Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BoasPassei há pouco na radial de Benfica onde o limite é de 50km/h [8b]
Quase dá para desligar o carro, por a perninha de fora à lá Flinstone e poupar gasolina naquele troço :sh)
Boas![]()
Vê lá bem isso é que tenho quase a certesa que o limite aí é de 80Km/h, nos dois sentidos, onde estão os radares.
[]
Boas![]()
Vê lá bem isso é que tenho quase a certesa que o limite aí é de 80Km/h, nos dois sentidos, onde estão os radares.
[]
é verdade é, eu passo la todos os dias e o limite é e sempre foi 80, até mesmo qd ligaram pela 1ª vez o avisador!
Só que desta vez o ARTISTA que la foi ligar aquilo enganou-se e pôs 50!!! é inadmissivel e pode provocar acidentes!!
Com os radares que já dispararam quase meio milhão de vezes, agora é que vai ser facturar para tapar o buraco na Câmara...
Era 80...hoje passei e era 50...[8b]
Olá
É ridículo. Por que razão não põem na 2ª Circular 50, melhor, 30?!!! Devem estar a gozar connosco. Agora, para que servem todos aqueles sinais de 50 semeados por todo o lado? Só servem para enganar. Achava boa ideia o pessoal todo passar por lá de bicicleta e a pé, pois é ridículo o limite de 50 numa via que tem perfil de via rápida.
Se isto continuar assim, mais vale proibir a circulação de carros. Bom, mas isso eles não fazem, porque o dinherinho do IA + dinheirinho de combustíveis com preços acrescidos, etc., dá-lhes muito jeito.
Com os radares que já dispararam quase meio milhão de vezes, agora é que vai ser facturar para tapar o buraco na Câmara...
Não, as multas só mesmo a partir de segunda feira. Agora sim, começam a ser passadas as coimas para quem não respeitar os limites de velocidade.[]
A radial de benfica é 80 e sempre foi, aliás, nos primeiros tempos de teste de radar, so disparava(flaxada) depois dos 80....
Quase dá vontade de lá passar a 120km/h com a matricula tapada[]
Já uma vez num sitio onde ridiculamente o limite era de 40km/h, meti a 1ª e passei a 20km/h em frente ao radar a olhar de lado para o bofia []