andred
New member
o que tem 1gb de ram. os outros nem entravam em equação.
Não penses assim. Nos dias de hoje é muito normal um telemóvel /tablet começar a mostar as suas limitações pela ausência de RAM e não do processador. Repara na resposta do felyzardo. O critério que ele usou para te aconselhar foi logo a RAM. O mínimo dos mínimos é 1GB de RAM. Porra, eu tive um telemóvel com 512 de RAM em 2010 ou 2011. Estamos em 2016. Não percebo como ainda se vendem coisas com 512 de RAM. Mínimo 1GB. Ideal 2GB de RAM (em Android). Em relação aos tablets que indicaste oscilam entre o mau (o de 1 GB) e o muito mau (todos os de 512 MB).
Vou levar isso em consideração. Na realidade, não é por acaso que os tablets com 1GB ou mais de RAM são muito mais caros e inacessíveis para algumas carteiras.
O tablet que houve cá em casa foi o Acer Iconia One 7 com 1GB nunca foi lento e não deu problemas no processamento nas aplicações.
Só que o uso que o meu filho deu. estragou a entrada do carregador e não se consegue carregar devidamente. Por isso ficou encostado e um dia vai para o lixo porque não estou na condição de mandá-lo arranjar.