Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Bmw E90

Bem pessoal preciso da vossa ajuda! Comprei recentemente um nokia N70 e esteve a funcionar perfeitamente até ontem! Apareceu um simbolo no ecrã, quase no canto superior direito! Já procurei no manual e não tem lá esse simbolo!Parece k tem |__|( com uma seta no meio virada para cima).Acho que é o simbolo que indica que esta a carregar(?!?). O problema não ´o simbolo lá estar, é que se me telefonarem ou mandarem msg simplesmente não aparece no ecrã principal! Será que alguém sabe o que é? ou o que é preciso fazer para tirar o simbolo? Em último caso tenho que ir À vodafone:S.

Desde já o meu obrigado a todos.

Se é o simbolo que estou a pensar, significa que o tmv está a tentar enviar uma mensagem (quase de certeza multimédia) e não está a conseguir. Aposto que compraste o tmv livre, certo?

Resolução: tens que alterar as configurações de operador para o envio de mms. Liga para o teu operador, eles enviam umas mensagem de configuração automática. Já agora pede para o resto: internet, wap, streaming, etc.

citação:Originalmente colocada por Edge

Mas o globo já apareceu depois de teres mexido nas configurações da net ?

Acho que desliguei tudo da net.

Andava a ver os meus Mp3. E experimentei o DJ qq coisa. que já sei que é uma ***** qq da vodafone. Mas aquilo não fez nada, excepto o globo lá em cima. Mas nem com o C nem com o desligar chamada ele desapareceu.

Desliguei o telefone e funcionou.

Secalhar estava só a tentar ligar e não estava a conseguir.

Neruson tb sou da TMN e estava a pensar trocar o meu K700i que tem dado alguns problemas a nivel de software de que ja estou farto e de hardware principalmente ao nivel do joystick e actualizava para o K610i.

No ecra principal (fora do menu) os dois botoes de cima esta configurados para q?
Algum deles é para o i9? E q isso não gosto la mto :P
Já agora arrancaste o autocolante da tmn do telemovel? Da para tirar facilmente?

Tkx pela ajuda.

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

Neruson tb sou da TMN e estava a pensar trocar o meu K700i que tem dado alguns problemas a nivel de software de que ja estou farto e de hardware principalmente ao nivel do joystick e actualizava para o K610i.

No ecra principal (fora do menu) os dois botoes de cima esta configurados para q?
Algum deles é para o i9? E q isso não gosto la mto :P
Já agora arrancaste o autocolante da tmn do telemovel? Da para tirar facilmente?

Tkx pela ajuda.

Os botões estão configurados para as chamadas(tipico nos SE) e para o menu, para o i9 é o botão que fica saliente entre a seta para tras e o botão no canto inferior esquerdo(chamadas), mas dificilmente lá carregas por acidente;).

Ainda não tirei o autocolante nem o plastico do visor, tou á espera que passe um mês(ou chegue a capa/bolsa nova para ele), mas parece-me que saia bem.

Este tem uma vantagem em relação ao teu anterior, embora aquilo se assemelhe aos joysticks da SE são botões direcionais, o falso joystick só serve para carregar/clicar no meio.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Edge

Mas o globo já apareceu depois de teres mexido nas configurações da net ?

Acho que desliguei tudo da net.

Andava a ver os meus Mp3. E experimentei o DJ qq coisa. que já sei que é uma ***** qq da vodafone. Mas aquilo não fez nada, excepto o globo lá em cima. Mas nem com o C nem com o desligar chamada ele desapareceu.

Desliguei o telefone e funcionou.

Secalhar estava só a tentar ligar e não estava a conseguir.

Silver devia ser isso mesmo ele devia tar a tentar enviar/receber algo.

Mudei de técnica. Criei um acesso novo á net, sem numero e sem nada e escolhi o predefinido em vez do Vodafone Live. Assim sempre que carregop em alguma coisa do live ele tenta ligar ao novo e kaput! não liga.

eu ando é embeiçado pelo Sony Ericsson K750i (vemelhinho). A PhoneHouse tem-o à venda por 260 Euros [8] desbloqueado a todas as redes.

Infelizmente os Sony Ericsson só estão na Optimus e TMN.
A Vodafone só vende telefones da treta: sharps, motorolas, sagems, nokias, etc.

Se houvesse o K610i a vender desbloqueado era esse que comprava, mas sendo assim estou inclinado para o K750i. Só que custa tanto dinheiro que não sei não... :(:(:(
Estou mesmo indeciso.

Tive um Sony Ericsson T68i e foi o melhor telefone que tive. Agora tenho um Mororola E1000 [xx(] e além de ser um tijolo, a bateria não dura nada e tem os menus que só dá vontade de... [:o)][:o)][:o)]

Ai ai, não se que faça, estoirar tanto money num telelé ou metê-lo a render no banco!

Mas para mim os Sony Ericsson... [B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Neruson

Os botões estão configurados para as chamadas(tipico nos SE) e para o menu, para o i9 é o botão que fica saliente entre a seta para tras e o botão no canto inferior esquerdo(chamadas), mas dificilmente lá carregas por acidente;).

