me vou aborrecer.

Eu também não...foi por outras razões que vendi o 6630...era demasiado grande e falhava muitas vezes!!;)

O 3210 foi dos melhores telemoveis da Nokia...
Porra... não concordo nada. De todos os 5 Nokia que tive, foi dos que menos satisfez, talvez a par do 6600.

Mas quando comprei adorava-o. Ainda foi das primeiras séries que vinham com capa cinzenta de origem, mais tarde começaram a vir sempre em preto/roxo.

Outros tempos :)

O 3310 as primeiras unidades deram, problemas a torto e a direito.

O unico problema que o meu deu foi a bateria, que ao fim de uns 2 anos estava completamente viciada... Mas era um problema comum das baterias de niquel.. Mas comprei umas bateria de lithium nos chineses por 5 euros e ficou ainda com mais capacidade do que quando era novo.

Tirando isso, durou muito tempo sem problemas.

A minha tia por exemplo também tem um 3330 desde que eles foram lançados e tirando a questão da bateria (que eu lhe resolvi da mesma forma) continua a funcionar como quando era novo.

É claro que nas unidades iniciais podem existir problemas, especialmente a nivel de software, mas a Nokia geralmente corrije isso rapidamente. As pessoas é que muitas vezes preferem lamentar-se em vez de irem à Nokia e actualizar o firmware gratuitamente. Ou nos novos Nokia (como o 6630, N70, etc..) actualizar em casa com o software da Nokia.

Outra coisa são as tampas xpress-on.. Que por serem amoviveis ganham sempre folgas e as vezes dão um aspecto fragil aos telemoveis da Nokia.. Uma tampa aparafusada, obviamente tem um aspecto mais solido.. E se os telemoveis caem desmancham-se todos em peças.. Mas a verdade é que tirando o aspecto, são uma exelente ideia e os telemoveis na realidade são tão ou mais resistentes, e uma pancada mais forte na capa que a danifique, resolve-se rapidamente com umas capas novas. Conheço casos de um 3310 que ficou debaixo da roda de um Renault 5, ou um 6630 que caiu de um 2º andar.. E bastou capas novas e pronto.. Se bem que o 6630 perdeu a vibração. Mas tirando isso, funciona lindamente.

O 3310 as primeiras unidades deram, problemas a torto e a direito.

Eu tive o 3310 durante bastante tempo e o único que me lembro foi a bateria ficar viciada em pouco tempo. E, pelo que sei, era problema comum, mas que ficava resolvido comprando uma bateria de litium.

Voltar
Superior