Tópico dos Sonhos

Estes foram os sonhos mais estranhos que tive.

Uma vez sonhei que estava a sonhar e acordei (no sonho que estava a sonhar) tudo em meu redor era estranho pois via tudo com cores estranhas depois acordei de verdade.

Noutro sonho estava eu a abrir portas num lugar apenas com 4 paredes escuras como um pequeno quarto totalmente vazio depois lembrei-me que estava a sonhar e consegui acordar.

Agora não me lembro de nenhum sonho, mas já me aconteceu duas vezes, estar a sonhar, na primeira pessoa, aperceber-me disso e conseguir controlar os meus movimentos do sonho, pena que acordava defenitivamente pouco tempo depois, mas foi bem porreiro.

ou entao era um sonho :D mas fiquei com a ideia que estava com o consciente a controlar o sonho durante a parte final.

Eu tenho quase sempre sonhos estranhos e esquesitos...

Há uns 4 dias sonhei que tinha um bike de 2 lugares, e q sai duma tasca com o meu pai e ele ia à frente e eu atrás, a pedalar pela Cova da Piedade por trás do jardim :x

Hoje sonhei que tinha nascido na África do Sul [8)] e q não via bem ao longe. Acordei e reparei que afinal não nasci na África do Sul [8)]

Mas aquilo era fixe, tinha praia ao pé.... mesmo assim aqui onde moro também tem praia ao pé LOL

citação:Originalmente colocada por perquisitore

Eu a uns anos atrás sonhei que tava a porrada com um palhaço (daqueles do circo) e aquilo que usava para o espancar era a fivela do cinto... ao mesmo tempo riamos... no mínimo estúpido...

Bastante perverso esse sonho...:D

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

Eu ca n me importo de uma analise gratuita :P

A mim parece-me o medo de investires num negocio e esse mesmo vir a dar barraca, agora calculo eu que o negocio não seja perto ou envolva mt tempo teu e dai receares acabar por te afastares da tua familia, e poder perder a namorada tb, enfim os mais chegados.

citação: alguem sabe algum site com significado dos sonhos

se queres saber os significados dos sonhos, nao e num site q os vais encontrar de certeza, mas antes num psicanalista, e ate esses as vezes ...

por algum motivo a palavra mais usada por psicologos e psiquiatras e a palavra "depende"... [:p][:p][:p][:p]

A muito tempo eu sonhei que estava num supermercado e que tava a procura da minha cabeça pelos corredores as pessoas tambem tinham as suas cabeças a flutuar acordei quando tropeçei. uns dias mais tarde apareçia na televisão aquela publicidade da playstation 2 parecida á minha.

Eu nao customo sonhar mas o segundo sonho que me recordo bem era de eu tar a descer umas escadasem que no meu lado esquerdo estava um farol a minha familia vinha atras eu tropeço caio das escadas em direção a parte de baixo do farol e acordo...

[8)]

Existe uma cidade aqui na região que eu quase não ia, e dela pouco conhecia. Um dia eu sonhei que estava passando em frente a estação rodoviária dessa cidade com meus pais, e do outro lado da avenida, uma mata, mas na qual havia uma espécie de parque. A estação era mais alta um pouco do que a rua, e a sua fachada consistia em uma simples mureta de betão.

Um dia, ainda com esse sonho na cabeça, saí com um colega meu pára "explorar" a cidade, mas sem pensar em achar essa estação, até porque a real é em um lugar que eu conhecia, totalmente diferente. Eu anotei o roteiro, mas fui sem olhá-lo. Errei uma rotunda, na qual eu entrei no lugar errado (Vim a saber isso depois, logicamente). Ando um pouco mais, quando eu vejo um stand da Chevrolet....

IGUALZINHO a tal estação rodoviária! Idêntico mesmo, e do outro lado?

Um parque ecológico, chamado Oikós!

Parei nesse dia e fiquei completamente pasmo.

Antigamente lembrava-me muito dos meus sonhos, já há uns anos que nunca me lembro de nada, apesar de ter a consciência que sonho todas as noites como toda a gente.

Mas eu nunca tive aquela sensação de impotência que a maior parte das pessoas sente nos sonhos, eu sempre que sonho tenho noção de que estou a sonhar e consigo controlar o sonho, consigo até acordar do sonho quando quero.

O ultimo sonho que me lembro, foi na semana que passou, sonhei que estava em Haifa, e tinha explodido uma bomba nuclear em Telavive, e o vento estava a arrastar a radiação para norte ( Haifa fica a norte) :(

Em puto, tive um sonho, que era tipo, estava no infantário, o meu pai ( já atrasado ) vai-me buscar, eu saio do infantário, deixo a casca da banana que estava a comer no lixo e sigo para o carro. Nada de extraordinário não fosse ter sonhado com isto pelo menos 3 vezes, e ser algo que aconteceu ( antes do 1º sonho, não foi nenhuma visão :D ).

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Antigamente lembrava-me muito dos meus sonhos, já há uns anos que nunca me lembro de nada, apesar de ter a consciência que sonho todas as noites como toda a gente.

Mas eu nunca tive aquela sensação de impotência que a maior parte das pessoas sente nos sonhos, eu sempre que sonho tenho noção de que estou a sonhar e consigo controlar o sonho, consigo até acordar do sonho quando quero.

Controlar o sonho, só consegui uma vez, e foi uma sensação muito porreira, gostava de repetir [8D]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Controlar o sonho, só consegui uma vez, e foi uma sensação muito porreira, gostava de repetir [8D]

eu nao me recordo de ter conseguido isso...[8)]

vou tentar esta noite se sonhar. sonho com este topico com este post...

[8)]

Voltar
Superior