Ainda não tirei o autocolante nem o plastico do visor, tou á espera que passe um mês(ou chegue a capa/bolsa nova para ele), mas parece-me que saia bem.

Este tem uma vantagem em relação ao teu anterior, embora aquilo se assemelhe aos joysticks da SE são botões direcionais, o falso joystick só serve para carregar/clicar no meio.

Por acaso até fazem falta os botões verde e vermelho para atender as chamadas como tem o V630... Mas n e critico pq o K700 tb n tem e funciona na mesma :P

SILVERARROW..

O meu 6280 andava com 1 cartãozinho de 1gb(q ainda tenho e se calhar vou vender) e 100%...
E suporta até os de 2GB..

Agora mais que isso não sei....
Mas tb minisd acho q n há maior que 2gb!

citação:Originalmente colocada por worldvision

eu ando é embeiçado pelo Sony Ericsson K750i (vemelhinho). A PhoneHouse tem-o à venda por 260 Euros [8] desbloqueado a todas as redes.

Infelizmente os Sony Ericsson só estão na Optimus e TMN.
A Vodafone só vende telefones da treta: sharps, motorolas, sagems, nokias, etc.

Se houvesse o K610i a vender desbloqueado era esse que comprava, mas sendo assim estou inclinado para o K750i. Só que custa tanto dinheiro que não sei não... :(:(:(
Estou mesmo indeciso.

Tive um Sony Ericsson T68i e foi o melhor telefone que tive. Agora tenho um Mororola E1000 [xx(] e além de ser um tijolo, a bateria não dura nada e tem os menus que só dá vontade de... [:o)][:o)][:o)]

Ai ai, não se que faça, estoirar tanto money num telelé ou metê-lo a render no banco!

Mas para mim os Sony Ericsson... [B)][B)][B)]

Tens o V630i na Vodafone, que é o que temos "discutido" aqui, é o que eu e o Edge compramos. É bem fixe.

O K750i tb pensei nele. Mas é bem maior e mais pesado que este, custava maois 80€ sem cartão de 256Mb e não deixa de ser um modelo com 2 anos de montra e que tem os já conhecidos problemas com o joystick. Por isso optei pelo V630i na Vodafone.

citação:Originalmente colocada por Innuendo

SILVERARROW..

O meu 6280 andava com 1 cartãozinho de 1gb(q ainda tenho e se calhar vou vender) e 100%...
E suporta até os de 2GB..

Agora mais que isso não sei....
Mas tb minisd acho q n há maior que 2gb!

só estava a perguntar, pq o 6630 com cartões acima de 512Mb fica muito lento e encrava muito. (pelo menos com alguns utilizadores)

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por Neruson

Por acaso até fazem falta os botões verde e vermelho para atender as chamadas como tem o V630... Mas n e critico pq o K700 tb n tem e funciona na mesma :P

É igual ao teu actual/antigo, atendes ou rejeitas nos botões abaixo do ecrã.

Olá pessoal!!
Esotu mesmo aqui a precisar de uma ajuda vossa, se souberem claro...
Tenho um Motorola V360 desde Maio, e quando vou ao menu do Bluetooth só consigo com que os outros me localizem....

Não consigo ser eu a procurar os outros...como é que se faz? Já vi o manual e já procurei na net mas em todos os sítios só existe a referência a "emparelhamento" com auriculares ou coisas desses géneros.

Ontem tive com um amigo meu que tem um Motorola E770v e ele disse-me que era no menú mãos livres...lá tentámos umas quantas vezes mas não deu nada.[8)]

O bluetooth não devia também detectar os outros telemóveis? Que cena marada...Por outro lado o meu irmão tem um Nokia e o telemóvel dele apanha o meu.
Pessoal dos Moto uma ajudinha s.f.f. ( é que nunca tinha tido motorola, só tive e continuo a ter Nokia e com estes atrofio um pouco)
Cumps.;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

só estava a perguntar, pq o 6630 com cartões acima de 512Mb fica muito lento e encrava muito. (pelo menos com alguns utilizadores)

Só se for dos cartões dos chineses...

Eu também andei a adiar a compra de um cartão por causa desse mito.. Comprei um cartão de 1GB e como o cartão que comprei é mais rapido que o da Nokia até acho que ficou mais rapido..

As vezes dizem-se coisas que não são bem verdade e as pessoas depois vão fazer compras com base nessas informações, tenham cuidado com isso.

É que eu se tivesse seguido esses concelhos tinha comprado um de 256 MB e agora estaria bem arrependido.

Já tenho a minha capa nova, fica mesmo bem no tlm(nem foi preciso tirar o simbolo autocolante da TMN). Protege o ecrã e todo o tlm excepto o teclado, a camara traseira(e o espelho e a coluna).
Possui ranhuras nos botões laterais(se bem que ficam com dificil acesso, os meus não são salientes como os do V630), na camara frontal/coluna e no botão de Power.
Vinha também com uma fita para o pescoço e outra mais curta para o pulso.
Resumindo estou contente com ela.

Voltar
Superior