Alpiger
Suspenso
Tenho um corsa e kero montar 4 pneus,estou indeciso se vou montar os toyo proxes t1r ou os michelin pe2.alguem teve a experiencia com alguns deles?opiniões?
obrigado
Alguem que responda porque eu sou suspeito [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho um corsa e kero montar 4 pneus,estou indeciso se vou montar os toyo proxes t1r ou os michelin pe2.alguem teve a experiencia com alguns deles?opiniões?
obrigado
boasalguém me saber dizer se 110€+iva por um goodyear eagle f1 gs-d2(dois) 215-45ZR17 são caros?
Obrigado a todos![]()
Já agora, aproveitando esta deixa de há uma semana, amanhã vou encomenda 2 Eagle F1 205/55 R16. O preço é de 95€/pneu, com IVA, montagem e calibragem. Parece-vos bom?
fazes muitas rotundas, piso em mau estado, buracos, ou sobes passeios com frequência?
Video interessante com informações tecnicas de pneus (ingles)
http://www.youtube.com/watch?v=xcT8Vcl9V10&feature=related
Tenho visto a pressão dos pneus semanalmente, e sempre no mesmo sítio.
O que acontece é que de cada vez que vejo, a pressão está 0.1 ou 0.2 abaixo da pressão indicada.
O que faço, é voltar a colocar a pressão indicada de ar nos pneus, mas na semana seguinte, torna a estar baixa.
É normal esta perda de 0.1 ou 0.2???
Obrigado,
Zyl
Não identitificas quais as condições em que verificas a pressão dos pneus, mas é importante que se tenha percorrido poucos kms para a temperatura do pneu seja mais baixa e a pressão seja a mais correcta. []
Não identitificas quais as condições em que verificas a pressão dos pneus, mas é importante que se tenha percorrido poucos kms para a temperatura do pneu seja mais baixa e a pressão seja a mais correcta. []
boas
a pressao baixar esse valor pode dever-se ao facto de cada vez que mede perde ar
pois perde-se algum ar meter e tirar o manometro
Ora cá vai...
Normalmente verifico a pressão em 2 situações:
- de manhã, quando vou meter gasóleo antes de ir para o trabalho... ando 1 a 2 kms até à bomba...
- ao fim da tarde, quando saio do trabalho e vou para casa... ando 6 a 7 kms até à bomba...
Não dá tempo de aquecer os pneus...
Já me lembrei disso, mas uma das vezes que verifiquei a pressão, dei uma 2ª volta para ver, e marcava a pressão correcta, nem mais nem menos...
Começo a desconfiar da vedação entre o pneu e a jante, já que os pneus tem 5000 kms (esqueci-me de referir isso... desculpem lá...)
Resumindo: pneus novos, válvulas novas, pressão baixa de igual modo nos 4 pneus.
Já agora que pneus são? Goodyear ntc 5?