Tópico dos tablets

mas não é possivel a conversão?

São dois sistemas diferentes, com drivers diferentes, há alguns esforços para adaptarem o 3.x a alguns tablets que vinham de origem com 2.x mas com falhas e muita coisa a não funcionar. Ou seja, não podes contar com isso a não ser que o fabricante o disponibilize, o que não é o caso.

Já aqui deixei esta questão uma vez mas ninguém me respondeu. Tendo eu um Samsung Galaxy Tab com Android 2.2 posso fazer actualização para outra versão do sistema operativo??

Atenção que nenhum tablet android reconhece um pen de banda larga. Alguns podem trazer os módulos necessários pq são de um operador. Uma pen de banda larga é reconhecida como dispositivo de armazenamento. A solução é arranjar um hotspot wifi.

Tenho lido por aí que dá, ou de origem, ou com uma Dock / Adaptador. Mas a Sharing Dock will do the job. Tenho esta, que funciona cinco estrelas...:

Vodafone Sharing Dock: acesso à internet via Wi-Fi

Última edição:
grato pela explicação kapa.

pelo que acabaram de escrever, posso ligar uma pen drive ao tablet e ele lê normalmente como armazenamento? ou também só funciona com 3.x?

Tenho lido por aí que dá, ou de origem, ou com uma Dock / Adaptador. Mas a Sharing Dock will do the job. Tenho esta, que funciona cinco estrelas...:

Vodafone Sharing Dock: acesso à internet via Wi-Fi

Essa sharing dock tem uma desvantagem. Não tem bateria. Mas só assim pode custar só os 29 euros. As melhores custam uns 100 euros :(

http://www.zon.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU29aI

Contudo, quem tiver zon fica bem servido nos centros urbanos com os hotspots fon. No porto e gaia são às pazadas.

Última edição:
Essa sharing dock tem uma desvantagem. Não tem bateria. Mas só assim pode custar só os 29 euros. As melhores custam uns 100 euros :(

ZON Multimedia

Contudo, quem tiver zon fica bem servido nos centros urbanos com os hotspots fon. No porto e gaia são às pazadas.
Sendo para usar em casa, nāo ter bateria para mim é uma vantagem, tem usabilidade indeterminada! [;)]

Bem, como já se discute versões do Android e afins, coisas que me passam bastante ao lado, gostava de saber quais são as tablets decentes para ver PDFs, fotografias, filmes e internet.

Dava-me jeito ter uma, o Ipad é uma grande tentação, aquilo funciona bastante bem, mas pergunto, há alternativas equivalentes e mais em conta?

Obrigado

Atenção que nenhum tablet android reconhece um pen de banda larga. Alguns podem trazer os módulos necessários pq são de um operador. Uma pen de banda larga é reconhecida como dispositivo de armazenamento. A solução é arranjar um hotspot wifi.

olha, no meu simples chinoco, um eken ms009s, ou epad, com um via8650, liga-se a pen 3G e bomba bem.. tem varios modelos compativeis, quase a maioria da hawaei, e vem ate no android de origem deles..

olha, no meu simples chinoco, um eken ms009s, ou epad, com um via8650, liga-se a pen 3G e bomba bem.. tem varios modelos compativeis, quase a maioria da hawaei, e vem ate no android de origem deles..

Sim..mas o teu já tem 3G. Logo o firmware já traz modulos, nomeadamente para os Huawei.

Bem, como já se discute versões do Android e afins, coisas que me passam bastante ao lado, gostava de saber quais são as tablets decentes para ver PDFs, fotografias, filmes e internet.

Dava-me jeito ter uma, o Ipad é uma grande tentação, aquilo funciona bastante bem, mas pergunto, há alternativas equivalentes e mais em conta?

Obrigado

Para veres filmes e pdfs e teres net, um tablet igual ao do lippe faz excelente serviço por 99 Euros. E até tem software específico, módulo multimédia HD (720p), da archos.
ARNOVA

Se é equivalente ao Ipad? Não. Faz tudo aquilo que mencionas no teu post? Faz e mais ainda.

Queres melhor e que se bata com o Ipad e por uma fracção do preço?

ARCHOS

Para mim, que procurava o mesmo que o smi1e, o Arnova 7 é suficiente, só é pena não dar para ligar a pen da Zon e o equipamento que tenho em casa da Zon não dá para activar o ZonFon, na Zon dizem que está previsto que "brevemente" seja possível com o equipamento que tenho...

Para mim, que procurava o mesmo que o smi1e, o Arnova 7 é suficiente, só é pena não dar para ligar a pen da Zon e o equipamento que tenho em casa da Zon não dá para activar o ZonFon, na Zon dizem que está previsto que "brevemente" seja possível com o equipamento que tenho...

Ligas para os gajos e dizes : quero um zon hub pq o meu router tá lento e aquece em demasia. Passas numa loja e eles trocam-te o equipamento. Se te disserem que tens de pagar mandas a boca da concorrência.

Voltar
Superior