Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1.
2.
O conceito SLIDER não é nada de novo. Existe nos telemóveis. Os teclados são sempre
sofríveis. É mesmo só para dizer que tem.
O conceito TRANSFORMER é realmente 2 em 1. Tens um portátil com teclado e rato (touchpad),
e um TABLET. O teclado deste sempre é funcional.
Não, não é só para dizer que tem. É perfeitamente utilizável e funcional, ao contrário do que queres fazer transparecer.
Vamos por as coisas por outros termos. Não és dono da razão, nem das preferências, gostos e escolhas das pessoas. EU PREFIRO o SLIDER, independentemente dos argumentos que uses. Tu preferes o Transformer. Ponto final.
Tenho muitas dúvidas que o conceito de teclado com ecran destacável venha a vingar, pelo menos para já. Para já o mercado está claramente a apontar o caminho dos tablets simples, sem teclado. (...)
S
Quanto ao TABLET... estás a confundir TABLET com TABLET PC.
Mais uma vez... informa-te antes de postares.
Tablet personal computer - Wikipedia, the free encyclopedia
Tablet computer - Wikipedia, the free encyclopedia
Agora fiquei confuso...
Porque consideram então (por exemplo) o iPad2, um tablet PC? Está incorrecto, certo?
![]()
O facto de a Worten chamar ao Ipad um tablet PC não faz dele, necessarimente, um tablet PC.
Eu não consigo actualizar, quando ligo o tablet em ftm ele fica bloqueado no ecrã cinzento com ftm escrito, e o programa de instalação no pc nem sequer reconhece o tablet, e já está assim a quase uma hora.
Será de eu ter mexido no root, mas também só desinstalei programas tipo o google maps, document to go, etc... mais nada