Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Certo...a não se que o Inspector seja "bonzinho"
Por falar em pneus e IPO, caso o centro esteja bastante bom mas as bordas abaixo do tamanho permitido, reprovam na inspecção, certo?
Os pneus do meu A4 estão quase no fim. São uns Michelin Pilot Sport2, 235/45R17, que já contam com cerca de 50.000 kms, e já não fazem muitos mais. Ou seja, daqui a uns tempos, possivelmente no Verão, vou ter que os substituir.
A minha questão é:
Nesta mesma medida, e para este carro, que pneus aconselham? que experiências têm?
Eu confesso que sempre me dei bem com Michelin, nos carros que já tive, e estes Pilot Sport2 são excelentes. Por alguma razão são o topo de gama da marca ... Mas e os concorrentes? Bridgestone? GoodYear? ...
Venham de lá essas opiniões.![]()
Sinceramente se estás satisfeito com o comportamento dos pneus acho que deves manter a mesma opção e meter um conjunto igual já que a duração que fizeste com eles é bastante boa logo é notório que é um pneu que se adapta bem ao teu carro. Se eu tivesse na mesma situação que tu apenas pensaria talvez nos michelin pilot sport 3 consoante a diferença de preço para os pilot sport 2.
Pois, é bem possível que opte novamente pelos Michelin.
Mas tenho ideia que os Bridgestone Potenza RE050A são também bem cotados no mercado, e já vi vários A4 com eles calçados. Gostava de ler algum feedback sobre eles![]()
Penso ja me estar a repetir mas na minha opiniao bridgestone e continental sao os pneus mais equilibrados em aderencia/fiabilidade/durabilidade. Os Michelin os melhores em aderencia mas os piores em durabilidade (mt moles, deformam e gastam rapido) e os Pirelli os piores em aderencia mas os melhores em durabilidade.
Opiniao dada genericamente e c/ base em experiencia pratica.
Acho que vou impor limites a velocidade com que circulo a ver se um dia chego aos 50mil km com um conj de 4 pneus[]
epá... se passares de pneus de plástico para borracha a sério muda-se um bocado os hábitos[. Pois os seus hábitos, cuidados, percurso habitual,etc não mudarão com os pneus.