PeLeve
Well-known member
Exacto! [Ou então um teclado Bluetooth...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exacto! [Ou então um teclado Bluetooth...
e qualquer android aceita teclado bluetooth ou também só com 3.0?
isso não terá aí alguma definição?
poderia ser alguma incompatíbilidade com os teclados que vêem de origem com o ZTE (dos quais não sei de qual eu menos gosto)
isso não terá aí alguma definição?
poderia ser alguma incompatíbilidade com os teclados que vêem de origem com o ZTE (dos quais não sei de qual eu menos gosto)
Este traz o Polaris Office.assim é chatito :/
estava a pensar arranjar um tecladito baratito.
ja agora, alguma app gratuita que faça as vezes de um openoffice? (criar, editar, etc) documentos?
Não te faz confusão que o Tab não tenha ligações nenhumas?
O tranformer so tem USB com o teclado, mas sempre tem MiniHDMI e microSD no ecran.
Mas por exemplo o Viewsonic e Toshiba Thrive Tablet, já tem montes de ligações, talvez por isso nao seja superfino.
ah e pelo preço dos outros ja tras 32g
Não esquecer que os que têm já ligação USB ou micro, dão para ligar um teclado normal!
A unica ligaçao, para alem das conectivadades normais como Wifi e BT, que precisava era mesmo a entrada USB.
MiniHDMI nao necessito, tenho saida HDMI no laptop e em 2 anos usei 3 vezes se tanto, mircoUSB desde que tenha 32gb tambem é coisas que nao necessito. USB dava jeito mesmo para passar ficheiros entre Tab e Pen's. Tambem nao morro se nao tiver, uso basta dropbox por isso nao sera por ai (so se o Honeycomb ainda nao tenha tal app).
Estou mais inclinado para o Transformer mesmo por causa da possibilidade de tab e netbook num so. Queria testar os 2 ao vivo, mas o Asus é bastante dificil estou a ver.
Ao jAmobil e outros possuidores do ZTE v9.
A Vodafone (finalmente) acabou por distribuir a actualização OTA para Froyo (2.2).
Já não é necessário entregar o tablet num CAT para se efectuar a actualização.
A instalação é muito simples e demora apenas uns 5 minutos.
Podem efectuar o download do ficheiro e instruções aqui
Se precisarem de ajuda, já a fiz em 2 tablets sem problemas. Apenas deixo o alerta que é preferível fazer num PC com XP ou 7 (o Vista é uma m....)
As melhorias no comportamento e funcionamento do tablet são brutais.
Depois de fazeres a actualização quando ligas o Tablet e aparece a dizer "ZTE", não te aparece também um símbolo chinês?
É que anes da actualização não me aparecia nada disso... E gostava de saber se
é normal aparecer ou se fiz algo mal na instalação.
Thanks!
no meu também aparece [Depois de fazeres a actualização quando ligas o Tablet e aparece a dizer "ZTE", não te aparece também um símbolo chinês?
É que anes da actualização não me aparecia nada disso... E gostava de saber se
é normal aparecer ou se fiz algo mal na instalação.
Thanks!
É normal.
É o símbolo da ZTE
![]()
Após o update ficou sem branding da Vodafone.
no meu também aparece []
eu acabei de actualizar o meu chinocozinho, para a nova rom Universal Uberoid WM8650 1.5.2 HoneyCombMOD v8
![]()
Esse tipo de letra és tu que escolhes ou é assim pré-definido?