Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Edge
Silver, tens feito mts chamadas com o novo telemóvel ? Alguém se queixou de eco ?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Fiz 4 chamadas e nem eu nem ninguém achou nada de estranho.
Por enquanto tudo 5*, com o "joystick" e tudo.
E o teu, voltou a fazer eco?
Á tecla funcionou mal alguma vez?citação:Originalmente colocada por Edge
Fiz 4 chamadas e nem eu nem ninguém achou nada de estranho.
Por enquanto tudo 5*, com o "joystick" e tudo.
E o teu, voltou a fazer eco?
Tenho feito chamadas para todas as redes e nunca mais voltei a ouvir o mínimo eco, aliás, até me parece q a qualidade geral de som melhorou desde os primeiros dias q andei com ele. E a tecla redonda para a direita tb está a funcionar bem, é por isso q estou muito indeciso sobre se hei-de fazer a substituição [xx(]
Eu tb andava preocupado com os possiveis problemas do V630i.
Mas problemas são todos.
Casos com 6280 tb não faltam.
Nokias 6630 tb há vários com problemas (um amigo meu vai no 2º).
O meu por enquanto nao teve qq problema com eco.
citação:Originalmente colocada por mundano
De resto, acho que o unico problema grave do nokia 6630 é o mesmo problema que teve o 3210, o 3310, entre outros.. Transformou-se no telemovel do povo. Na minha rua prai 75% das pessoas com menos de 30 anos têm um. [xx(]
6630 no outro dia na mesa ao jantar havia 4. LOL e eu com o meu "exclusivo" V630i. Faz mais e melhor. heheheh
citação:Originalmente colocada por mundano
Enfim... Eu é que tenho sempre pontaria para estes telemoveis da moda...
O 3210 que eu comprei foi o primeiro que vi, em junho ou julho de 99, no mes do seu lançamento em PT pela Telecel... Durante meio ano quase ninguém tinha um telemovel tão bonito como o meu. Pequeno, elegante, sem antena, com capas amoviveis... Depois, houve umas promoções com o 3210 e toda a gente começou a ter um igual.
Depois, num negocio com um primo, troquei o meu 3210 por um 3310.. Na altura era grande novidade... O que se passou depois nem vale a pena dizer.. Depois disso tive um 3330 oferecido pelo clube viva, que apesar de raro era exactamente igual ao 3310 pro fora..
E depois tive um 6210 e um 6310i, também telemoveis bastante populares, mas mesmo assim mais raros por causa do preço..
E por fim, comprei o 6630, quando ainda pouca gente tinha. 15 dias depois na promoção de verão do ano passado a Vodafone e as outras meteram-no a 150 euros... E pronto... Desgraça..
De qualquer forma.. A verdade é que fiquei satisfeito com todos eles.. Não é por serem populares que me vou aborrecer.
Porra... não concordo nada. De todos os 5 Nokia que tive, foi dos que menos satisfez, talvez a par do 6600.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O 3210 foi dos melhores telemoveis da Nokia...
O 3310 as primeiras unidades deram, problemas a torto e a direito.
O 3310 as primeiras unidades deram, problemas a torto e a direito.