Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por perquisitore
Eu a uns anos atrás sonhei que tava a porrada com um palhaço (daqueles do circo) e aquilo que usava para o espancar era a fivela do cinto... ao mesmo tempo riamos... no mínimo estúpido...
citação:Originalmente colocada por caditonuno
só sei q nao conseguia dormir esta noite por causa do amor, de certeza. até q me chateei c o cérebro e disse q eram horas de ir dormir!
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Eu ca n me importo de uma analise gratuita![]()
citação: alguem sabe algum site com significado dos sonhos
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Antigamente lembrava-me muito dos meus sonhos, já há uns anos que nunca me lembro de nada, apesar de ter a consciência que sonho todas as noites como toda a gente.
Mas eu nunca tive aquela sensação de impotência que a maior parte das pessoas sente nos sonhos, eu sempre que sonho tenho noção de que estou a sonhar e consigo controlar o sonho, consigo até acordar do sonho quando quero.
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Antigamente lembrava-me muito dos meus sonhos, já há uns anos que nunca me lembro de nada, apesar de ter a consciência que sonho todas as noites como toda a gente.
Mas eu nunca tive aquela sensação de impotência que a maior parte das pessoas sente nos sonhos, eu sempre que sonho tenho noção de que estou a sonhar e consigo controlar o sonho, consigo até acordar do sonho quando quero.
Controlar o sonho, só consegui uma vez, e foi uma sensação muito porreira, gostava de repetir [8D]