Tópico dos tablets

Atencao: nao confundir tablet com teclado acoplavel, com netbook! O Transformer, apesar de poder acoplar teclado e ficar com aspecto semelhante a um netbook, nao é um netbook, porque nao corre nenhum SO de PC (Windows, Linux,...).
E qualquer Fnac podes testar o Transformer.

Sim eu sei as diferencas, mas uso o PC 90% para uso de net logo um tablet com teclado e o mesmo para mim que usar um netbook ja que o uso que lhe dava era o mesmo que dava ao netbook.

recorda aí qual é o teu "chinoco"

Trek

é um simples MID V7, ou WonderMedia via 8650

-02_xzz.jpg

7-inch-epad-800mhz-android-2-2-3g-tablet-pc-apad-vm8650-f70f5.jpg

CPU "VIA VM8650 Main Frequency 800MHZ
OS Android 2.2
Memory 256M DDR2
Nandflash " Nand Flash 2GB
SCREEN 7” 800X480 touch panel with high-brightness TFT LCD
WIFI IEEE 802.11b/g
CAMERA Built-in camera
Language support multi languages
Card Reader Support external micro TF card ,Support up to 32GB
Flash support flash 10.1
USB Port USB Host *1 for keyboard/Mouse and USB Disk e para Pen 3G
Battery 7.4v/2400maH

custou 50€ no ebay

OS Android 2.2
Memory 256M DDR2
WIFI IEEE 802.11b/g
CAMERA Built-in camera
Flash support flash 10.1
Battery 7.4v/2400maH

custou 50€ no ebay

E que tal ? porta-se bem ?

claro que é limitado, mas com as mods fica jeitosinho, e mais, ja o comprei ai 2-3 meses atras quando os mais baratos cá eram 250€ para cima..

comprei num leilão ebay.. e passou na alfandega pelo que ficou ai 51€ na altura..

o CPU é fraco, em especial no 3D.. mas isto tb não é para jogos.. de resto, pelo preço e para uma experiencia em tablet, serve bem as minhas necessidades, e dá bem o 3G usando o adaptador mais uma pen normal 3G..

claro que não tem GPS (por acaso tenho o ndrive instalado, lol) e outras cenas, mas temos de ter sempre em atenção, foram 50€ só.. a bateria uma vez que vi deu 3h certinhas usando continuamente e vendo filmes.. mas ai 2h30 deve garantir.. e da-me jeito para ir lendo uns livros e consultando uns sites ou chats..

claro que é limitado, mas com as mods fica jeitosinho, e mais, ja o comprei ai 2-3 meses atras quando os mais baratos cá eram 250€ para cima..

comprei num leilão ebay.. e passou na alfandega pelo que ficou ai 51€ na altura..

o CPU é fraco, em especial no 3D.. mas isto tb não é para jogos.. de resto, pelo preço e para uma experiencia em tablet, serve bem as minhas necessidades, e dá bem o 3G usando o adaptador mais uma pen normal 3G..

claro que não tem GPS (por acaso tenho o ndrive instalado, lol) e outras cenas, mas temos de ter sempre em atenção, foram 50€ só.. a bateria uma vez que vi deu 3h certinhas usando continuamente e vendo filmes.. mas ai 2h30 deve garantir.. e da-me jeito para ir lendo uns livros e consultando uns sites ou chats..

essa autonomia é fraquita. sempre com 3g ligado?

-02_xzz.jpg

7-inch-epad-800mhz-android-2-2-3g-tablet-pc-apad-vm8650-f70f5.jpg

OS Android 2.2
Memory 256M DDR2
WIFI IEEE 802.11b/g
CAMERA Built-in camera
Flash support flash 10.1
Battery 7.4v/2400maH

custou 50€ no ebay

Neste tablet consegue-se meter qualquer ROM ou tem de ser especifica, quem diz neste diz em outro qualquer, tem de ser uma ROM especificamente para o tablet que se tem?

estas roms modificadas já suportam imensos modelos, mais de 20.. e estes basicos como o meu, têm sempre muitas MODs disponiveis.. vantagem de haver muitos e muita gente brincando com eles..

O meu pelo menos assim de cabeça, encontro ai 5-6 MODs para ele, na net, e as mais actuais.. e por acaso fiquei pasmado pois o fabricante ja ele proprio lançou ai 3 updates apos eu ter comprado..

o meu é este EKEN M009S é o de led azul..

BQ Voltaire tablet na Makro...99€. Não é grande coisa, mas o preço é interessante e para o uso que pretendo dar, ver imagens, filmes, internet e pouco mais, não será suficiente?

Se alguém souber de outras opções digam por favor...

Obrigado [;)]

BQ Voltaire tablet na Makro...99€. Não é grande coisa, mas o preço é interessante e para o uso que pretendo dar, ver imagens, filmes, internet e pouco mais, não será suficiente?

Se alguém souber de outras opções digam por favor...

Obrigado [;)]
Depois de à uns meses atrás ter dado cabo do meu zte e não conseguir arranjar, até piorava de cada vez que mexia, até dar o suspiro final, fui poupando e virei os meus olhos para o Creative Ziio e já o encomendei no website da creative.
Comprei o modelo de 7" e ficou-me a 179 € (199,99€ menos 10% de desconto porque respondi ao questionário da creative que apareceu escondido em rodapé), e porque escolhi a entrega no modo poupança (leva 1 semana no mínimo mas é de graça)
Tive a ver uns videos do youtube com opiniões dele e pareceu-me bastante bom, o suficiente para mim.

Voltar
Superior