Tópico dos Pneus

Boas,
Agradecia uma ajuda, para medida 205/50 R17, o que é que podem recomendar com qualidade e que nao me levem couro e cabelo? tenho uns Goodyear Efficient Grip a precisar de reforma, ate gosto deles mas os ombros do pneu desgastam-se com facilidade, talvez pela lateral ser algo macia. nao tenho preferencia de marca, apenas pretendo um pneu de qualidade, nao precisa de ser premium, dispenso chinesices.
Atrás tenho uns Primacy 3 com 4 meses que irão passar para frente.
Desde já obrigado

Boas,
Agradecia uma ajuda, para medida 205/50 R17, o que é que podem recomendar com qualidade e que nao me levem couro e cabelo? tenho uns Goodyear Efficient Grip a precisar de reforma, ate gosto deles mas os ombros do pneu desgastam-se com facilidade, talvez pela lateral ser algo macia. nao tenho preferencia de marca, apenas pretendo um pneu de qualidade, nao precisa de ser premium, dispenso chinesices.
Atrás tenho uns Primacy 3 com 4 meses que irão passar para frente.
Desde já obrigado
Eu tenho os continental premium contact 6 nessa medida. Estou super contente com eles, tanto em chuva como em tempo seco. As laterais desgastam mais rápido, talvez por o pneu ser macio. Mas a nível geral gosto. Os próximos serão iguais.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Queria uns que se gastassem menos e fossem mais confortáveis e seguros, este PC6 diferem muito dos contisport? Estava a olhar para as etiquetas do piso molhado e do combustível, os Goodyear são B+A, não sei se na realidade se faz muita diferença. Por exemplo quer os SC5 quer os PC6 tem as mesmas etiquetas e ruído.
Os PC6 são mais confortáveis que os SC5, e em nada ficam a dever à segurança.

Os Goodyear terão melhor durabilidade, e mais confortáveis ainda, menos ruidosos.

Boa tarde, pessoal. Vamos ver se me podem dar aqui uma ajuda: dois pneus em 215-50-r17 para uma C-Max, é realista apontar a 200 euros ? Marcas chinesas estão completamente fora de questão.

Orçamentos pedidos, resta-me agora escolher entre estes três:
Bridgestone T005
Goodyear Efficientgrip 2
Kumho Ecsta Ps71

Destes 3 inclino-me para os Goodyear, que acham?

Bridgestone T005
Goodyear Efficientgrip 2
Kumho Ecsta Ps71

Já agora quais os valores por pneu que conseguiste? Tenho a mesma medida num Focus.

Quanto aos pneus, sou fã dos Goodyear, já é o segundo carro onde os meto. Relativamente Baratos e muito bons.

Bridgestone T005
Goodyear Efficientgrip 2
Kumho Ecsta Ps71

Os Goodyear são o modelo mais recente, e têm estado em destaque nos diversos testes. É uma opção mais do que segura. Conforto, boa performance no piso molhado e durabilidade acima da média. Convém dar especial atenção à pressão, pois trata-se de um pneu com lateral mole e, tende a ter um desgaste prematuro com uso de pressões "baixas". Recomendo sempre os valores de carga máxima, se a viatura assim o indicar.

Antes de mais, acabei por não optar por nenhum dos que referi, e após mais alguma pesquisa, acabei por encomendar os Kumho HS51. Devo dizer que a parte das laterais moles dos Goodyear foi o que me afastou deles, pois entre o peso da carrinha e as estradas em mau estado aqui na zona, tinha tudo para correr mal.
Os orçamentos que tinha para 4 pneus montados e alinhados eram:
Kumho HS51 - 445 euros
Kumho PS71 - 465 euros
Hankook Ventus Prime 3 - 465 euros
Goodyear EGP2 - 505 euros
Bridgestone T005 - 525 euros
Continental PC 6 - 565 euros

Bem, 3k kms depois de ter colocado 2 Goodyear EagleF1 Assym 5 no eixo traseiro em 225/40/R18, venho aqui dizer que são brutais.

Mais confortáveis e ainda mais aderentes que os Dunlop Sport Maxx RT2 que ainda tenho na frente, e que já me fartei de elogiar aqui.

Curiosamente, parece-me que os Goodyear ainda conseguem estar um furo acima.

Bem, 3k kms depois de ter colocado 2 Goodyear EagleF1 Assym 5 no eixo traseiro em 225/40/R18, venho aqui dizer que são brutais.

Mais confortáveis e ainda mais aderentes que os Dunlop Sport Maxx RT2 que ainda tenho na frente, e que já me fartei de elogiar aqui.

Curiosamente, parece-me que os Goodyear ainda conseguem estar um furo acima.

Também substitui uns sportmaxx no ibiza pelso Eagle F1, mas já há uns 5000 KM e o feedback é o mesmo. Casam mesmo muito bem com o meu carro que tem a suspensão bastante dura e tem um grip fantástico quer em seco ou em piso molhado

Antes de mais, acabei por não optar por nenhum dos que referi, e após mais alguma pesquisa, acabei por encomendar os Kumho HS51. Devo dizer que a parte das laterais moles dos Goodyear foi o que me afastou deles, pois entre o peso da carrinha e as estradas em mau estado aqui na zona, tinha tudo para correr mal.
Kumho HS51 - 445 euros
Kumho PS71 - 465 euros

Dasse.

Eu meti 2 Potenza Sport, 225/45/17 por 180 €.

Kumho HS51 - 445 euros
Kumho PS71 - 465 euros
É bom ver que o mito das laterais moles continua bem vivo.

Boa sorte agora na bomba de combustível, com esses pneus, que são os piores do mercado.

Voltar
Superior