Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e que parece não ser nenhum dos que indicam.... Esses Ventus V12 no site da Hankook também só aparecem com o nome de Ventus V12 EVO, é o que se referem normalmente aqui no tópico!?São esses mesmo. Ventus V12 EVO. []
Os continental realmente estão fora de questão, pelo menos ainda ninguém me convenceu do contrário! Os Dunlop, pelo que vi aqui no tópico, ainda não têm muito feedback....
Quanto aos Hankook, realmente tenho ouvido falar muito bem deles! Na casa onde iria pôr os pneus (já fiz referência anteriormente aqui no tópico) eles têm estes Ver anexo 114638 e que parece não ser nenhum dos que indicam.... Esses Ventus V12 no site da Hankook também só aparecem com o nome de Ventus V12 EVO, é o que se referem normalmente aqui no tópico!?
ola boa tarde é a primeira vez que participo neste forum embora ja seja leitor do mesmo a algum tempo....
gostaria de saber se me podem ajudar, estou a precisar de comprar umas «botas» novas para o meu veiculo, a medida é 205 50 r17, qual a melhor opçao?
procuro algo seguro e que possa durar algum tempo, digo algum nao digo muito pois sei que nao da para ter as duas coisas[]
abraço
Nokian Z. Excelente relação preço / duração.
Se bem que durabilidade com um pneu com essas dimensões é quase algo de utópico, pois só há pneus de gama alta (borracha da boa e que se gasta relativamente rápido).
Se eu pudesse, metia era jantes de 16" (205/55R16)... []
Na medida em questão, estou muito satisfeito com os Hankook Ventus V12, que oferecem uma excelente relação preço / qualidade e a nivel de durabilidade para já com 47000kms feitos ainda têm rasto para uns 10-15 mil kms mais.
Depende do valor que queres despender.
Recomendo:
. Continental Sportcontact 5
. Dunlop FastResponse
Nokian Z. Excelente relação preço / duração.
Se bem que durabilidade com um pneu com essas dimensões é quase algo de utópico, pois só há pneus de gama alta (borracha da boa e que se gasta relativamente rápido).
Se eu pudesse, metia era jantes de 16" (205/55R16)... []
Portanto e de momento, no topo da Nokian, há os Nokian ZG2 e o ZLine. []
Okapa ! Grato pela dica ! []
Boas a todos.
Vou ter que comprar 2 pneus brevemente na medida 195/45/R16, estou muito inclinado para os GOODYEAR EFFICIENT GRIP, devido ao suposto baixo ruído de rolamento e durabilidade do pneu.
Alguém tem feedback para confirmar se os pneus são verdadeiramente silenciosos? Anteriormente tive uns Continental ContipremiumContact 2 e aquilo era uma barulheira desenfreada, agora tenho uns Firestone Firehawk SZ90u e são mais silenciosos que os continental (apesar de terem uma cotação de ruído talvez inferior) mas duraram muito pouco.
Se a cotação dos Goodyear se confirmar, são os pneus que irei comprar.
Cumps
Bom dia,
Tenho um seat ibiza com pneus 215/45r16, precisava de sugestões e preços, podem ajudar?
Nos pneus-online e no rezulteo-pneus estes VREDESTEIN SPORTRAC 5 têm boa classificação..que acham?
Obrigado
NTO...
Este último teste vai calar muito boa gente sobre os Michelin Energy Saver +... Oh se vai ! []