Tópico dos tablets

isso não terá aí alguma definição?

poderia ser alguma incompatíbilidade com os teclados que vêem de origem com o ZTE (dos quais não sei de qual eu menos gosto)

assim é chatito :/

estava a pensar arranjar um tecladito baratito.

ja agora, alguma app gratuita que faça as vezes de um openoffice? (criar, editar, etc) documentos?

Não te faz confusão que o Tab não tenha ligações nenhumas?

O tranformer so tem USB com o teclado, mas sempre tem MiniHDMI e microSD no ecran.

Mas por exemplo o Viewsonic e Toshiba Thrive Tablet, já tem montes de ligações, talvez por isso nao seja superfino.
ah e pelo preço dos outros ja tras 32g

Não esquecer que os que têm já ligação USB ou micro, dão para ligar um teclado normal!

A unica ligaçao, para alem das conectivadades normais como Wifi e BT, que precisava era mesmo a entrada USB.

MiniHDMI nao necessito, tenho saida HDMI no laptop e em 2 anos usei 3 vezes se tanto, mircoUSB desde que tenha 32gb tambem é coisas que nao necessito. USB dava jeito mesmo para passar ficheiros entre Tab e Pen's. Tambem nao morro se nao tiver, uso basta dropbox por isso nao sera por ai (so se o Honeycomb ainda nao tenha tal app).

Estou mais inclinado para o Transformer mesmo por causa da possibilidade de tab e netbook num so. Queria testar os 2 ao vivo, mas o Asus é bastante dificil estou a ver.

A unica ligaçao, para alem das conectivadades normais como Wifi e BT, que precisava era mesmo a entrada USB.

MiniHDMI nao necessito, tenho saida HDMI no laptop e em 2 anos usei 3 vezes se tanto, mircoUSB desde que tenha 32gb tambem é coisas que nao necessito. USB dava jeito mesmo para passar ficheiros entre Tab e Pen's. Tambem nao morro se nao tiver, uso basta dropbox por isso nao sera por ai (so se o Honeycomb ainda nao tenha tal app).

Estou mais inclinado para o Transformer mesmo por causa da possibilidade de tab e netbook num so. Queria testar os 2 ao vivo, mas o Asus é bastante dificil estou a ver.

Atencao: nao confundir tablet com teclado acoplavel, com netbook! O Transformer, apesar de poder acoplar teclado e ficar com aspecto semelhante a um netbook, nao é um netbook, porque nao corre nenhum SO de PC (Windows, Linux,...).
E qualquer Fnac podes testar o Transformer.

Que tal é o galaxy em termos de acesso a partilhas com stream. Explicando melhor: tem alguma app nativa que permita fazer stream de uma partilha em rede? Ou pura e simplesmente acede ao conteúdo e faz o download? Eu uso isto em ambos os tablets que tenho. O archos tem esta capacidade nativa pois é um tablet multimedia por excelência. No meu clone do galaxy 7 , consigo instalar o cifs manager e montar as partilhas no próprio tablet. Mas isto pq o pessoal conseguiu compilar os módulos necessários. Um tablet que não faça stream sai da minha lista imediatamente (é isso e ter root...).

Ao jAmobil e outros possuidores do ZTE v9.

A Vodafone (finalmente) acabou por distribuir a actualização OTA para Froyo (2.2).
Já não é necessário entregar o tablet num CAT para se efectuar a actualização.

A instalação é muito simples e demora apenas uns 5 minutos.

Podem efectuar o download do ficheiro e instruções aqui

Se precisarem de ajuda, já a fiz em 2 tablets sem problemas. Apenas deixo o alerta que é preferível fazer num PC com XP ou 7 (o Vista é uma m....)

As melhorias no comportamento e funcionamento do tablet são brutais.

Depois de fazeres a actualização quando ligas o Tablet e aparece a dizer "ZTE", não te aparece também um símbolo chinês?

É que anes da actualização não me aparecia nada disso... E gostava de saber se
é normal aparecer ou se fiz algo mal na instalação.

Thanks!

eu acabei de actualizar o meu chinocozinho, para a nova rom Universal Uberoid WM8650 1.5.2 HoneyCombMOD v8

(aqui já com a minha configuração)
20110730095029.jpg

20110730100307.jpg

20110730100313.jpg

com base na novissima do fabrincante, 1.5.2, e já modada ai num dia pelo artista deste site.. o HardcoreHacker ... HcH'z TechKnow [www.HcH.net.tc] - Login

Desde a primeira rom, quando veio, a do HardcoreHacker ja davam ai 3x mais rapidez, e melhor em tudo.. então esta ultima está mesmo espectacular.. neste momento e apos uns meses de uso, e até ja uma caidela de 1,5mts no pavimento, continua a bombar o tab.. e mais, esta cada dia mais rapido, fluido, e para 50€ foi uma optima compra..

quem os tiver, leia bem esse site que compensa largamente a actualização..
abraço

Depois de fazeres a actualização quando ligas o Tablet e aparece a dizer "ZTE", não te aparece também um símbolo chinês?

Thanks!

É normal.
É o símbolo da ZTE

zte.jpg

Após o update ficou sem branding da Vodafone.

Thanks!
no meu também aparece [;)]

Voltar
Superior