Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas a marca Uniroyal é boa?Eu nunca tive pneus dessa marca.Apenas tive Michelin,Goodyear F1 e BFGoodrich Ggrip.
ah ok ... menos mal![]()
Mas a marca Uniroyal é boa?Eu nunca tive pneus dessa marca.Apenas tive Michelin,Goodyear F1 e BFGoodrich Ggrip.
Não, um par de pneus é que custam 55€.
Sim é uma boa marca. Pertence à Continental...tem bons pneus de chuva. Verifica o modelo na internet a ver se adequa as tuas necessidades ...
Nos em Portugal usamos pneus de verão.
Pelo que andei a ver, os modelos mais falados por aqui estou inclinado para uma das seguintes hipoteses:
Rondam os 100€ - 120€ cada pneu. O preço conta mas se valer a pena pode-se esticar um pouco mais. A durabilidade dos mesmos é muito importante.
Pirelli Cinturauto P1; P7
Michelin Energy Saver
Bridgestone Turanza Er 300
Continental Eco/Premium Contact 5
Firestone Tz 300
Goodyear efficient Grip
Ainda têm muito para rodar...
Já não dá para rodar muito mais, estão demasiado ressequidos. Estou oficialmente a poupar para trocar os 4 pneus assim que for possivel. Este sábado a minha mulher ia-se espetando, numa curva e a subir o carro fugiu de frente (e é só um 1.2 a gasolina, não é nenhum portento de potência)...
Vou começar a ver preços, mas Continental de certeza não volto a meter.
Pergunto se tiverem 4 anos de carro ao sol e ao rigor do tempo?
Se a segurança do carro está comprometida, é trocar então.
Nos meus como disse não noto nada disso, e foram os pneus, marca/modelo que mais kms me fizeram dos que usei até hoje.
Sim, este carro está sempre na rua...
E3A ainda se vendem????
Meeeedo.
175/65R15 84T para um mini one de 2004
Dunlop 60€ / cada
Michelin 65€/ cada
Pirelli 65€/ cada
Bridgestone 68€/ cada
Continental 75€/ cada
Yokohama 60€/ cada
Preços, incluem montagem e calibragem.
que dizem?
não sei os modelos .... sinceramente...não trouxe essa nota de lá..apontei só as marcas