Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bmw E90
Bem pessoal preciso da vossa ajuda! Comprei recentemente um nokia N70 e esteve a funcionar perfeitamente até ontem! Apareceu um simbolo no ecrã, quase no canto superior direito! Já procurei no manual e não tem lá esse simbolo!Parece k tem |__|( com uma seta no meio virada para cima).Acho que é o simbolo que indica que esta a carregar(?!?). O problema não ´o simbolo lá estar, é que se me telefonarem ou mandarem msg simplesmente não aparece no ecrã principal! Será que alguém sabe o que é? ou o que é preciso fazer para tirar o simbolo? Em último caso tenho que ir À vodafone:S.
Desde já o meu obrigado a todos.
citação:Originalmente colocada por Edge
Mas o globo já apareceu depois de teres mexido nas configurações da net ?
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
Neruson tb sou da TMN e estava a pensar trocar o meu K700i que tem dado alguns problemas a nivel de software de que ja estou farto e de hardware principalmente ao nivel do joystick e actualizava para o K610i.
No ecra principal (fora do menu) os dois botoes de cima esta configurados para q?
Algum deles é para o i9? E q isso não gosto la mto
Já agora arrancaste o autocolante da tmn do telemovel? Da para tirar facilmente?
Tkx pela ajuda.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Edge
Mas o globo já apareceu depois de teres mexido nas configurações da net ?
Acho que desliguei tudo da net.
Andava a ver os meus Mp3. E experimentei o DJ qq coisa. que já sei que é uma ***** qq da vodafone. Mas aquilo não fez nada, excepto o globo lá em cima. Mas nem com o C nem com o desligar chamada ele desapareceu.
Desliguei o telefone e funcionou.
Secalhar estava só a tentar ligar e não estava a conseguir.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Os botões estão configurados para as chamadas(tipico nos SE) e para o menu, para o i9 é o botão que fica saliente entre a seta para tras e o botão no canto inferior esquerdo(chamadas), mas dificilmente lá carregas por acidente.
Ainda não tirei o autocolante nem o plastico do visor, tou á espera que passe um mês(ou chegue a capa/bolsa nova para ele), mas parece-me que saia bem.
Este tem uma vantagem em relação ao teu anterior, embora aquilo se assemelhe aos joysticks da SE são botões direcionais, o falso joystick só serve para carregar/clicar no meio.
LOL, pelo menos o k610i é mais bem educado e só vai quando o mando.[][
][
]
citação:Originalmente colocada por worldvision
eu ando é embeiçado pelo Sony Ericsson K750i (vemelhinho). A PhoneHouse tem-o à venda por 260 Euros [8] desbloqueado a todas as redes.
Infelizmente os Sony Ericsson só estão na Optimus e TMN.
A Vodafone só vende telefones da treta: sharps, motorolas, sagems, nokias, etc.
Se houvesse o K610i a vender desbloqueado era esse que comprava, mas sendo assim estou inclinado para o K750i. Só que custa tanto dinheiro que não sei não...
Estou mesmo indeciso.
Tive um Sony Ericsson T68i e foi o melhor telefone que tive. Agora tenho um Mororola E1000 [xx(] e além de ser um tijolo, a bateria não dura nada e tem os menus que só dá vontade de... [)][
)][
)]
Ai ai, não se que faça, estoirar tanto money num telelé ou metê-lo a render no banco!
Mas para mim os Sony Ericsson... [B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por Innuendo
SILVERARROW..
O meu 6280 andava com 1 cartãozinho de 1gb(q ainda tenho e se calhar vou vender) e 100%...
E suporta até os de 2GB..
Agora mais que isso não sei....
Mas tb minisd acho q n há maior que 2gb!
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
Os botões estão configurados para as chamadas(tipico nos SE) e para o menu, para o i9 é o botão que fica saliente entre a seta para tras e o botão no canto inferior esquerdo(chamadas), mas dificilmente lá carregas por acidente.
Ainda não tirei o autocolante nem o plastico do visor, tou á espera que passe um mês(ou chegue a capa/bolsa nova para ele), mas parece-me que saia bem.
Este tem uma vantagem em relação ao teu anterior, embora aquilo se assemelhe aos joysticks da SE são botões direcionais, o falso joystick só serve para carregar/clicar no meio.
Por acaso até fazem falta os botões verde e vermelho para atender as chamadas como tem o V630... Mas n e critico pq o K700 tb n tem e funciona na mesma![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
só estava a perguntar, pq o 6630 com cartões acima de 512Mb fica muito lento e encrava muito. (pelo menos com alguns utilizadores)