::::: Tópico Dos Radares :::::

citação:Originalmente colocada por panpipe

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

A1 – Km 120 – Sentido Sul/Norte, carro da GNR na estrada paralela e o militar na berma da AE com o radar
até que ponto é legal estar um individuo a pé numa AE???

Até ao mesmo ponto em que é "legal" estar um carro parado na berma da AE a fingir que está avariado ou que muda um pneu....até ao ponto em que é "legal" circular a 200 km/h a filmar um infractor....enfim.;)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

A1 – Km 120 – Sentido Sul/Norte, carro da GNR na estrada paralela e o militar na berma da AE com o radar

IC19 – após o nó de Tercena – sentido Lisboa/Sintra, só á noite e atenção á velocidade que é zona de obras

Aqui está informação interessante, á qual acrescento, Toyota Corolla cinzento escuro, matricula Z?, parado fora da berma da A1 no sentido Sul/Norte entre as áreas de serviço de Aveiras e Santarem. Para disfarçar, costuma ter a mala aberta, com o triângulo colocado e o pneu suplente cá fora a dar a ideia de veiculo com furo.;)
Dão ao trabalho de forjar um completo cenário de avaria, mas darem-se ao trabalho de fiscalizar manobras perigosas e afins já não fazem... [8)]

citação:Originalmente colocada por panpipe

até que ponto é legal estar um individuo a pé numa AE???

Até ao mesmo ponto em que é "legal" estar um carro parado na berma da AE a fingir que está avariado ou que muda um pneu....até ao ponto em que é "legal" circular a 200 km/h a filmar um infractor....enfim.;)
Até que ponto é aceitável ter uma força de segurança bem apetrechada, que não se preocupa com a segurança da população?

ACTUALIZAÇÃO

Hoje, cerca das 10 horas, no sentido CREL-C.Carriche do IC22, após a entrada de Odivelas Norte, estava parada na berma a Ford Mondeo cinza prata, com a mala e capot abertos, estando o Sr. Agente no exterior a montar o radar na grelha para começar a caçada.

Cuidado Raistaparta! :D;)

Um amigo meu recebeu hoje uma multa do dia 10 deste mês no valor de 120 euros devido a excesso de velocidade, axo k foi 85km/h.
Foi apanhado na Circunvalação ao pé do Quartel no sentido Matosinhos-Porto.
No outro sentido ja os tinha visto varias vezes , neste nunca.

ACTUALIZAÇÃO

Hoje, cerca das 10 horas, no sentido CREL-C.Carriche do IC22, após a entrada de Odivelas Norte, estava parada na berma a Ford Mondeo cinza prata, com a mala e capot abertos, estando o Sr. Agente no exterior a montar o radar na grelha para começar a caçada.

Cuidado Raistaparta! :D;)

lol obrigado, mas essa Mondeo já eu conheço de gingeira, costuma também estar na descida do IC16 para a CRIL. E os xô guardas ás espera lá em baixo antes da curva a dar autógrafos.:D

Atenção a quem faz a A1 que nas obras do nó do Carregado que têm para aí 500 metros sinalizados com placas de 80 e 100 kmh, tenho visto por ali um Mondeo prata mas na versão sedan em vez das habituais SW.

citação:Originalmente colocada por Im4real

Um amigo meu recebeu hoje uma multa do dia 10 deste mês no valor de 120 euros devido a excesso de velocidade, axo k foi 85km/h.
Foi apanhado na Circunvalação ao pé do Quartel no sentido Matosinhos-Porto.
No outro sentido ja os tinha visto varias vezes , neste nunca.
aí pelo Porto o Simplex está bem implementado....

vê lá tu este exemplo:
multa em 25 de Janeiro (80km/h em zona de 50)
DGV emite a sanção acessória em 22 de Agosto
condutor é notificado dia 26 Outubro...

rapidez a quanto obrigas....[8][8][8][8]

Ia eu hoje á tarde na minha rica terrinha onde nunca acontece nada:D:D, quando de repente avisto isto:[:0][:0][:0]

PA300660.jpg

PA300661.jpg

PA300662.jpg

PA300663.jpg

PA300664.jpg

Visto de outro angulo:[8D][8D][8D]

PA300658.jpg

PA300659.jpg

Segunda passagem para confirmar:[8D][8D][8D]

PA300654.jpg

PA300655.jpg

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

lol obrigado, mas essa Mondeo já eu conheço de gingeira, costuma também estar na descida do IC16 para a CRIL. E os xô guardas ás espera lá em baixo antes da curva a dar autógrafos.:D

Atenção a quem faz a A1 que nas obras do nó do Carregado que têm para aí 500 metros sinalizados com placas de 80 e 100 kmh, tenho visto por ali um Mondeo prata mas na versão sedan em vez das habituais SW.

Pois, eu os Mondeo também já conheço há uns tempos, mas nunca os tinha visto no IC22.;)

A17 é aquela que faz aveiro(A25)<->Figueira da Foz(Mira)?

Também se estico um bocado lá, a estrada é boa...:)
(shame on me)

Se passas-te mesmo de noite, o flash é muito visivel, não tem que enganar.

ou entao quando se vê as luzes dos outros carros entre os rails... parece que estao a piscar e por vezes dá a sensação se ser um flash. não te preocupes agora com isso porque não adianta. passa la devagar e se realmente existir mais alguem vai dar por ela e daqui a uns dias ja se tem a certeza

Voltar
Superior