Tópico dos tablets

update na bateria. o meu bonito zte chegou agora ao fim da sua bateria depois de 3 dias ligado. somando 12 horas de ecra ligado em utilizacao, das quais uma boa pare de leitura, 3 horas de net em wi-fi e mais um tempinho de angry birds.

resumindo, estou bastante satisfeito com o actual desempenho :)

Ainda bem, ando de olho ou no Tab ou no Transformer.

Quero algo para substituir o laptop e telemovel em casa, ficando assim so com o tablet para 95% de uso na net, e o restante para o laptop (ediçao de textos e introduçao de texto ja que da mais jeito o telcado). Ficava assim com o tab para uso de casa, e o GS para nao estivesse em casa.

Estou mais inclinado para o transformer por causa do teclado, ja que dava mais jeito e isso quase que eliminaria o uso do laptop.

O lelo das t-shirts tem um tablet? [:D]

Tenho 3.

Em vez de escrever o preço das t-shirts numa tampa de caixa de sapatos, tenho uma aplicação que agrega online o preço das bancas do mercado e actualiza over the air os preços na minha. E depois mostra nos ecrãs.

Satisfeito com a explicação?

Última edição:
Ainda bem, ando de olho ou no Tab ou no Transformer.

Quero algo para substituir o laptop e telemovel em casa, ficando assim so com o tablet para 95% de uso na net, e o restante para o laptop (ediçao de textos e introduçao de texto ja que da mais jeito o telcado). Ficava assim com o tab para uso de casa, e o GS para nao estivesse em casa.

Estou mais inclinado para o transformer por causa do teclado, ja que dava mais jeito e isso quase que eliminaria o uso do laptop.

Não te faz confusão que o Tab não tenha ligações nenhumas?

O tranformer so tem USB com o teclado, mas sempre tem MiniHDMI e microSD no ecran.

Mas por exemplo o Viewsonic e Toshiba Thrive Tablet, já tem montes de ligações, talvez por isso nao seja superfino.
ah e pelo preço dos outros ja tras 32g

Não esquecer que os que têm já ligação USB ou micro, dão para ligar um teclado normal!

Última edição:
Não te faz confusão que o Tab não tenha ligações nenhumas?

O tranformer so tem USB com o teclado, mas sempre tem MiniHDMI e microSD no ecran.

Mas por exemplo o Viewsonic e Toshiba Thrive Tablet, já tem montes de ligações, talvez por isso nao seja superfino.
ah e pelo preço dos outros ja tras 32gl

Não esquecer que os que têm já ligação USB ou micro, dão para ligar um teclado normal!
O SGT também pode ligar um teclado normal! ;)

Sem esquecer que o tab não tem entrada para microsd. Este é um enorme fail.

Estes segmentos altos apostam demasiado (quanto a mim) nos extras, até porque permitem, por hardware, todas essas ligações e extensões de memória. Assim lhes liguem os acessórios necessários...

Voltar
Superior